AUTOR POV
Depois das palavras de Eiji, por ter sido pego de surpresa com aquela noticia Keiji começou a suar frio.
Ele estava começando a ficar com a visão escura, Koutaro percebou que o ômega não estava bem.
- O que foi? Está se sentind-...
– não deu tempo do alfa terminar a frase, o Keiji desmaiou! Em um movimento rápido Bokuto o segurou.O desespero começou a tomar conta, todos os amigos próximos dele correram pra tentar ajudar, rapidamente Eiji começou a tomar conta da situação.
- Filho leva ele para o segundo andar, lá tem quartos vazios. Sakura, Akemi e Hana venham com a gente. Tetsuro, vai no meu carro, abra o porta-malas, lá tem um kit de primeiros socorros. Traga o mais rápido possível. – todos fizeram como ele disse.
Koutaro levou o namorado para o segundo andar.
- Deita ele no chão de barriga pra cima, põe algo pra colocar embaixo da cabeça dele. – o mais novo fez.
- Akemi, abre as roupas do seu filho, isso vai facilitar a respiração. Sakura, abra as janelas do quarto pro ar entrar. – quando Akemi foi abrir a camisa do filho, ele começou abrir os olhos.
- Meu Deus eu fiquei com tanto medo. – Bokuto disse indo abraça-lo, mas foi interrompido por Sakura.
- Filho agora não, vamos esperar ele se recuperar um pouco.
Colocaram Keiji sentado. Ficaram ao redor dele e começaram fazer perguntas.
- Onde nós estamos? – Eiji perguntou, ele queria saber se o ômega lembrava do que aconteceu minutos atrás.
- No meu casamento com o Koutaro. – respondeu simplista.
- Você sabe por que está aqui? – Akemi perguntou.
- Não, eu não lembro.
Foram surpreendidos com alguém batendo na porta, lembraram que devia ser Kuroo com o kit de primeiros socorros.
Kuroo estava com Kenma, ele foi até o amigo.
- Como ele está? Ele tá bem? – Kenma perguntou.
- Parece que sim, apesar do susto. – Sakura respondeu.
O Bokuto mais velho pegou o kit, tirou de lá um aparelho de aferir pressão arterial, um glicosímetro e também pegou luvas.
- Keiji vamos esperar uns 15 minutos, depois eu vou verificar pressão pra ver como está. Se tudo estiver bem eu vou deixar você voltar pra festa, mais se não, vamos te levar para o hospital. – ele falou sério.
Passado os 15 minutos, o alfa colocou o aparelho no pulso dele, Akaashi começou ficar nervoso.
Obviamente ele não queria deixar a festa acabar assim, estava rezando pra que tudo tivesse normal.
- Esta um pouco baixa, você sentiu alguma tontura esses dias? – seu sogro perguntou.
- Há alguns dias, mas eu sempre achei que fosse a preocupação pelo casamento, então ignorei um pouco. – o outro respondeu.
- Sente enjôo também?
- Ele sentiu esses dias, ele acordou de manhã e foi diretamente para o banheiro. – Koutaro respondeu.
- Amanhã de tarde nós vamos em um hospital, você vai fazer alguns exames. Dependendo do resultado vocês não irão passar a lua de mel no Brasil. – o mais velho disse.
Como dito, o casal passaria a lua de mel no Brasil, tinham combinado já fazia um tempo. Ficariam um mês lá.
- Espero que tudo esteja bem. – Keiji falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...