AUTOR POV
Eiji se viu encurralado, ele sabia que o ômega viria hoje, mas não achou que ele estaria na recepção, naquele horário. Se arrependeu por ter batido em Terushima, não poderia mostrar que estava irritado.
Terushima agradeceu pelo kit de primeiros socorros e saiu da empresa com um sorriso no rosto. Sabia que sua presença era o bastante para deixar um clima estranho entre Eiji e Akaashi, aquilo era perfeito.
Keiji não sabia o que fazer, optou por não dizer nada e seguiu com o cronograma do dia. Manteve-se ocupado o restante do dia para não ter que pensar no que viu.
Nas semanas seguintes Akaashi deu tudo de si no estágio, ele se destacava entre os outros.
Depois do que viu aquele dia, o ômega quase não conversava em casa, Koutaro achava que era por causa do estágio, e acabava reclamando com o pai por fazer Keiji trabalhar tanto; Eiji era o único que sabia oque se passava na cabeça do genro.
Bokuto estava dando tudo de si nos jogos. Caso seu time chegasse na final, seu pai disse que daria folga pra todos os funcionários da empresa para que vissem o jogo.
Os preparativos e a entrega dos convites para a renovação dos votos, estavam a todo vapor.
𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼
A final do intercolegial tinha finalmente chegado, Bokuto entrou na quadra ao lado do Kuroo, rapidamente procurou por Akaashi na arquibancada, mas não o encontrou. Seus pais e Hana estavam na arquibancada, ao lado deles tinham dois lugares vazios.
Akaashi e Kenma estavam no banheiro, algumas semanas antes o ômega tinha contado pro amigo o que acontecerá.
𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠𝗔𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗥Á𝗦
- Kenma, quero te pedir um favor. Você consegue arrumar um gravador pequeno que seja discreto?
- Posso, é pra gravar a sua conversa com Terushima, não é?
- Sim, o dia que ele pediu minha resposta está chegando, eu quero gravar a conversa.
- Quer que eu vá com você?
- Não, eu já tenho alguém em mente que não hesitaria em bater no Terushima se pudesse.
𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟
Kozume entregou o gravador para Keiji, tinha o formato de um botão de camisa; tinha capacidade para gravar até 2 horas.
- Quando vocês vão se encontrar? – Kenma perguntou.
- Amanhã! Ele entrou em contato comigo e pediu para me encontrar em um local que eu me sentisse seguro, eu indiquei o restaurante do pai dos gêmeos. Falei para o Terushima reservar uma mesa pra 3 pessoas.
- Três? Não me diga que você vai levar o Bokuto?
- Não, eu pedi pro Tatsuki ir comigo, nos encontramos algumas semanas atráz. Ele não sabe de nada, mas eu pedi pra ele ir com uma roupa que facilitasse a ele dar socos, caso o Terushima surte.
- Bem pensado, o Tatsuki era um alfa forte na época do colégio, ele deve dar conta do Terushima. Você tem certeza que quer fazer isso?
- Sim, eu cansei de ter medo dele. – os dois saíram do banheiro e foram para o estádio.
Bokuto marcava pontos de saques e cortadas, Kuroo era implacável no bloqueio. Era uma dupla que ninguém podia parar, ganharam a partida de 3 sets a 2. Foram escolhidos para representar Tóquio no nacional. Akaashi estava muito feliz por ter visto a performance do namorado, ele sabia que o outro tinha potencial para ser jogador profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...