O primeiro Beijo.

1.1K 123 64
                                    

AUTOR POV

Bokuto havia pensado alto demais e não notou quando aquelas palavras saíram de sua boca. Ele percebeu oque tinha falado quando Akaashi levantou-se da cama rapidamente virando o rosto sem ter contato visual com Bokuto.

- Akaashi desculpa, eu não queria ter falado isso, eu pensei alto. -tentou se explicar mas foi interrompido pelo ômega que saiu de cima da cama e ficou em pé em sua frente mudando de assunto.

- Vamos, ainda temos algumas lojas pra ir, você vai comprar essa cama não é? -Por mais que tivesse aliviado por Akaashi ter mudado de assunto, Bokuto estava triste, pois não recebeu a resposta que queria e se Akaashi o rejeitasse, ele poderia desistir.

Bokuto comprou a cama e deu o endereço de sua casa para que mandassem entregar lá.

Eles saíram para ver outras lojas, no meio do caminho, Koutaro teve a idéia de ir no McDonald's e Keiji concordou. Enquanto escolhiam o que iam comer Akaashi viu Kenma parado em um canto e chamando por ele com a mão discretamente.

- Bokuto-san, eu vou ao banheiro, pode escolher por mim, eu não demoro. -Antes que o alfa pudesse responder, o mais baixo saiu.

Chegando lá, ele percebeu que tinha um homem virado de costas pra porta, este usava um boné e óculos escuro. Estava com Kenma. Akaashi pensou que ele havia pego o cara que estava o seguindo.

- O-o que o Kuroo estava fazendo aqui Kozume? -Akaashi perguntou sem entender nada.

- Calma eu vou te explicar tudo junto com o Kuroo.

Alguns minutos antes... ‹

Kenma havia chegado no shopping, ele estava procurando Akaashi e não foi difícil encontrar já que ele estava com Bokuto, que chamava a atenção tanto por sua personalidade alegre quanto pelo seu físico.
Era um alfa com 'a' maiúsculo, não esses que viviam se amostrando por serem superior aos outros. Céus como Kenma odiava esse tipo.

Enquanto "vigiava" eles, Kozume se admirou com o quanto Bokuto prezava pela opinião do seu acompanhante, pois toda roupa que escolhia ele perguntava para Akaashi se tinha ficado bom; se a resposta fosse positiva ele comprava, senão ele escolhia outra peça.
O bicolor gostava de fazer compras e não era motivo de ser julgado, se Kenma fosse rico ele compraria todos os jogos que pudesse.

Durante a vigília o meio loiro percebeu que o casal a sua frente estava sendo seguido por uma outra pessoa, não importava onde iam.

O homem usava óculos escuro, boné e um capuz na cabeça, oque não dava pra reconhecer quem era. Em todas as lojas que Bokuto e Akaashi entravam o cara ia atrás e isso já estava irritando Kenma. Quando os dois entraram na loja de móveis, Kozume imprensou o homem na parede.

- Por que está seguindo o Akaashi? Foi o Terushima que mandou você? -os óculos daquele homem caiu, e ele reconheceu o mesmo. Era Kuroo por que ele estava seguindo o amigo? Kenma foi tirado de seus pensamentos quando Kuroo falou. - Me jogando assim na parede?! Cuidado que eu me apaixono fácil! -o mais baixo soltou ele rapidamente.

- Por que está seguindo seu amigo, é apaixonado por ele por acaso?

- Credo, claro que não. -Kuroo fez uma careta.

- Então o que faz seguindo os dois? -Kozume perguntou já sem paciência. Tetsuro sabia que o rapaz na sua frente não o deixaria ir embora sem da explicações.

- Acho que você deve saber que o seu amigo passou mal ontem e eu e o Bokuto fomos até o hospital e levamos ele pra casa.

- No caminho para o apartamento do Akaashi eu percebi que desde que saímos do hospital havia um carro seguindo a gente, pensei em falar pro Bokuto mais ele estava tão vidrado olhando pro Akaashi pelo retrovisor, que não toquei no assunto. Quando chegamos no prédio, o carro havia parado à uma certa distância da gente e eu percebi que um homem desceu dele.
Enquanto Bokuto subiu para deixar o futuro namorado, notei que aquele homem estava apontando o celular na direção deles e corri pra impedir, mas o cara foi mais rápido e voltou pro carro, eu fiquei na frente. O louco deu partida comigo na frente, quase me atropelou e fugiu, daí voltei pra onde eu tava e esperei pelo Bo.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora