O Homem mais poderoso do Japão

809 101 29
                                    

             AUTOR POV


Depois da fala de Eiji ninguém entrou na sala de reuniões, todos estavam estranhando aquilo, muita gente mataria e morreria por uma reunião com o homem que poderia ser dito como o mais poderoso do Japão!

Aquilo irritou Eiji, ele estava perdendo tempo. Esperou por mais 5 minutos e nada de alguém aparecer, decidiu então encerrar a reunião, depois iria pra casa.

Quando saía da sala, encontrou Terushima chegando com as roupas sujas de sangue e o rosto machucado, aquilo obviamente assustou o Bokuto mais velho.

- O que diabos você estava fazendo pra chegar aqui assim? – perguntou Eiji.

- Eu estava vindo pra cá e vi um ômega sendo assaltado, acabei briguei com o agressor. – Eiji sabia que ele estava mentindo, sua percepção de quando alguém não estava falando a verdade era muito boa, mas entrou na conversa do alfa.

- Espero que ele tenha ficado pior do que você. – comentou sorrindo.

- Oh sim, pode ter certeza. – Yuji disse.

Eles voltaram pra sala de reuniões, Terushima falou os planos para fazer sua empresa ter lucro de volta, todos os que estavam na reunião ouviam atentos. Eiji não prestava muita atenção no que o outro falava, mas sim no cheiro que estava em suas roupas, era fraco, mas sabia que já tinha sentido aquilo e isso o incomodava.

- Eu tenho um compromisso daqui a pouco e não sou de rodeios, quanto você quer de investimento? – o mais velho falou um pouco mais alto que o normal.

- 2.500.000.000,00. ( lê-se 2 bilhões e 500 milhões de ienes, convertido para reais são 120.576.451,20 milhões) – todos presentes começaram a reclamar dizendo que era um absurdo o tanto de dinheiro que estava pedido. Uns queriam até expulsar Terushima daquela sala, Eiji se levantou.

- Terushima a sua empresa está na falência, mas ainda vale muito no mercado internacional, é uma empresa grande, eu entendo que precise de bastante dinheiro pra conseguir sustenta-la e tira-la do buraco.
Eu vou investir, porém, terá duas cláusulas inquebráveis no contrato, ou você aceita, ou não terá o dinheiro.

- Eu não tenho muita escolha, pode dizer oque é. – falou Terushima fazendo uma reverência.

- Primeira: eu vou investir, mas quando a empresa gerar lucros, eu quero 50% deles. Segundo: se você não conseguir fazer a empresa lucrar em até 12 meses, você passará ela para o meu nome e eu serei o novo dono.

Todos ficaram boquiabertos, quem o conhecia sabia que ele não era ambicioso, Terushima vendo que não tinha escapatória sua única opção era isso ou veria sua empresa afundar e teria que vender suas ações a preço de banana.

- Vou pensar um pouco e falar com meus pais, a empresa é deles, eu sou só quem adiministra. – Yuji disse.

- Eu não ligo de esperar, volte daqui uma semana com a resposta, eu me certificarei de acertar a papelada com meus advogados. Essa reunião está encerrada. – Eiji esperou Terushima sair da sala.

Saindo também recebeu uma ligação da sua esposa. Sakura avisou o marido que Akaashi estava no hospital.

__________________________________________

No hospital Kuroo estava esperando notícias do amigo, ele tinha sido levado pra enfermaria, os médicos estavam avaliando a situação.
Aquele era um hospital público, o mais perto do apartamento de Keiji, Kuroo tinha ligado para todos os amigos próximos de Akaashi, pra sua mãe Hana e Akemi mãe do ômega. Não demorou muito para perceber que Bokuto havia chegado no local, ele entrou correndo avistando Kuroo.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora