Extra 1. Nossa Familia

632 61 22
                                    

                 AUTOR POV

Depois que Keiji assumiu a empresa e descobriu que estava grávido algumas coisas tiveram que mudar em sua rotina, ele tinha que trabalhar em casa sempre revisando contratos com vários fornecedores, a presença de seus sogros e ate de sua mãe eram constantes em sua casa pois Eiji ajudava o ômega com assuntos da empresa e Sakura e Akemi o ajudava com qualquer mal estar no inicio da gravidez.

Eles estavam na casa do ômega repassando um projeto onde a empresa Fukuroudani se aliaria com o governo do Japão para contruirem vários orfanatos pelo país para que crianças pobres como o Hinata possam ter um lar e não sofrerem nas ruas.

- Keiji? Está me ouvindo? – Eiji disse.

- Sim estou, só estava pensando em algo. – Keiji disse.

- Eiji vamos fazer uma pausa, meu filho precisa descansar um pouco. – Akemi disse saindo da cozinha com uma vitamina para o ômega.

- Obrigado mãe. – Disse Keiji pegando a vitamina e enquanto tomava Sakura entrou na casa com várias sacolas de compras.

- Vocês não sabem como é uma loucura fazer compras no Shopping, está cheio de paparazis perguntando como está indo sua gravidez Keiji. – Sakura disse.

- Era de se esperar isso, além do Keiji assumir a empresa ele ficou grávido na mesma época, foram 2 surpresas ao mesmo tempo e as pessoas estão curiosas. – Eiji disse.

- Eu nunca pensei que teria essa atenção toda para mim, e algo difícil de acreditar. – Keiji disse.

- Já que estamos falando da gravidez eu tenho uma proposta. – Sakura disse animada.

- Qual? – Keiji disse.

- Bom, amanhã é sábado e também e a folga do Bokuto nos treinos de vôlei, então eu pensei em sairmos para comprar algumas coisas do enxoval do bebê. – Sakura disse animada.

- Mais eu so estou com 3 meses de gravidez é não sabemos nem o sexo do bebê. – Keiji disse.

- Nos podemos comprar só algumas roupas e mamadeiras e um guarda roupa brancos e o resto podemos deixar pra comprar depois de saber o sexo. – Sakura disse.

- Eu nao tenho como negar não é? – Keiji disse.

- Não, você avisa o Bokuto quando ele chegar do treinamento mais tarde. – Sakura disse.

Keiji assentiu e em seguida voltou a conversa com Eiji sobre a empresa.

Umas horas depois Bokuto chegou em casa, ele sempre chegava às 15:00 Hrs todo dia.

- Cheguei. – Bokuto disse abrindo a porta de sua casa.

- Bem vindo. – Keiji disse levantando-se do sofá onde revisava uns contratos e foi até seu marido e deu um beijo apaixonado no mesmo.

- Eu sou o homem mais feliz do mundo por ser casado com o ômega mais bonito do mundo e que ele vai me dar um filho tão bonito quanto ele. – Bokuto disse fazendo Keiji ficar vermelho, eles namoraram e já eram casados faz tempo mais Keiji sempre ficava vermelho com os elogios do alfa.

- Você é tão idiota. – Keiji disse e em seguida Bokuto se ajoelhou e levantando o sueter que Keiji usava começou a conversar com o filho.

- Eai garotao? Como foi o dia?. Aposto que você ficou entediado de ouvir meu pai ficar falando da empresa dele o tempo todo mais quando você nascer e ficar grande eu vou levar você pra todos os meus treinos e jogos. – Bokuto disse enquanto beijava a barriga de Keiji.

- Faz cócegas amor. – Keiji disse enquanto soltava risadas pela casa. E Bokuto amava ouvir as risadas do ômega.

- Bom eu vou tomar um banho e quando terminar nos vamos buscar o Hinata na escola. – Bokuto disse.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora