AUTOR POV
Bokuto havia ido para a casa de Kuroo e chegando lá já foi sendo enchido de perguntas pelo mesmo.
- Eai como foi o encontro das almas gêmeas? – dizia Kuroo pegando algo na geladeira para fazer um lanche da noite.
- Foi perfeito, Akaashi é perfeito! Fomos nas lojas, depois fomos ao McDonald's, e na volta ele me apresentou um garotinho que mora na rua, eu me apaixonei. Queria adota-lo mas minha mãe me mataria. Porém, o Akaashi disse que vai adotar ele quando tiver mais condições e eu o beijei no final de tudo. –Kuroo ficou surpreso com tudo aquilo.
- Olha como os bebês crescem.–ele limpou uma falsa lágrima. - Já estão na idade de fazer essas coisas.
- Cala a boca Kuroo, você é quase dois meses mais velho que eu, só isso. Mudando de assunto, como foi a sua tarde?
- Ah, eu levei um fora de um gatinho arisco, mas eu ainda não desisti dele.
- Quem é esse homem que teve coragem de dar um fora em você? Eu quero ser amigo dele. Conheço esse gatinho arisco? – Disse Bokuto abrindo a geladeira.
- Conhece e ao mesmo tempo não conhece, mas só vou te apresentar quando eu conseguir conquistar ele. – A frase do amigo deixou Bokuto confuso. Ele não ia ficar falando dos relacionamentos do amigo e sim do seu que tinham dado um passo enorme hoje e ficou pensando no beijo até o momento que foi dormir feliz igual pinto no lixo.
Já Akaashi não estava muito diferente de Bokuto, estava imerso de emoções, ele queria contar para Kenma o que havia acontecido, mas esperaria para contar na faculdade quando tivesse tempo. Ele fez sua higiene noturna e foi dormir dando leves surtos lembrando de quando estava deitado naquela cama do shopping vendo Bokuto tão de perto e do beijo, é claro.
"Será que eu vou vê-lo tão de perto assim todos os dias?" – Esse pensamento ficou com Akaashi até ele pegar no sono.
Na manhã seguinte Akaashi estava indo até a faculdade quando foi abordado por Kenma que segurou seu braço e levou para um local onde eles pudessem ter uma conversa particular.
- Você pirou? Como diz aquilo naquele banheiro e vai embora do nada? Como você vai encontrar o Terushima? Não lembra do que ele fez com você te deixando naquele hospital agonizando de dor? – Akaashi nunca tinha visto o amigo falar tantas palavras como havia falado agora.
- Bom dia Kenma. Vou me encontrar com ele porque tenho que resolver esse assunto de uma vez por todas, não posso ficar fugindo dele como fiz todos esses anos, se não esse medo nunca vai cessar. Nesse final de semana eu vou voltar pra Miyagi e vou na sede da empresa dele pra gente ter uma conversa.
- Acha que vai ser fácil? E se ele tentar alguma gracinha pro seu lado? Você não vai sozinho pra lá, eu vou com você e se ele tentar alguma coisa, eu arrebento a cara dele. – o mais alto riu do comentário do amigo. Kenma só perdia a pose de calmo quando falava sobre seu ex, afinal ele sabia de tudo que Akaashi passou.
- Você desse tamanho não aguentaria cinco segundos. – Keiji respondeu rindo.
- Vou arrumar uma arma de choque e spray de pimenta. Quando ele vier na nossa direção eu jogo o spray nos olhos dele e encosto a arma de choque nele. Faz anos que eu quero fazer isso. – percebeu que Kozume estava mais bravo do que nunca.
- O que aconteceu com você hoje? Esse ódio todo não pode ser só por causa do Terushima, pode ir se explicando. – disse Akaashi saindo daquele canto e andando pelos corredores da Faculdade.
- Acredita que aquele alfa amigo do seu namorado pediu pra ficar comigo na cara dura depois de você ter saído no banheiro? Ele acha que eu sou o que? Quero nunca mais ver aquele idiota. – Akaashi começou sorrir, agora estava entendo o motivo daquele estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...