Encontros.

766 100 14
                                    

                AUTOR POV


A sala ficou em silêncio, o único som que se ouvia era dos passos do salto da Sakura, indo em direção na que Eiji estava. O homem que dava o relatório sobre a vida de Akaashi fez uma reverência e saiu da sala, ele sabia que teria uma discussão.

- Eu posso explicar. – Eiji disse.

- Então explique-se, estou esperando. – a voz da ômega estava séria, o que não condizia com a sua personalidade.

"Ela está com muita raiva" – o alfa pensou.

- Bom pra começar, eu peço desculpas pelo que fiz, mas foi por uma boa causa, eu achei estranho o fato do Akaashi ser assaltado dentro de casa, eu falei com ele e perguntei se algo estava acontecendo com ele e se ele precisava da minha ajuda, mas ele disse que não tinha nada, eu desconfiei e mandei investigar o passado dele.

- Como você perguntou isso para ele Eiji? Você deve ter chegado com um papo de 'eu sou um homem muito poderoso no Japão', não foi? – Sakura disse imitando o marido.

- Foi! –ele confirmou percebendo que não foi uma abordagem tão sutil.

- Que idiota você é Eiji, óbvio que assim ele não te contaria nada. Se algo tiver acontecendo com Akaashi, ele deve estar morrendo de medo e assustado, é óbvio que ele não falaria nada.

- Mas o que você queria que eu fizesse? Ficasse de braços cruzados enquanto algo pior poderia acontecer com ele? Por mais que gostamos muito do Akaashi, não muda o fato que não sabemos nada sobre quem ele foi no passado.

- Você poderia ter esperado um pouco mais pra chegar a esse ponto. Imagina se ele descobre que você invadiu a vida privada dele? – Sakura comentou.

- Eu também estou preocupada com o ele, por isso o convidei para passar um tempo na nossa casa com a desculpa que ele me ajudaria com os preparativos da renovação dos nossos votos, ele me ajuda e nós o protegemos.

- Por que você não me disse desse seu plano?

- Você sempre está ocupado na empresa, algumas coisas eu resolvo sozinha, mas já que você mandou investigar a vida do nosso genro oque descobriu?

Eiji contou tudo o que a esposa precisava saber.

- Eu nunca gostei do Terushima, nos eventos que íamos eu me sentia desconfortável perto dele, não entendo por que ele usa piercings, isso é coisa de adolescente. – Sakura disse.

- Eu suspeito que o Akaashi tenha sido agredido por ele enquanto fazia o ensino médio, foi algo grave já que ele passou bastante tempo sem ir ao colégio. – o alfa comentou.

- Se durante essas agressoes ele tiver algum osso quebrado, os exames de raio-x devem ter algo.

- Vamos ao hospital pedir os exames do Akaashi. – o mais alto disse.

- Vamos! – Sakura concordou, mas antes de sairem da sala, ela continuou, - Hoje você vai dormir no quarto de hóspedes. É o castigo por você ter feito isso sem me consultar antes.

Eiji nada disse, ele sabia que tinha feito algo imprudente e invasivo. Saíram da empresa e foram ao hospital.

__________________________________________

Na casa dos Bokuto's as coisa de Keiji já tinham sido guardadas.
Kenma faltou na faculdade naquele dia, pelas palavras do mesmo ele precisava de um descanso, Bokuto e Kuroo também faltaram.

A cirurgia do Hinata estava marcada para às 07:00 horas da noite daquele mesmo dia, Akaashi tinha ficado encarregado de levar o menino ao hospital.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora