Forever

126 12 5
                                    

Fecho os olhos enquanto sinto o vento bater no meu rosto e despentear meu cabelo.

Alugar um conversível foi mais um dos mimos que eu pedi para o Christopher nos últimos dias e ele nem pestanejou em atender. Rio lembrando da nossa negociação e de como as últimas semanas foram.

Intensas.

Minha formatura aconteceu apenas a cinco semanas mas parece que foi em outra vida.

Uma semana depois eu já estava me mudando para Miami, para casa que Christopher alugou enquanto a reforma da casa que compramos lá atrás não fica pronta.

Me lembro de me despedir da minha família e de como minha irmã caçula estava inconsolável e até Agatha, que está se dividindo entre aqui e o Brasil e me via frequentemente não segurou as lágrimas.

Logo em seguida, comecei a planejar o que inicialmente seria minha festa de noivado. Eu não fazia questão mas minha sogra e minha mãe sim então eu decidi seguir o modelo tradicional. Bom, pelo menos por alguns dias.

Quanto mais tempo eu passava com Chris, quanto mais nossa rotina se encaixava, esperar mais seis meses pelo casamento não parecia ter sentido.

Um dia, ao fazer café ao lado dele, levantei a questão, testando para saber se era loucura da minha cabeça mas meu noivo não cansa de me surpreender e prova que estamos na mesma sintonia.

- Não temos que esperar, vamos casar agora – ele diz animado.

- Você sabe que elas nunca vão concordar – respondo me referindo as nossas mães.

- Isso não é sobre elas, é sobre nós. É a nossa vida Maya, temos que fazer as coisas do nosso jeito e decidir quando vamos casar é um deles – ele sorri e me envolve pela cintura.

- Você está certo – sorrio de volta – Mas por via das dúvidas, vamos planejar em segredo e fazer uma surpresa para todos.

Ele sorri triunfante e me beija, mas logo o interrompo:

- Ai meu Deus, como a gente vai fazer isso? Como a gente vai arrumar uma igreja, um juiz de paz...?

- Vegas, baby. Nós vamos para Las Vegas – Chris ri e volta a me beijar.

Então, aqui estamos, a caminho da nossa capela, para virarmos marido e mulher na frente de Elvis Presley. Um sósia, claro.

Escolhi um vestido branco curto com a manga de renda e Christopher está de camisa branca com uma calça cinza, sem paletó. E eu nunca o vi mais lindo.

Sorrio enquanto ele entrelaça nossas mãos e beija meus dedos com ternura. Meu coração se preenche e eu mais uma vez tenho a certeza que tinha que ser ele, desde o começo.

Chegamos no local e apenas Erick e Agatha estão presentes. Eles foram nossos cúmplices e são nossos padrinhos e testemunhas, seus olhares felizes e emocionados provam que escolhemos certo, mais uma vez.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora