Maya
Parecia que o mundo tinha parado. Nada mais importava naquele momento, só a sensação de Christopher me envolvendo.
Uma de suas mãos está firme em minhas costas, me mantendo totalmente colada ao seu corpo enquanto a outra acaricia meu cabelo. Eu seguro forte seus abraços, sentindo que precisava dele mas do que conseguia admitir para mim mesma.
Quando enfim nos soltamos, Chris abre um sorriso que me desarma totalmente, me pergunto nesse momento se eu nunca ia ficar imune a beleza dele. Não, com toda certeza não.
Suspiro, não sabendo o que falar em seguida mas ele é mais rápido.
- Podemos dar uma volta? Acho que no final você tinha razão e eu comi demais - ele ri - Preciso caminhar um pouco.
- Tem um parque aqui perto podemos ir lá - respondo.
Seguimos em um silêncio confortável até o parque e chegando lá, ele abre um sorriso e me puxa pelo braço para um balanço.
- Chris, isso é pra criança...- começo a protestar.
- Se tiver uma criança para usar, como não tem, nós podemos ficar - ele pisca e se senta em um, apontando o outro.
- Nós vamos quebrar o brinquedo - murmuro temerosa.
Ele revira os olhos: - Eu duvido, mas se te deixa tranquila - ele me encara - Qualquer coisa a gente sai correndo.
Dou risada: - Você é péssimo para convencer alguém.
Me sento e ele abre um sorriso.
- Mas funcionou - reviro os olhos mas não escondo o sorriso.
Passo alguns segundos o observando, ele está concentrado vendo as pessoas e não nota. Seguro o impulso de acariciar seu rosto e me concentro no que tenho que falar.
- Chris, eu - começo para chamar sua atenção - Eu estou muito confusa. Quero fazer o que é certo para nós dois mas não sei se consigo. Isso está me deixando muito angustiada e eu não sei o que fazer para resolver essa situação.
- Não vou desistir de você Maya, repito mas vou te respeitar. Vou confiar em você sempre - ele suspira - Só queria te fazer uma pergunta. Você está com receio de voltar comigo somente por você ou pelo que as outras pessoas vão achar?
- Um pouco dos dois - digo com sinceridade - É difícil ignorar tanta gente falando da sua vida.
- Eu sei o quanto é difícil, eu sei o quanto isso te magoa e o quanto é invasivo - ele suspira - Mas não quero te perder por isso amor, ninguém precisa saber de nada se você não quiser, vamos fazer da melhor maneira para você.
Eu o olho e meu coração está acelerado, tantas emoções juntas e eu não sabia lidar com aquilo. Eu amava Christopher, não duvidava disso mas eu poderia continuar e confiar nele? Poderia ter um relacionamento como antes?
- Você não precisa responder nada agora baby - ele se aproxima e segura meu rosto - Só não desiste de nós ainda, não dá um ultimato sem avaliar todas as possibilidades, por favor.
Assinto, era isso que eu já estava fazendo e eu não desistiria assim. Sou interrompida pelo meu celular. Olho na tela e vejo o nome de Agatha.
Atendo rapidamente e ela está animada e querendo nos encontrar, falo o nome do parque e ela avisa que está chegando.
- Agatha e Erick estão vindo pra cá - informo a Chris que assente e me chama para sentar em um banquinho ali perto.
- Mais confortáveis - ele diz e sorri, se lançando a contar coisas aleatórias que ainda não tinha me falado.
Pouco tempo depois, o casal 20 chega e é impossível parar de rir ao ver Chris com Erick e como Agatha se derrete pelo cubano. Ficamos o restante da tarde inteiros juntos, até que Agatha diz que quer ir pra casa e me puxa.
- Pensei que você ia ficar com Erick - nós já estávamos nos afastando.
- Vamos sair para jantar - ela sorri - Então usei a desculpa que precisava me arrumar, já que estou com a mesma roupa o dia inteiro.
- Maaas...? - eu sabia que tinha algo.
- Eu queria saber e você e do Chris em primeira mão, então desembucha - ela diz sem rodeios.
- Nos comemos, falamos de varias coisas sem importância, depois ele disse que não vai desistir de mim, eu beijei ele, viemos dar uma volta, vocês chegaram - enumero para ela quando entramos no táxi.
- VOCÊ FEZ O QUÊ? – ela grita e o motorista se assusta.
- Pelo amor de Deus Agatha – começo a rir – Se controla.
- Amiga, você...você que beijou ele? Eu estou tão orgulhosa – ela faz cara de emocionada e coloca a mão no peito.
- Já pensou em ser atriz? – brinco.
- Maya, não tente disfarçar – ela continua – E ele? Como agiu?
- Gostou eu acho – rio – Ele abriu um sorriso tão lindo, que ...não tenho palavras.
- Então, isso quer dizer que vocês voltaram?
- Não – suspiro – Ainda estou muito confusa amiga, não posso me deixar levar pelas emoções.
- Na verdade você pode sim – Agatha diz – Você o ama, ele ama você, ele já se desculpou mil vezes e se arrepende até o último fio de cabelo e você sabe disso.
- Não é tão simples.
- É, mas você gosta de complicar – ela me faz virar – Não perca sua oportunidade de ser feliz pelo medo do que os outros vão achar.
- Não é só por isso e você sabe – digo – Preciso sentir que posso confiar no Chris de novo.
- E já pensou em como você vai resolver essa questão?
- Ainda não – bufo.
- Não precisa passar por tudo sozinha, você sabe – ela me olha.
- Não precisa ficar comigo amiga.
- Eu estava falando do Chris – ela sorri – O relacionamento é vocês dois, então vocês tem que chegar a um caminho juntos.
- Vou analisar seu sábio conselho, mestra – rio.
- O próximo aconselhamento é pago – ela pisca.
- Que tipo de amiga é essa?
- A inteligente – nós rimos juntas e chegamos na casa dela.
Ela segue para se arrumar e eu vou para casa pensar na vida. E em Chris. E no nosso relacionamento. E no que eu faria se terminasse com ele de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanfictionSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...