Levanto cedo no dia seguinte e desço com as meninas para tomar um café reforçado. Alguns minutos depois, Ágatha se junta a nós.
- A noite foi boa amiga? – pergunto vendo sua cara de quem quase não dormiu.
- Calada – ela sorri e olha para minha irmã e suas amigas.
- Não precisa disfarçar Ágatha, nós sabemos que você passou a noite com o Erick – Sarah responde e eu caio na risada.
- Sarah! – Ágatha olha dela para mim.
- Minha irmã não é, esperta igual – dou de ombros e pisco para minha caçula.
- Vocês não prestam, não sabem se aconteceu alguma coisa ou não.
- Se não tivesse acontecido, por que você estaria com tanta olheiras? – minha irmã alfineta e dá risada.
- Olha aqui criança, você trate de parar de ser abusada igual sua irmã viu? Eu apenas não dormi muito quanto de costume, mas poderia muito bem ser o fuso horário.
- Ágatha, nós estamos aqui a uma semana. Essa desculpa não cola mais – comento e ela me olha brava.
- Vou tomar meu café ok? E sem mais perguntas – nós rimos e eu termino de comer e volto para o quarto, terminando de me arrumar e esperando Joel na porta.
- Estou atrasado? – ele pergunta assim que me encontra.
- Na hora – sorrio e entro no táxi junto com ele.
Seguimos até o estúdio e lá ele me mostra um pouco do lugar. Depois, vamos até onde eles estão trabalhando mas só nós chegamos.
Ele fala com um dos produtores e eu posso escutar um trecho da música nova.
- Está incrível! – comento animada – Vai ser um sucesso.
- Você acha? Estou muito animado.
- Tenho certeza, já estou louca para escutar inteira, ver o clipe e tudo mais.
- Bom te ver animada assim – ele sorri e pega minha mão – Agora vou precisar gravar um trecho de outra canção, você me espera aqui?
- Claro – sorrio de volta e me sento no sofá, observando tudo.
Zabdiel se junta a mim e nós ficamos conversando até Joel ficar livre.
- Ainda tenho que gravar mas temos um tempinho livre – ele segura minha mão e me leva para uma sala mais reservada.
- Você vem aqui pra descansar? – pergunto enquanto me jogo no sofá.
- Descansar, escrever, pensar na vida – ele ri – Aqui é meu refúgio, onde eu gosto de ficar sozinho...ou com alguma companhia específica.
- Que honra – sorrio – Escreveu alguma coisa que eu possa ver?
- Ainda está pronta, mas logo você vai ouvir – ele se aproxima de mim – Me arrependo muito de não ter aproveitado meu tempo com você no Brasil, fui um bobo por deixar alguém tão especial escapar.
- Não foi, nós ficamos amigos e estava tudo bem.
- Mas eu me dei conta que não queria ser só seu amigo – Joel acaricia meu rosto – Você é linda Maya, por inteiro.
Ele então se inclina e me beija delicadamente a princípio, mas logo seu beijo se torna mais urgente e eu sento em seu colo.
Passo os braços pelo seu pescoço enquanto ele acaricia minhas costas. Levo uma mão para sua camisa e abro alguns botões, correndo os dedos de leve pelo seu peitoral.
Joel segura meu cabelo e seus lábios percorrem meu pescoço, seguro seu braço e arranho de leve, voltando a colar nossos lábios.
- Eu quero você – ele sussurra no meu ouvido – Quero você toda para mim.
Sua mão sobe por debaixo do meu vestido e eu mordo seu ombro, ocultando um gemido.
Até que escuto um barulho e me lembro que não estamos sozinhos.
- Aqui não é o melhor lugar para isso – sorrio enquanto saio do seu colo.
- Está mesmo na hora de voltar – ele se levanta – Mas você não vai conseguir fugir de mim.
Ele sorri e me puxa para um beijo rápido.
Voltamos para o estúdio e observo Joel gravar com um sorriso no rosto.
Depois de um bom tempo, ele enfim está livre e caminhamos para fora do espaço de gravação.
Estou rindo de Joel quando me deparo com Christopher vindo em nossa direção. Ele não está sozinho é claro, ao seu lado está a modelo que ele tanto saiu nos últimos tempos.
Observo ele abraça-la e ela sai acompanhada de alguém. O sorriso dele se desfaz assim que me vê e ele congela no lugar.
- O que você está fazendo aqui Maya? – Chris pergunta quando enfim desperta do susto.
- Vim acompanhar o Joel hoje, não sabia que estaria por aqui.
- Eu precisava resolver algumas coisas – ele se aproxima ainda mais – Posso falar com você em particular?
- Na verdade, eu e o Joel já estamos de saída – dou um passo e seguro a mão de Joel – A gente se vê.
- Maya, espera...- ele ainda tenta mas sigo caminhando.
- Você não quer falar logo com ele? Christopher não é de desistir – Joel diz incomodado.
- Não temos nada pra falar, mas nós dois temos hambúrgueres para devorar. Estou morrendo de fome – digo e ele ri.
Saímos em direção a hamburgueria e em pouco tempo esqueço do pequeno desconforto com Chris, mesmo que quando cheguei ao hotel eu não poderia deixar de pensar nisso.
Ele estava tão interessada nela que não queria mais esconder de ninguém? Será que ele estava tão apaixonado por ela assim?
Tento afastar esse pensamento enquanto chamo as meninas para dizer o programa da noite.
Iríamos jantar com Joel e Erick em um restaurante que ficava a beira mar.
Christopher
Chuto a parede frustrado de ver Maya saindo com Joel.
Ela havia entendido tudo errado e eu não tive a oportunidade de me explicar.
- O que está acontecendo cara? – Erick pergunta assim que me vê.
- Você sabia que o Joel estava afim da Maya? – sua cara diz tudo – E não me disse nada?
- Você estava com a Chiara, pensei que tinha esquecido a Maya – ele dá de ombros.
- Que merda, eu fiz tudo errado mesmo.
- Você viu eles juntos?
- Vi, eles saíram juntos – passo a mão pelo cabelo – E pior que ela me viu com a Chiara.
- E o que ela estava fazendo aqui? Christopher, o que você fez? – ele se altera.
- Trouxe ela aqui junto com o empresário para resolver das polêmicas que saíram. Não queria que a imagem dela fosse prejudicada, queria terminar da melhor forma.
- E ela aceitou de boa?
- Sim, já disse que ela é desapegada. Mas não queria que continuassem falando e inventando coisas sobre nós dois.
Sento no corredor e Erick se junta a mim.
- Eles vão sair hoje de noite de novo cara, parece que ela também está interessada no Joel.
- Eu perdi minha chance mesmo não foi? – falo desanimado.
- Não sei, mas no momento é melhor você ficar longe.
Concordo com ele e saio do estúdio, voltando para o hotel.
Meus amigos me chamam para sair e eu até me arrumo mas no último momento mudo de ideia. Mando uma mensagem dizendo que não iria mais e volto para a cama.
Pelo visto minha noite ia ser longa e nada agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanfictionSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...