Haviam se passado dois meses desde que CNCO havia ido embora.
Minha vida tinha voltado ao normal e hoje nem parecia que algo havia de fato acontecido. Nos primeiros dias, Christopher ainda manteve contato e chegamos a trocar algumas mensagens, fotos e recordações de nossos momentos juntos, mas logo o contato foi ficando escasso e eu parecia estar incomodando, então simplesmente parei de mandar mensagem e ele não veio atrás de mim.
Por outro lado, Erick sempre dava um jeito de curtir uma foto ou falar alguma coisa com Ágatha e eles pareciam cada vez mais em sincronia. Eu estava muito feliz de ver minha amiga tão sorridente e envolvida com alguém que realmente fazia questão dela.
Corro para não chegar atrasada na aula e entro afobada na sala, tentando não fazer barulho.
- Perdeu o horário? – Ágatha pergunta aos sussurros.
- Fiquei até tarde estudando. Essa história de fazer as provas todas juntas por causa da viagem foi uma péssima ideia.
- Mas foi uma ideia sua!
- Exatamente, não deixa eu pensar isso de novo – ela dá risada e a gente presta atenção na explicação.
A tão sonhada viagem de Sarah para a Disney seria semana que vem e para poder acompanha-la sem estresse para voltar, eu tinha adiantada todas minhas provas e trabalhos, assim poderia curtir todos os parques e depois seguir para Miami conhecer a cidade.
Graças a Erick, Ágatha tinha topado ir comigo, então eu não ficaria sozinha com três adolescentes por lá e poderia fazer alguns passeios que eu queria.
- Estou louca para conhecer o Museu do sorvete – ela comenta assim que a gente sai da sala.
- Eu também! E temos que ir em alguma praia, ou eu não volto para o Brasil.
Seguimos para o refeitório e eu vou buscar nossos lanches, enquanto Ágatha volta sua atenção para as redes sociais.
- Erick me disse que eles estão voltando a Miami e vão ficar lá um bom tempo gravando – ela me olha desconfiada, até parece que sabe que meu coração acelerou de saber disso.
- Bom para eles.
- Nem começa, eu sei que você quer ver o Chris de novo.
- Obvio que não. Ao contrário de você e do Erick, eu perdi totalmente o contato com ele ok?
- Mas ele não deve ter te esquecido, você deveria mandar uma mensagem para ele – ela dá de ombros – Não tem nada a perder.
Sigo com essa ideia na minha cabeça o dia inteiro, até chegar em casa e me jogar na cama. Olho todas minhas redes sociais e me pego no Instagram vendo os stories do Christopher. Mando ou não mando?
Suspiro alto e digito a mensagem. Ainda hesito antes de enviar mas decido que não era nada demais.
" Lembrando de você e do show incrível que vocês fizeram. Já sabem quando vai voltar?"
Decido tomar um banho antes do jantar e volto alguns minutos depois para perto do meu celular, vendo que sim, eu tinha uma mensagem nova.
" Saudades desse dia, de você e da comida haha Por enquanto nada de viagens, só vamos ficar pelos EUA mesmo. Está sentindo tanta falta assim?"
" Não muita, você pegava toda minha comida haha Vai ficar por Miami semana que vem?"
" Não era tanto assim vai...sim, sim como você sabe?"
" Tenho meus informantes e talvez uma surpresa"
Ele não me responde de imediato então desço para jantar. Depois, Sarah me puxa para mostrar pela decima vez todas as roupas que ia levar.
Ela refazia a mala todos os dias e já tinha me feito passar a tarde toda no shopping atrás de peças novas. Suas amigas também estavam surtando e eu me via perdida no meio delas, precisava controlar ou o dinheiro ia embora antes de chegar lá.
Quando enfim me livro dela, pego meu celular para ver as notificações mas as únicas são de Ágatha e de outras amigas da faculdade. Não dando tanta importância, já que sabia que ele deveria ter coisas para fazer, me ajeito e vou dormir.
...
Estou tomando café e olhando as novidades quando me deparo com um vídeo meio escuro e embaçado, a princípio não consigo distinguir de quem seja então leio a legenda para identificar o que seja.
"Na noite passada Christopher foi visto novamente com a modelo Chiara saindo de uma balada na Espanha. Os dois já foram flagrados duas vezes mais e dessa vez o clima de intimidade ficou evidente. Shippam ou não?"
Assisto o vídeo novamente. A modelo era uma loira que aparecia com uma roupa bem justa e Chris a mantinha bem perto, com um braço em sua cintura e até chega a cochichar algo em seu ouvido, provocando risadas da moça.
Então é por isso que ele não tinha me respondido ontem à noite, ele tinha saído com ela. Eu sei que não podia ficar chateada e nem tinha nada com ele, mas eu não conseguia evitar o mal-estar que havia se instalado no meu estomago.
Saio da mesa e decido ir para a faculdade logo. Precisava conversar com Ágatha e urgente, só precisava falar com alguém.
- Antes que você fale algo, eu já vi – minha amiga diz assim que eu chego perto.
- Eu sabia que não tinha que me envolver com ele, agora eu estou aqui igual uma retardada me comparando com a garota.
- Amiga, para. Você é linda e não tem que se diminuir por ninguém, não faz isso com você mesma.
- Mas você viu o corpo dela?
- Maya, não começa, eu não vou ficar aqui te escutando falar dessa garota. Ela tem a beleza dela sim e você tem a sua, não tem que se comparar e ponto final.
- Desculpa, você tem razão – solto um suspiro – Eu deveria esquecer essa história.
- O Chris é solteiro e você também, vocês aproveitaram um tempo juntos e foi bom não foi? – assinto – Então é isso que você tem que guardar, esquece essa garota e qualquer coisa relacionada a ele. Nós vamos para a Disney amiga, foca nisso.
- O que seria de mim sem você? Obrigada de verdade – dou um abraço nela e sigo para a aula, mas sinto meu celular vibrar.
"Qual seria essa surpresa?"
Era Christopher. Decido não responder, pelo menos não agora. Quem eu queria enganar mesmo? Minha ansiedade não ia me deixar pensar em mais nada.
"Surpresa? Falei errado, não tem surpresa"
Ok, agora chega e foco na aula. Isso não é meu celular vibrando com uma mensagem...dele, é claro.
"Você vai descobrir que o Erick não sabe manter a boca fechada haha Miami na próxima semana hein? Então vou poder te reencontrar e sair com você?"
" Acho que não vai dar, vai ser bem rápido e eu já tenho todos os programas planejados"
" Tenho certeza que vamos encontrar um tempinho. Te vejo em breve linda"
Eu espero realmente que não Vélez, nem que eutenha que fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanfictionSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...