Round in the city

921 89 7
                                    

O nome de Joel salta na tela e vejo que ele respondeu minha direct. Tinha um “Gracias” acompanhado de um emoji de coração e eu corro para seu perfil e vejo meu presente nos seus stories.

Sorrindo, salvo o stories e fico revendo várias vezes até me dar conta da outra direct.

Era Christopher e eu não sei porque mas estava com receio de abrir. Suspiro e abro, ficando surpresa com o conteúdo.

“Oi linda, obrigada pelo presente. Já coloquei no pescoço e não vou tirar mais. Como sabia que eu ia gostar?”

Minha nossa senhora dos ídolos. Alguém precisava me beliscar ou eu ia jurar que era um sonho e eu não tinha percebido.

“ Não sabia haha mas fico feliz que meu palpite estava certo. Ansiosa para ver”

Me ajeito na cama e deixo o celular mas quando ele vibra eu corro para pegar.

Christopher enviou uma foto.

Ele não fez isso, não fez. Sim, ele fez. Me mandou uma foto, sem camisa, para mostrar que estava com o colar que eu havia dado.

“Ficou perfeito, combinou com você mesmo”

“Obrigado! Quando vamos nos ver de novo?”

“Acho que não vamos mais...quer dizer, eu vou no show mas não é a mesma coisa”

“ Vai ter uma promoção relâmpago amanhã, fica de olho nas nossas redes sociais que eu quero que você ganhe”

“ O QUE? Você não pode estar falando sério!”

“ Estou mas shiiu, segredo nosso”

Mando uns emojis rindo e um com a boca fechada e finalmente consigo pegar no sono.

Levanto cedo e corro para pegar meu celular a fim de ver se a promoção era real e confirmo, mas ainda não havia nenhuma informação.

Tomo um banho e desço para tomar café. A aula de hoje era só para entregar um trabalho e eu respiro aliviada por isso.

- Vai sair depois da faculdade? Precisava de sua ajuda – minha mãe diz enquanto eu lavo a louça.

- Precisa ser hoje? Eu estou meio ocupada – não disse com o que ou quem.

- Tudo bem, eu chamo a Sarah – ela sorri e me deixa terminar de lavar.

Coloco os fones de ouvido e pego o metrô em direção a faculdade. Demoro para encontrar o professor e Ágatha me encontra no corredor.

- O que vamos fazer hoje? – ela pergunta ao meu lado.

- Esperar as informações da promoção.

- Mas a gente nem sabe o prêmio.

- Conhecer os meninos.

- O que? – ela me olha desconfiada – Como você sabe?

- Tive uma informação privilegiada mas não posso dizer de quem – eu sorrio – Só confia em mim.

Caminhando para fora da faculdade, arrisco uma mensagem para Christopher.

“ Bom dia. Como foi seu café em solo brasileiro novamente?”

Paro numa lanchonete com Ágatha e peço um suco e um pão de queijo.

“ Maravilhoso! Não aguentava mais viver sem pão de queijo e coxinha"

Sorrindo, tiro uma foto e mando para ele.

“ Não é só você haha Uma delícia”

Estou terminando de comer quando Ágatha começa a me cutucar.

- Amiga, a promoção – ela me mostra o perfil da banda que tinha uma charada – O que a gente tem que fazer?

- Descobrir o lugar e ir até lá – pego meu próprio celular e leio em voz alta.

“ Berço de natureza, da fauna e da flora. Lugar onde as culturas se misturam, as famílias se divertem e a liberdade de estar ao ar livre domina nossas paredes verdes”

- Eu não tenho ideia – minha amiga reclama ao meu lado mas eu já estou pagando a conta e levantando.

- Parque Ibirapuera bebê – puxo sua mão – Vamos.

Pego um táxi para ir mais rápido e chegamos alguns minutos depois.

- O parque é imenso, como vamos achar alguém aqui? – Ágatha pergunta e com razão. São várias entradas e dentro do parque é possível se perder entre tantos caminhos.

- Deve aparecer alguma dica já já.

- Ou não é aqui – ela dá de ombros.

- Tenho certeza que é – respondo ao mesmo tempo que chega uma mensagem de Chris.

“ Já descobriu o lugar? Sabe onde fica a pista de skate do parque? Vai para lá”

“ Você é demais”

Guardo o celular e corro com Ágatha sem entender nada ao meu lado. Avisto uma pessoa com a camisa da Sony e sorrio, indo devagar em sua direção.

“ Um de nossos integrantes adora praticar um esporte que tem um espaço especial nesse local”

Vejo a segunda dica ao mesmo tempo que chego no pessoal da Sony. Eles sorriem e me entregam um envelope que eu abro e vejo uma nova dica.

“Marco da cidade, todo mundo me conhece. Abrigo pessoas de diferentes estilos e trabalhos. Meu local exato é novo e onde se pode ver toda a cidade, com uma vista especial da rua mais importante do estado”

- Paulista! – Ágatha exclama e me puxa e eu vejo algumas fãs meio perdidas chegando – A gente tá na frente, corre.

Dou risada e a acompanho, indo para o ponto de táxi mais próximo e embarcando.

- Ok, mas que ponto da Paulista exatamente? – me viro para perguntar e ela está surtando no telefone.

- Estou chamando a Alice e a Julia, não seria justo ir sem elas.

- Tem razão – Aceno com a cabeça – Mas onde amiga?

- O Sesc Paulista, acabou de abrir e tem o mirante lá encima – ela abre um largo sorriso e eu me junto a ela.

Na frente do prédio, encontramos as meninas e após um rápido cadastro subimos para o andar do mirante.

O lugar era lindo e o fim da tarde em São Paulo era ainda mais especial visto de tão alto. Passamos um momento ali antes de nos virar e procurar os responsáveis pela promoção.

- As primeiras a chegar – a moça da Sony se apresenta como Jéssica – Vamos aguardar mais algumas chegarem e levaremos vocês de van até os meninos, mas antes uma foto.

Nos posicionamos junto a ela e tiramos a foto que vai direto para o Insta.

“ Já está preparado para me ver de novo?"

Mando para Chris e percebo o olhar de Ágatha que abre a boca surpresa. Peço para ela não comentar nada e ela assente, abrindo um sorriso em seguida.

“ Sabia que você ia conseguir. Já estou saindo do hotel, vejo você lá”

Guardo o celular e fico batendo papo com as meninas até mais fãs aparecerem e a gente ir para o local encontrar os meninos.




Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora