Noche Inolvidable parte 1

859 82 13
                                    

Christopher

Tomo cuidado para sair da cama sem acordar Maya. Eu tinha que avisar a Clara que ia me atrasar para a entrevista.

Prometo que isso não vai acontecer de novo, mas chegarei um pouco depois.”

Coloco meu celular para carregar e volto para a cama. Percebo Maya se remexendo e vejo quando ela abre os olhos devagar, notando minha presença ali.

- Bom dia dorminhoca – sorrio e ela também.

- Bom dia Chris, que horas são?

- Meio dia.

- O que? Eu dormi tudo isso? Meu Deus, eu preciso ir – ela se levanta apressada e eu dou risada enquanto a puxo de volta.

- É brincadeira, está cedo ainda – ela me olha brava, me fazendo rir e eu me inclino para beija-la.

- Adoraria passar o dia todo aqui mas tenho uma entrevista e quero tomar café com você antes – acaricio seu rosto e dou um beijo em sua testa.

- Não é melhor você ir direto para a entrevista? Não quero atrapalhar você.

- Você não atrapalha nunca. Vamos? – levanto da cama e a puxo junto. Escuto sua risada e a abraço por trás, deixando um beijo no seu pescoço antes de a soltar e escolher uma roupa para hoje.
...

- Estava tudo uma delícia, mas espero mesmo não ter atrapalhado você Chris – Maya diz assim que terminamos de comer.

- Estou em cima da hora, mas já tinha avisado – ela abre a boca para protestar mas eu a interrompo – Valeu a pena, isso que importa.

- Christopher...

- Não se preocupa está bem? Eu já vou indo. Te vejo depois do show – dou um beijo rápido e saio da mesa.

O pessoal me esperava impaciente e apesar da cara de brava, Clara não fala nada. Certeza que eu ia tomar uma bronca depois mas o foco era a entrevista.

- Estamos esperando a um tempão – Joel reclama.

- Não vai acontecer de novo ok?

- Você nunca atrasa, o que foi dessa vez? – ele pergunta mas na mesma hora eu lembro do beijo dele com Maya.

- Perdi a noção de tempo.

- Isso tem a ver com aquela morena que você está caidinho? – Erick provoca e começa a rir. Dou um tapa em seu braço.

- Fica quieto – peço para ele não continuar com o olhar mas ele me ignora.

- É claro que foi por ela. Você só fala dela e que ia sair com ela e tudo mais, se deu bem hein? Pode falar – esse garoto era um chato as vezes.

- Espera aí... você saiu com a Maya ontem? – Joel pergunta e eu assinto sem olhar em sua direção – Mas eu saí com ela também.

- O que? Impossível. Ela estava comigo a noite toda.

- Eu disse que você tinha se dado bem! – Erick exclama e saí dando gritinhos.

- Erick, isso não é hora – me viro para Joel – Como assim você saiu com a Maya?

Ele então começa a me contar como combinaram e eles se encontraram antes dela me ver.

Quando ele termina, mesmo que eles não tenham falado nada demais, algo em mim está diferente.

Não sei o que pensar em relação a Maya.

Maya

Eu chego em casa e me jogo na cama. Como esperava, Sarah corre para o meu lado.

- Quero detalhes – ela se acomoda na minha cama.

- Christopher é um dos caras mais atencioso e carinhoso que eu conheci na vida – suspiro alto – Eu estou no céu.

- Caraca, foi tão bom assim? – ela ri.

- Não só isso maninha, ele me trata bem e me faz sentir confortável pra conversar de tudo sabe? Eu não esperava isso dele.

- Ainda bem que eu estava torcendo por ele – ela me olha pensativa – Mas e como fica o Joel com tudo isso?

- Ele deixou claro que me vê como amiga – dou de ombros – Não teria porque eu ficar insistindo nele.

- E foi lá e pegou o deus grego do Christopher. Irmã, você é muito esperta.

- Deus grego é? – dou risada – Ainda bem que é de carne e osso. Bastante carne.

- Maya! – nós rimos e eu a puxo para perto.

- Agora chega de falar disso, preciso ligar para Ágatha e combinar tudo sobre o show de hoje.

- Estou arrependida de não ir com vocês, se divirtam por mim.

- Pode ter certeza que iremos – dou um beijo nela e me levanto para escolher uma roupa.

Abro meu guarda-roupa e Sarah me ajuda a combinar as peças. Escolho um top preto e uma calça jeans com cinto escuro, uma maquiagem básica e me considero pronta.

Espero Ágatha enquanto escuto algumas músicas com Sarah.

- Começando a festa sem mim? – Ágatha entra no meu quarto e dançamos uma música antes de sair.

Seguimos até o local do show e encontramos as outras meninas na fila. A expectativa tomava conta do lugar e todo mundo tinha expressões ansiosas no rosto.

- Essa noite tem tudo para ser incrível – Alice comenta quase pulando no lugar.

- Vamos aproveitar muito – respondo tão animada quanto ela.

O portão se abre e as fãs começam a gritar de emoção, enquanto algumas choram. Era incrível o poder que os meninos tinham e ali estava a prova.

Com as emoções a flor da pele, entramos no lugar do show e aguardamos começar. Entre conversas e cantoria, duas horas se passam e chega o momento deles se apresentarem.

As luzes se apagam. Era agora. Os primeiros acordes de Tan Facil ecoam no local e um arrepio percorre meu corpo.

Fãs chorando, muitos gritos e um barulho ensurdecedor. Assim começou o primeiro show deles em solo brasileiro e posso dizer que toda a apresentação seguiu da mesma maneira.

Eu e as meninas cantamos a plenos pulmões e dançamos no espaço limitado que tinha. Minha alma estava lavada, eu tinha me jogado completamente naquele show.

Quando acaba, esperamos o pessoal sair e eu logo envio uma mensagem para Christopher.

Show incrível, estou arrepiada até agora. Você arrasou!”

“ Me encontra na rua de trás, preciso falar com você. Pede pra Ágatha vir com você.”

Arrumamos uma desculpa e despistamos as meninas e seguimos para a rua detrás.

Erick dá um abraço caloroso em Ágatha mas Chris parece distante.

- Aconteceu alguma coisa? – pergunto me aproximando sem jeito.

- Vamos na pizzaria, lá a gente conversa – ele estende a mão para mim e eu sigo ao seu lado na van.

Ele continua a segurar minha mão e eu a aperto, felicitando pelo show novamente. Chris abre o sorriso, mas não é meu sorriso.

Algo estava errado.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora