Another day, another confusion

989 90 2
                                    

Joel

Eu não sei o porquê de eu fazer isso, mas estava adorando a sensação de ter os lábios de Maya nos meus.

Sem jeito, coloco a mão em seu pescoço e ela se senta mais perto, passando a mão pelo meu cabelo.

- Eu... não sei o que me deu – digo quando a gente se afasta.

- Tudo bem, não vou reclamar pode ter certeza – ela solta uma risadinha e se encolhe no seu canto.

Não sei o que falar ou fazer a seguir, mas não quero que ela pense que eu me arrependi. Seguro sua mão e vejo um sorriso surgir em seu rosto. Brinco com seus dedos e ela fica observando minha expressão.

- O que está acontecendo aqui ? – Erick pergunta quando se senta em nossa frente, todo suado junto a Ágatha. Ele está diferente, seu rosto está manchado?

- Eu é que pergunto – Maya diz olhando desconfiada para os dois – O que vocês fizeram?

- Nada que ela não queira – Erick diz e todos começam a rir. Ele pisca para mim e eu dou risada, ele ficou com ela.

Desde que terminou com a ex, Erick estava tão soltinho quanto Chris, mesmo que não ficasse com tanta gente. Ele sabia como conquistar uma garota, porém eu não tinha como pedir sua ajuda agora e só fiquei observando.

Maya se levanta ao meu lado e chama a amiga e é minha oportunidade.

- Erick – chamo assim que elas saem – Erick! Presta atenção!

- O que foi? – ele se vira para mim.

- Eu dei um beijo na Maya – ele ameaça me interromper mas eu sou mais rápido – O que eu faço agora? Não quero ser um chato.

- Eu sabia que esse momento ia chegar, mas eu não tô acreditando – o idiota estava rindo. Muito – Ai cara, você quem sabe. Você quer continuar com ela? Dar outros beijinhos?

- Babaca – bato no seu braço – Acho que sim, não sei bem. Foi meio que um impulso.

- Impulso é? Então tá – ele continua a rir. Por que eu fui pedir sua ajuda mesmo? – Chama ela pra dançar um pouco, lá você vê se dar uns beijos ou não. Eu recomendo que dê, você precisa praticar.

Reviro os olhos e o xingo, no mesmo momento que as meninas voltam. Chamo Maya para pista antes que ela se sente e ela concorda animada.

Maya

Eu me jogo na cama ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Eu tinha aproveitado a noite com os meninos e Joel tinha me beijado. Duas vezes.

Dançamos por algum tempo, até que Zabdiel queria ir embora e nós saímos.

Joel me puxa para o lado e me dá um beijo rápido antes de entrar no carro. Sorrio e me despeço, pegando o táxi junto com Ágatha.

- Se isso foi um sonho, você por favor não me acorde tão cedo – minha amiga diz, deitada no colchão que eu peguei para ela passar a noite aqui.

- Quero hibernar e não acordar tão cedo – dou risada enquanto troco de roupa.

Adormeço rápido e demoro para acordar no dia seguinte. Era um sábado, então significava que não teríamos nenhum compromisso hoje.

Me levanto e tento em vão acordar Ágatha, então levo o café para ela depois de terminar o meu.

- O que você acha que eles vão fazer hoje? – ela pergunta enquanto toma um gole de sua xícara.

- Ensaiar talvez? Ou alguma entrevista – dou de ombros e abro meu Instagram mas não tenho nenhuma mensagem.

Ainda era cedo e tenho certeza que nenhum deles tinham acordado ainda.

- Mas acho que a gente podia fazer alguma coisa hoje, independente deles – falo e ela concorda.

- Para onde iríamos? Nada que envolva bebida por favor – eu dou risada dela.

- De ressaca é? Podemos ir no Ibira e depois comer em algum lugar, o que acha? – ela não me responde e eu jogo um travesseiro nela – Ágatha? Que bicho comeu sua língua?

- Erick.

- Eu sabia que vocês tinham ficado mas foi intenso assim? – dou risada e ela me olha seria.

- Não palhaça, Erick me mandou mensagem – ela abre um sorriso – Nos chamando para sair de novo.

- Eu não sei lidar com essas coisas – rio – Para onde vamos?

- Ele pediu para ser um passeio turístico por algum lugar interessante. Agora onde?

- Beco do Batman, seguido de algum lugar para comer na Vila Madalena.

- Já estou enviando – ela responde animada e eu abro meu guarda-roupa, procurando um novo look.
...

- Que demais! – Erick estava todo animado olhando os desenhos, os meninos vinhsm logo atrás – Jos, tira uma foto aqui.

Era a décima vez que ele pedia e o fotógrafo dos meninos caminhava para perto dele rindo.

- Erick você está alugando demais ele, tem mais gente pra tirar foto – Chris reclama e Erick vira as costas para ele.

- Quer ajuda? – me aproximo vendo ele não conseguir tirar s foto da maneira que queria. Ele me entrega o celular, sem dizer nada – Mais para o lado.

Ele se posiciona e depois começa a relaxar. Faz caras e bocas e eu dou risada.

- Foco mocinha, você está sendo uma péssima ajudante.

- Ei! – coloco as mãos na cintura – Vai ficar sem foto se continuar a reclamar.

Ele faz uma careta para mim e eu continuo a tirar suas fotos.
Depois eu entrego o telefone e ele me agradece.

- Impressionante, todas as fotos ficaram boas – ele diz, passando as fotos para o lado.

- E você reclamando da fotógrafa.

- Por favor, se não fosse o modelo você estaria ferrada – eu o olho indignada e ele ri muito.

Decidimos ir a uma hamburgueria depois disso e eu me sento ao lado de Joel, enquanto esperamos para anotar nossos pedidos.

- Está tudo bem? – pergunto, já que ele mal tinha falado comigo hoje.

- Está sim – ele sorri e pega minha mão por baixo da mesa – Eu só queria falar uma coisa.

- Pode falar Joel.

- Eu não sei bem o que aconteceu para eu te beijar ontem a noite e claro que eu não me arrependo, mas não quero dar a impressão errada.

Ele para e me observa, eu aguardo em silêncio.

- Não quero que você se machuque criando expectativas, sabe como é nossa vida melhor do que ninguém. Quero que fique tudo bem entre a gente, mas não quero que você pense que é algo que pode durar.

- Está tudo bem, eu não tinha esperança nenhuma – solto um suspiro – Eu sei bem como tudo para vocês é uma loucura e só queria que você tivesse aproveitado a noite.

- Não está chateada? – ele me olha sério.

- Não, está tudo bem – ele sorri e solta minha mão.

Me viro para escolher o lanche e peço qualquer coisa, sentindo meu estômago embrulhar.

Porém, não tenho tempo para pensar na “ dispensa” que Joel tinha me dado, Chris e Erick tomam conta da mesa, roubando batatas fritas e sucos e fazendo piadas sobre tudo.

- Temos uma entrevista agora, mas vamos jantar num restaurante japonês. Vocês topam? – Erick pergunta animado para Ágatha e eu. Mais para ela é claro, que responde animada ao meu lado.

- Você vai né? – Chris pergunta quando eu fico quieta.

- Não sei, acho que vou para casa.

- Nada disso, ou eu vou buscar você lá – ele diz sério e eu levanto as mãos rendida.

- Eu vou, mas nada de roubar meu sushi – ameaço ele séria.

- Você acha que eu faria isso com você?  - ele finge indignação – Não responde.

Dou risada e assim me despeço deles. Joel me dá um longo abraço mas é só isso.

Me viro e acompanho Ágatha até a casa dela.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora