Christopher
Uma semana que eu estava um porre. Já não estava falando direito com nenhum dos meninos e tinha brigado com Richard, após ele repetir que não havia sido nada demais.
Erick era o único que mesmo eu estando de mau humor, fazia de tudo para tentar me animar e me ver bem.
- Com essa atitude, você não vai se resolver nunca com a Maya – ele diz ao se sentar do meu lado com uma porção de batatas fritas.
- Eu tentei falar com ela, mas não vou forçar – pego uma e como – Ela está numa fase difícil da faculdade, quero que ela fique sossegada para dar tudo certo.
- Ela foi bem na última prova, Ágatha me disse – ele bebe um gole do seu suco – Diz que ela está estudando bastante e evitando as redes sociais, mas é obvio que sente a sua falta.
- E eu a dela – suspiro – Eu fui muito burro não é?
- Cara...um pouco – ele abre um meio sorriso – Você melhor do que ninguém sabe como essas festas são, como tem gente que sempre tenta beijar um de nós. Deveria ter tomado mais cuidado.
- Você tem razão.
- Eu sempre tenho – ele diz convencido e eu roubo sua batata.
- Eu ia até te elogiar, mas você já está se achando a última bolacha do pacote, então deixa pra lá – dou risada.
- Mas eu não me acho a última bolacha do pacote – ele responde pensativo – Eu sou a primeira sabe, aquela que você está com mais vontade de comer e vai com tudo.
Caio na gargalhada, eu realmente tinha sorte de ter aquele garoto como amigo.
...
Terminamos a gravação de mais uma música e Clara aparece para conversar com nós cinco.
- Tivemos um imprevisto com a organização do show que vocês fariam nos próximos dias, então decidimos cancelar – ela informa – Vocês terão uma semana livre e voltamos a nos ver em Los Angeles.
Nos despedimos e ao meu lado, Erick abre um largo sorriso.
- Essa é a sua cara quando você quer aprontar alguma coisa – falo e ele se aproxima.
- Nós vamos para o Brasil – ele bate em minhas costas.
- O que? Você enlouqueceu?
- Pensa Christopher, é a oportunidade perfeita – ele diz animado – Eu vou ver a minha garota e você vai poder conversar pessoalmente com a Maya.
- Não sei cara, não acho que seja uma boa ideia...
- É perfeita, você vai ver.
- Erick – tento chamar sua atenção mas ele caminha para longe.
- Estou comprando as passagens – ele sorri e mostra a tela do celular. Parece que vamos ao Brasil.
Maya
Essa última semana tinha sido um caos, graças a quantidade de trabalhos e provas que eu tinha feito. Para não pensar em nada que me fizesse mal, eu tinha estudado como nunca na vida e o resultado foram vistos nas provas que eu tinha feito.
- Recebeu um dez e um elogio desse professor que nunca fala nada para ninguém – Ágatha comenta – Poxa, você realmente se superou.
- Obrigada, passar parte da madrugada acordada tinha que ter alguma vantagem – sorrio de leve – Ainda bem que a próxima semana vai ser mais tranquila.
- Sim, estou aliviada – ela escolhe uma mesa – E...você tem falado com o Chris?
- Conversamos uma vez mas não foi muito. Ele disse que não queria atrapalhar meus estudos e eu agradeci porque semana passada foi muito tensa.
- Mas agora acabou não é.
- Sim – a olho desconfiada – Onde você quer chegar?
- Você vai atrás dele? Para conversar? – ela questiona – Porque eu acho que vocês ainda tem que conversar.
- Ás vezes eu tenho certeza que você combina com a minha irmã de me falar as coisas, porque ela me fez uma pergunta parecida hoje cedo – balanço a cabeça mas sorrio.
- Estamos preocupadas com você – ela segura minha mão – Então, você vai tentar falar com ele?
- Vou, acho que vou – Ágatha tenta esconder a felicidade – Mas não hoje ok? Hoje eu só quero assistir um filme e me desligar.
- Ótima ideia, vamos passar no mercado e comprar algumas besteiras para comer.
- Mas eu escolho o filme – digo primeiro e ela sai amuada.
Passamos a tarde toda rindo e comendo besteira e eu me sinto bem depois de muitos dias com a sensação de peso nas costas.
Ágatha só sai no comecinho da noite e eu decido tomar um banho antes do jantar. Quando saio, ainda enrolada na toalha, pego meu celular para mandar uma mensagem a ela quando vejo uma de Christopher.
"Oi Maya, sei que prometi respeitar seu tempo mas tenho que te avisar que estou indo ao Brasil amanhã. Vamos ter alguns dias livres e eu não pude parar o Erick, quando eu vi estava com as passagens compradas e o hotel reservado. Bom, entenderei se não quiser me ver mas estarei ai."
Meu coração acelera. Então amanhã ele estaria aqui? Será que eu estava pronta para falar com ele pessoalmente?
De repente esqueço tudo isso e só penso o quanto eu estava com saudade de vê-lo frente a frente, sentir sua pele na minha, seus braços me envolvendo, seu perfume e seus lábios se moldando ao meu.
Sou interrompida dos meus pensamentos por três mensagens de Ágatha.
"Amiga, você está ai?"
"Erick me ligou e disse que o Chris ia falar com você...eles vem pra cá, como você está?"
"Olha, você não precisa ver ele mas seria uma boa ideia, eu posso ir com você e ficar te esperando sem problemas. Só me avisa ok?"
Respiro fundo e decido responde-la.
"Sim amiga, o Chris me avisou. Porém não precisa se preocupar, você tem que curtir com o Erick ok? E eu vou ver o Christopher sim, vamos resolver essa situação."
Em seguida, decido responder Christopher e mesmo não tendo muita certeza que era o certo a se fazer, eu devia isso a mim e a ele.
"Oi Chris, que bom que vocês vão vir, eu não aguentava mais a Ágatha longe do Erick haha E nós podemos nos ver, me diz a hora que você vai chegar ou se prefere esperar o outro dia. Nos vemos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanficSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...