Two kisses

788 81 24
                                    

Christopher

Vejo Maya antes que ela me note e ela estava linda em uma calça escura com uma regata vermelha.

Sorrio quando me aproximo e vejo suas amigas próximas a ela. Elas ficam animadas mas Maya não transparece a mesma felicidade.

- Olá meninas, bem vindas a Miami – eu cumprimento todas e fico ao lado de Maya.

- Obrigada por vir nos buscar, foi muita gentileza – ela sorri fraco.

- Não foi nada – sorrio de volta – Aliás, quero levar vocês ao melhor lugar que serve panquecas na cidade.

- Dúvido, não deve ter uma do Mickey – Sarah, irmã da Maya me intimida.

- Quando você provar, vai esquecer até quem é o Mickey – pisco para ela, que abre um largo sorriso.

- Você não precisa fazer isso, só basta levar a gente no hotel – Maya diz baixinho.

- Eu não tenho nada pra fazer essa manhã, estou livre só para você. Quer dizer, vocês.

Chegamos ao carro e guardo todas as malas.

Pego o caminho mais longo e vou mostrando a cidade. Maya relaxa ao meu lado e admira a paisagem pela janela.
...

- Eu quero comer isso pelo resto da minha vida! – Sarah exclama e eu dou risada.

- Pensei que você queria a do Mickey.

- Eu não sabia o que estava falando, isso aqui é muito bom – ela pega mais um pedaço.

- E você Maya, o que achou?

- Está divino – ela suspira – Acho que vou levar alguns pro hotel.

- Eu faço isso sempre – ela sorri surpresa.

Depois que terminamos, as levo para o hotel e elas se despedem sorridente. Mas puxo Maya pelo braço antes que ela saia.

- Só queria dizer que é bom te ver de novo, poderíamos fazer algo só nós dois depois – fico meio sem jeito.

- A gente pode conversar depois, agora eu preciso de um banho – ela ri – Obrigada por hoje, Sarah e as amigas dela estão nas nuvens por sua causa.

- Ninguém resiste aos meus encantos.

- Eu sou a prova viva disso – ela sorri e eu me aproximo. Tiro o cabelo do seu rosto e a acaricio.

- Eu que fui enfeitiçado por você.

- Chris...- ela sussurra mas não se afasta. Dou mais um passo em sua direção e fico na sua frente.

- Senti sua falta. Falta do seu rosto, do seu corpo – passo a mão de leve pelo seu braço – Do seu beijo.

Me inclino e a beijo. Maya corresponde e passa o braço pelo meu pescoço, colando nossos corpos. Seguro sua cintura e acaricio seu cabelo.

Sorrio quando nos separamos e deposito um beijo em sua testa.

- Eu realmente preciso ir – ela suspira.

- Nos vemos depois – dou um outro beijo rápido e me viro para entrar no carro. Ela acena e vai em direção ao hotel.

Maya

- Eu estou ferrada – me jogo na cama. Ágatha dá risada.

Eu estava novamente dividindo o quarto com ela, enquanto Sarah e suas amigas estavam no quarto ao lado.

- Reconhecer é o primeiro passo para superar o problema – ela ri ainda mais.

- Sem esse papo de auto-ajuda, eu preciso fazer alguma coisa.

- Sair com o Christopher.

- Tem certeza que você é minha amiga?

- Ué, você que não esquece dele de jeito nenhum. Aceita que ele te busque e nem reclamou do beijo – ela senta ao meu lado – Melhor ir atrás dele de vez.

- Eu posso até gostar dele, mas não esqueci que ele está com a modelo – bufo – Não vou atrás dele.

- Você é teimosa hein? E vai fazer o que então?

- Sair com a minha amiguinha linda ué – sorrio para ela que ri.

- Sua amiguinha linda tem um compromisso com um moreninho lindo dos olhos verdes – ela se levanta e passa um batom.

- O quê? Você já vai sair e me deixar sozinha?

- Você não está sozinha, tem três adolescentes no quarto ao lado para tomar conta – ela ri e vai em direção a porta – Divirtam-se.

- Ágatha, volta aqui – grito mas ela já está lá fora.

Vou até o quarto das meninas e as encontro jogadas na cama.

- Vamos sair por favor, está um dia lindo lá fora – Sarah implora.

- Encontro vocês em dez minutos no saguão – sorrio para as três e volto para meu quarto.

Vejo meu celular se iluminar e leio uma mensagem de Joel.

Já na cidade? Me diz que eu posso te ver hoje”

“ Já e no momento estou presa a 3 adolescentes. Te vejo mais tarde?”

“ Que situação haha Vai ficar de castigo no hotel?”

“ Vou levá-las ao shopping ou vou ficar louca antes do tempo”

“ Boa sorte”

Vou precisar, penso enquanto pego uma bolsa e saio do quarto.

Caminhamos até um shopping ali perto e aproveitamos para ver um pouco mais da cidade.

- Nada de fazer compras hoje hein – falo séria – Viemos só passear.

- Você é muito careta – Sarah reclama.

- E você está gastando todas suas economias em coisas sem utilidade – a repreendo.

- Ai, está bem, nada de compras.

Andamos por várias lojas e vimos muitas coisas diferentes. A vontade de comprar era grande mas eu lembrava do peso da minha mala e desistia.

Estamos saindo da Forever 21 quando avisto uma pessoa que não esperava. Ele sorri pra mim e se aproxima.

- Eu sabia que ia te encontrar aqui, vocês mulheres não mudam.

Joel então se vira para cumprimentar as meninas e depois vem até mim e me abraça.

- O que você está fazendo aqui? – pergunto ainda confusa.

- Consegui um tempo livre e vim te ver – ele se vira – Vamos no Starbucks?

- Sim! – Sarah e suas amigas respondem em coro.

Joel estende o braço pra mim e eu cruzo com o dele, escutando sobre o dia de gravação.

- Você deveria ir amanhã, já falei com o pessoal – ele diz animado.

- Não acho uma boa ideia – fico apavorada – Você pode me mostrar depois.

- Se o seu problema é o Christopher, ele vai chegar depois. Parece que tem alguma reunião ou algo assim.

- Sério? Então eu adoraria – sigo com ele e peço meu café.

Conversamos bastante e ele diverte as meninas, que depois de algumas horas reclamam de cansaço.

- Eu acompanho vocês até o hotel – Joel fala e caminha com a gente até lá.
...

- Foi muito bom hoje, eu passo aqui e te pego logo cedo – ele sorri.

- Obrigada, eu me diverti hoje e sei que vou me divertir muito amanhã – sorrio de volta e me inclino para beijar sua bochecha.

Mas Joel é mais rápido e vira o rosto, selando nossos lábios. Fico surpresa mas correspondo em seguida. É um beijo calmo e ele é muito carinhoso.

- Mal posso esperar pra te ver amanhã – ele beija minha mão e sai.

Eu caminho lentamente de volta para o quarto, pensando no que eu estava me metendo.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora