“ Bom dia amor, espero que tenha um lindo dia”
Mando mensagem para Christopher e me preparo para iniciar meu dia.
Voltar a rotina não ia ser fácil depois de dias tão incríveis fora. Me levanto com preguiça e vou tomar banho, onde demoro um pouco lavando o cabelo.
Desço para tomar café e corro para pegar minhas coisas e aproveitar a carona do meu pai.
- Esses dias fizeram bem para Sarah e pelo visto para você também – ele comenta quando entro no carro.
- Foi incrível pai, muito obrigada mesmo – sorrio para ele.
- Sempre que puder – ele pisca – E teve algum motivo especial para você ter chego sorrindo a toa?
- Pai, eu não vou falar com o senhor sobre isso – dou risada.
- E porque não? Sou um pai super moderno, mente aberta – ele comenta e eu rio mais ainda.
- Falamos sobre isso depois ok? – dou um beijo em sua bochecha e saio do carro.
Chego um pouco cedo na faculdade então tenho tempo para ver minhas redes sociais. Congelo quando vejo a quantidade de notificações no meu Instagram.
Quando abro, me deparo com o mesmo vídeo sendo inúmeras vezes reproduzido. Um vídeo meu e de Chris se beijando na praia ontem, provavelmente na hora em que ele me pediu em namoro.
Nos comentários, as fãs não pouparam palavras...para me xingar. Eu lia um comentário atrás do outro e palavras grosseiras enchiam meu perfil.
Lágrimas surgem em meus olhos enquanto leio dezenas de pessoas que não me conhecem opinarem sobre mim simplesmente por causa de um beijo.
Ágatha me encontra sentada e me abraça.
- Eu vi o que estão fazendo com você amiga – ela acaricia meu cabelo.
- Eles não podem fazer isso comigo, não tem o direito de fazer isso com alguém sem conhecer! – eu estava revoltada com tudo isso – Preciso fazer alguma coisa.
- Você não pode fazer nada ou vai piorar tudo – ela segura minha mão – Fala com o Chris, ele deve saber de alguma coisa para ajudar.
Enxugo as lágrimas e assinto, mandando outra mensagem para Chris e mostrando o vídeo. Por causa do fuso horário, sei que ele está dormindo, então tento me acalmar e sigo para aula.
Quando saio, vejo que os comentários continuam e decido excluir meu Instagram antes de fazer uma besteira.
“ Te ligo daqui a pouco. Não queria que você passasse por isso, me perdoa linda.”
“ A culpa não é sua Chris”
Almoço enquanto espero sua ligação e logo que termino, me afasto de Ágatha para atender.
*- Oi amor – Chris diz assim que atendo – Como você está?
- Oi, estou meio chateada para ser sincera – solto um suspiro.
- Desculpa por isso, não imaginei que iam flagrar a gente justo na praia e ainda iriam postar isso. Saber que foram as próprias fãs que fizeram isso só me deixa mais triste.
- Imagino como você está, sinto muito por você.
- Comigo não tenho que me preocupar, você que está passando por maus bocados – ele para um instante e eu o imagino passando a mão pelo cabelo – Falei com a Clara e o pessoal mas não podemos fazer muita coisa.
- Chris, você não poderia se encrencar por mim.
- Mas eu deveria te assumir, pra todo mundo saber que eu estou com você mas não posso fazer isso agora. Estou de mãos atadas.
- Está tudo bem. Já já aparece outra coisa e elas esquecem isso.
- Eu vou fazer alguma coisa Maya, não vou deixar as coisas assim pra você.
- Olha lá o que você vai fazer.
- Qualquer coisa pra te fazer bem – ele suspira – Queria estar aí com você.
- Eu precisava de você comigo – seguro as lágrimas – Mas vai dar tudo certo.
- Eu sei que vai. Preciso ir mas te ligo a noite ok?
- Ok, até mais amor.
- Fico todo bobo quando você me chama de amor – consigo imaginar seu sorriso.
- Amor, amor – dou risada – Agora vai lá.*
Depois de passar alguns minutos para conseguir de fato me despedir de Chris, sorrio para o telefone e para a foto que eu tenho dele. Ele estava dirigindo e eu o peguei de surpresa, capturando justamente sua risada.
Saio da faculdade com Ágatha e vamos para sua casa, adiantar alguns dos trabalhos que havíamos perdido.
- Você está bem mesmo? – ela pergunta sentada na cama, enquanto eu estou em sua escrivaninha.
- Vou ficar, mas já estou melhor depois de falar com Chris.
- Seu namorado – ela ri e eu também.
- Ainda estou me acostumando – sorrio.
Nos concentramos no trabalho e nem vejo o tempo passar.
- Maya! Maya – Ágatha me chama e eu me viro – Vem ver o que o Chris postou.
Corro para ver seu story. Ele aparece sem camisa e eu tenho que me esforçar para ouvir o que ele fala.
“ Gente, como estão? Queria só dizer que...estou vivendo a melhor fase da minha vida e que mesmo com tanta coisa negativa, eu desejo que vocês possam se sentir um pouco como eu me sinto. Espalhem coisas boas, e é isso”
É uma mensagem simples mas era tudo o que eu precisava ouvir. Ele fez alguma coisa por mim, mesmo que sua produção tenha impedido.
- Ele é demais não é? – Ágatha ri – Viu, se tinha alguma dúvida que fez a escolha certa agora não precisa ter mais.
- Não tenho mais dúvida nenhuma – sorrio – Só queria que ele tivesse aqui.
- Logo vocês estarão juntos amiga – ela me abraça.
Voltamos e terminamos o trabalho. Me despeço dela e caminho até em casa, percebendo que as coisas não estavam tão ruins assim e que todo mundo passa por dificuldades no namoro.
No meu caso, o meu primeiro problema foram dezenas de garotas me xingando mas em compensação tive meu namorado me defendendo. Meu namorado.
Dou risada pois ainda parece surreal. Mas estou feliz em como as coisas aconteceram.
Janto com meus pais e Sarah e depois subo para conversar com Chris.
O agradeço pela mensagem e mudamos de assunto, passando um bom tempo falando de música, nossas famílias e outras amenidades.
Quando me deito para dormir, estou aliviada e mais calma e com a certeza de que estava perdidamente apaixonada por Christopher Vélez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanfictionSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...