I won't give up

242 27 3
                                    

Christopher

Pego as malas e Erick está quase saltitando ao meu lado de tanta animação. Abro um sorriso enquanto seguimos para a área de desembarque.

Ele vê Agatha e abre o maior sorriso que eu já vi ele dar e sai correndo. Eu continuo andando devagar para dar espaço aos dois.

Eles não podiam se beijar, para continuar mantendo o relacionamento em segredo mas a forma como se abraçam e trocam carícias não deixam esconder que ali tem algo a mais.

Ao chegar mais perto, Agatha sorri em minha direção.

- Oi Chris – ela me cumprimenta.

- Oi, bom ver você de novo – respondo – Não aguentava mais o Erick.

- Tá bom – ele bufa – Não fui eu que passei as últimas semanas resmungando igual uma velhinha.

Ela ri:- Vocês não mudam – ela se vira para mim – Maya disse que vocês vão se encontrar depois.

- Sim, vou deixar as coisas no hotel e sair pra comer com ela – comento e ela sorri.

- Ótimo, faça as coisas certinhas hein?

- Farei o meu melhor – rio e nós saímos em direção ao hotel.

Faço o check-in e sigo para o meu quarto, tentando ganhar tempo antes de encontrar com Maya. Tiro algumas coisas da mala e arrumo na cômoda do hotel, depois decido tomar um banho.

Quando saio decido mandar mensagem avisando que estava quase pronto, eu tinha que ter coragem para encara-la e resolver as coisas e não ficar adiando o inevitável.

Ela responde que estava pronta e me manda o endereço da lanchonete, eu visto a primeira roupa que encontro e desço atrás de um táxi.

Não demora muito e eu chego no local, ao mesmo tempo que Maya e por um momento fico preso na calçada. Eu nunca ia ficar imune a beleza dela?

Ela abre um sorriso tímido ao me ver e eu fico sem fôlego. Abro um largo sorriso, querendo abraça-la e dizer o quanto ela era perfeita.

- Oi Chris – ela se aproxima, mas não me cumprimenta com beijo nem abraço.

- Oi Maya, você está linda – suspiro e pego rapidamente na sua mão. Mas solto e indico para ela na frente.

Escolhemos uma mesa e um garçom aparece com um cardápio, decidimos escolher logo e eu a pego segurando a risada quando o moço sai.

- Eu falei alguma coisa errada? – pergunto sem entender.

- Não, só tinha me esquecido o quanto você come – ela ri e eu também.

- Em minha defesa, eu passei muitas horas no vôo – comento.

- E não pediu nada para comer? – ela me olha desconfiada.

- Droga, você me conhece bem – caio na risada e ela me acompanha.

Passamos a perguntar coisas básicas e aleatórias, mantendo uma conversa leve.

- Minhas provas acabaram, tirei notas altas em quase tudo, agora estou tranquila – Maya comenta.

- Meus parabéns, fico muito orgulhoso de você – sorrio – Você merece por todo seu esforço.

- Obrigada – ela sorri também – Foi bom dar um tempo de tudo.

- Mas já pode voltar as redes sociais, as pessoas cansaram de falar tanto desse tema...- minha voz falha.

- Sim, eu dei uma olhada hoje e não achei nada.

Ficamos em silêncio um momento, até que eu suspiro e começo a falar.

- Maya, eu sinto muito...- porém logo sou interrompido pelo garçom que volta com nossos pedidos.

Ela arregala os olhos quando vê não só a quantidade de coisas que eu pedi mas o tamanho dos lanches.

- Quer um pedacinho? – provoco.

- É tão injusto que você possa comer tanto assim e não engordar nada – ela fala.

- Eu aumentei uns quilos, não dá pra notar? – passo a mão pelo meu abdômen, estufando a barriga e ela olha divertida mas seu olhar muda. O desejo que ela sente por mim ainda estava lá e ficou claro nesse momento.

- Sim, você está enorme, nossa – ela brinca, desviando o olhar.

Maya decide manter a conversa leve e pergunta sobre os meninos e outras coisas.

- Não estou reclamando, mas não entendi como vocês ganharam essa semana livre? – ela pergunta.
- Tivemos um problema logístico com um show e era nosso único compromisso, então não tínhamos que viajar e nem fazer nada – sorrio pra ela – Erick sabe todos os meus dados e em quinze minutos estava com as passagens compradas.

- Ele é uma figura – ela ri – Ainda bem que ele veio para ver a Agatha, ela sentia muita falta dele.

- E ele dela, você tinha que ver ele no avião – rio.

Passamos a comer um tempo em silêncio, talvez ambos perdidos em pensamentos, mas eu estava tentando organizar as ideias.

- Terminei, vou conseguir ficar satisfeito pelas próximas duas horas – comento para faze-la rir.

- Se eu comesse tudo isso, ia ficar sem comer dois dias – ela ri.

- Algumas coisas não mudam – eu a encaro sério – Eu sinto muito, por tudo o que eu te fiz passar. Eu errei e me sinto a pior pessoa do mundo por isso, nunca te magoaria de propósito, nunca trairia você dessa maneira, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu errei justamente com a única pessoa que eu não poderia ter feito assim.

- Chris, eu...- peço para ela me deixar continuar.

- Vou te pedir perdão pelo resto dos meus dias, mas sei que não é fácil tomar uma decisão e voltar pra mim. Mas não vou desistir de você Maya, não vou desistir de te conquistar de novo e viver com você. Eu te amo demais e nunca vou deixar de lutar para merecer sua confiança de novo.

Seus olhos lacrimejam e ela segura o choro.

- Podemos sair daqui? – ela pergunta e eu concordo, pago a conta e nós saímos.

Do lado de fora, ela para e se vira para mim.

- Eu amo você Christopher mas você tem razão e não é fácil. Me sinto dividida entre minha razão e meu coração, o que eu acho que é certo ou o que parece ser certo – ela suspira – Eu não quero te deixar, mas ainda preciso ter certeza que podemos ser como antes, ou uma versão melhor e não viver com medo de incertezas.

- Vou respeitar seu tempo e sua decisão quando chegar a hora, mas por enquanto,estarei aqui para te mostrar que eu sou seu, a parte que você quiser de mim.

Maya me olha um instante e eu tenho um segundo para vê-la vindo em minha direção.

E então seus lábios grudam aos meus e eu esqueço de todo resto.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora