Christopher
Observo Maya dormir por um tempo, acariciando de leve seu rosto. Ela suspira mas não acorda, então beijo de leve sua testa.
- Desse jeito não tem como eu acordar de mau humor – ela sorri e eu também.
- Não queria te acordar.
- Está tudo bem – ela olha no relógio – Já dormi até demais.
- Que horas é seu vôo hoje? – pergunto enquanto vejo ela se esticar.
- Meio dia. O que está planejando?
- Nada demais, só quero levar você e as meninas para tomar café – dou um beijo nela – Pode mandar mensagem pra Ágatha?
- Claro, elas vão adorar – ela sorri e eu me levanto para tomar banho.
...
- Será que se eu levar algumas vai estragar até eu chegar no Brasil? – Sarah pergunta enquanto dá mais uma garfada na panqueca.
- Sarah, a gente não vai levar – Maya diz séria.
- Droga – ela bufa e se vira para mim – Obrigada por trazer a gente de novo Chris, eu sabia que você era incrível.
- Puxa saco – Maya comenta rindo.
- Ei – finjo que estou indignado – Você que é maravilhosa pequena, espero que tenha gostado de Miami.
- Por mim, nem íamos embora mas meu pai insiste que a escola é importante.
Caio na risada enquanto Maya revira os olhos. A conversa segue agradável e eu decido levá-las para dar uma volta na praia antes de ir para o aeroporto.
Chegamos e caminhamos pela calçada, o clima estava bom e mesmo não gostando tanto de praia, desejei ter ido antes e aproveitado com as meninas.
- Vai sentir minha falta? – Maya pergunta de repente. Seguro sua mão.
- Todos os dias – sorrio de leve – Não queria que você fosse agora.
- Eu sei, mas se eu ficar mais tempo posso me complicar na faculdade também – ela observa nossos dedos entrelaçados – Alguma chance de você ir para o Brasil?
- Talvez – dou risada – Acho que vou ter algumas semanas de férias. Poderia ver minha mãe e depois ver você, ou você poderia ir conhecer sua sogra.
- Claro, que...espera um instante – ela para e fica de frente para mim – Você disse sogra?
- Eu não sei como fazer isso e também pode parecer precipitado – passo a mão pelo cabelo, nervoso – Mas eu não quero que exista mais dúvidas do que eu sinto por você e quero que você saiba que não importa a distância, eu sou completamente seu.
Me aproximo dela e acaricio seu rosto. Ela fecha os olhos por um instante e abre um sorriso.
- Eu queria ter flores ou um anel mas só tenho a mim mesmo – rio de nervoso – E eu estou apaixonado por você, quero estar do seu lado e que você seja minha companheira em todos os momentos. Aceita ser minha namorada?
Maya sorri e se inclina para me beijar. Seus braços envolvem meu pescoço e eu aperto sua cintura.
- Nada me faria mais feliz – ela responde e eu volto a beija-la.
- Ei vocês dois, esqueceram da gente? – Ágatha pergunta, vários passos na nossa frente.
- Eu só queria um momento com a minha namorada – sorrio e vejo sua expressão confusa. Ela olha de mim para Maya e permanece no lugar.
- Eu sabia! – Sarah exclama passando na frente e vindo abraçar nós dois – Oi cunhado favorito.
- Oi cunhadinha – dou risada e Maya revira os olhos.
- Agora estou ferrada com vocês dois.
- Você deveria estar contente porque eu estou muito feliz com o namorado que você escolheu – Sarah diz sabiamente para a irmã que a abraça forte.
As outras se aproximam e tudo vira uma festa. Alguém diz que precisamos comemorar e acabamos em uma sorveteria ali perto, rindo e aproveitando os últimos momentos juntos.
Depois que todos terminam, voltamos para o carro e seguimos para o aeroporto.
Caminho lentamente e calado ao lado de Maya, não sabendo o que fazer a seguir.
- Você sabe que vai dar tudo certo não é? – ela pergunta, segurando minha mão.
- Eu sei, só não sei como dizer tchau depois de hoje – suspiro e a envolvo em um abraço – Me manda mensagem assim que chegar.
- Pode deixar – ela se afasta mas continua me olhando – Estou muito feliz, você não imagina o quanto.
- Eu imagino sim, pois meu coração parece que vai sair do corpo – dou uma risada fraca.
- Vamos estar juntos antes do que a gente espera – ela está otimista e é impossível não me contagiar.
- Estou contando com isso.
Dou um beijo lento e cheio de significado e a abraço uma vez mais.
- Até logo linda – sorrio.
- Até logo, amor – ela diz e eu sorrio mais ainda.
Me despeço de todo mundo e fico ali até as perder de vista. Com um suspiro baixo, atendo algumas fãs e depois sigo para o carro.
Maya
Minha cabeça estava a mil. Eu ainda tentava assimilar tudo o que tinha acontecido desde ontem.
Eu tinha mesmo aceitado ser namorada do Chris? Será que eu estava cometendo uma loucura?
Tento relaxar e não pensar muito mas é impossível. Negocio com uma mulher e consigo sentar ao lado de Ágatha.
- Já até sei – ela ri – Você não sabe se fez certo aceitando ser namorada do Vélez não é?
- Como você me conhece tão bem?
- Isso é o que melhores amigas fazem – ela sorri e pega minha mão – Preparada para uma dose de sabedoria?
- Lá vem – rio – Manda ó senhora dona de toda inteligente e sabedoria amorosa.
- Palhaça – ela me empurra de leve – A gente tem essa de pensar que faz pouco ou muito tempo que conhece uma pessoa, mas tempo é relativo. O que importa é o que você sente e o que você deseja para o futuro, se vê essa pessoa no seu futuro e se seria feliz com ela.
- Eu me vejo com o Chris, mesmo sabendo que não será fácil. Eu estou feliz e sei que ele me faria mais feliz ainda – eu a encaro – Mas será que não estou me iludindo?
- Se você ficar pensando tão negativamente não vai ser feliz mesmo. Chris não te pediria em namoro se não tivesse gostando de verdade de você, pode ter sido uma decisão precipitada mas com certeza ele pensou no que sentia.
Suspiro e me ajeito na poltrona. Estou mais tranquila mas algumas dúvidas ainda me rondam.
- Só relaxa está bem? Quando vocês forem conversando vai ver que fez a escolha certa – Ágatha sorri – Espero que Erick se inspire no amigo e faça alguma coisa.
Dou risada e começo a perguntar da relação dos dois. Fiquei tão focada em saber quem eu gostava que me tornei uma péssima melhor amiga mesmo que Ágatha não tenha reclamado.
Muita conversa e alguns cochilos depois, chegamos em casa. Somos recebidas com abraços apertados, como se estivéssemos vários meses fora e não apenas alguns dias.
Seguimos para uma pizzaria antes de voltar para casa e lá já envio uma mensagem para Chris.
“ Estou de volta mas meu coração está aí. Já sinto sua falta.”
“ Feliz de você estar em casa mas te queria junto a mim. Descansa baby, vou dormir pensando em você”
Sorrio para o telefone e deixo de lado para aproveitar minha família.
Quando chego em casa, apenas troco de roupa e me jogo na cama, sonhando com lábios cor de rosa, tatuagens e praias de Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanfictionSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...