Double Trouble

867 82 5
                                    

- Tem certeza que não quer ir para meu hotel? – Chris pergunta.

- Acho melhor eu ir para casa – sorrio e chamo um táxi.

Tínhamos ficado muito tempo entre beijos e conversa e ele tinha proposto para irmos ao hotel dele, porém eu recusei. Por que eu fiz isso? Não sei exatamente, mas eu não queria fazer nada para me arrepender depois.

- Tentarei ver você amanhã, eu te aviso – ele diz e se inclina para me dar um último beijo. Eu poderia passar a noite inteira o beijando e não estou exagerando.
...

- QUE? – Sarah me pergunta quando eu conto da noite passada – Como assim você ficou com o Christopher depois de ter ficado com o Joel? Me ensina a ser assim, desse jeito eu posso pegar meus crushs.

- Sarah! – falo brava mas ela ri – Eu não fiz nada, quer dizer, eu deixei né então eu fiz alguma coisa.

- E gostou bastante pela hora que chegou em casa – ela continua a rir.

- Perdi a noção do tempo – suspiro – Esse garoto mexeu comigo totalmente ontem a noite.

- Pensei que você gostasse do Joel...

- E gosto, mas não posso mentir que o Christopher beija bem e além disso foi super atencioso comigo – olho para ela – Estou ferrada né?

- Bastante – ela se aproxima – Você vai ver algum dos dois hoje?

- Não, acho que não – olho meu Instagram e vejo uma mensagem – Seria melhor que não mas Christopher já se faz presente.

- Esse não perde tempo mesmo hein? Estou começando a torcer por ele.

Reviro os olhos e abro um sorriso quando leio a mensagem.

“Acordei com um sorriso enorme no rosto e desejando ter acordado ao seu lado. Bom dia linda”

“ Bom dia. Desse jeito eu vou acreditar hein? Bom ensaio”

Desço para tomar café e ligo para Ágatha que não me atende, então deixo uma mensagem.

Saio com Sarah e acabo ficando sem sinal, quando por fim vejo o celular recebo várias mensagens de uma vez.

“ Onde você está?”

“ Podemos sair mais tarde?”

“ Você ficou com Christopher?”

Ágatha, Christopher e Joel. Nessa ordem. Eu não sabia por onde começar.

Christopher tinha falado que eu tinha ficado com ele para o Joel? Ágatha dando sinal de vida e Chris sendo...Chris.

Decido ligar para minha amiga e marcamos de nos encontrar no shopping.

- Onde a senhorita estava? – pergunto assim que a encontro.

- Em casa é claro – ela não me encara. Sinal que estava mentindo.

- Ágatha, eu conheço você – começo a rir e Sarah também.

- Ela passou a noite com o Erick, aposto um sorvete.

- Sarah, que isso – minha amiga tenta desconversar – Eu estava em casa antes de vir pra cá.

- O que significa que antes você estava no hotel. Está me devendo um sorvete.

- Ela é igualzinha a você Maya, duas chatas – nós rimos.

- Então você passou a noite com o cubaninho hein? Para quem nem entendia o que ele falava isso é um avanço.

- Vocês são terríveis, vou trocar de melhor amiga.

Continuamos assim até meu celular vibrar com novas mensagens. Joel insistia na pergunta então decido responder.

“Nos beijamos ontem a noite sim, e como ficou claro para mim que você não queria nada, eu cedi.”

“ Desculpa se eu agi de maneira errada com você, podemos nos ver hoje a tarde para eu consertar isso?”

Ok, agora eu estava realmente ferrada. Joel e Christopher queriam me encontrar e no mesmo horário.

- Como eu vou sair dessa? – falo alto e sozinha e as meninas me olham sem entender – Os dois querem me encontrar. O que eu faço?

Ágatha diz Joel ao mesmo tempo que Sarah fala Christopher.

- Nossa vocês me ajudaram muito.

- Você sempre diz que nunca ficaria com o Christopher porque ele é muito diferente de você, galinha e todas essas coisas. Então eu acho que você deve dar a oportunidade pra quem realmente gosta – Ágatha argumenta. Ponto para ela.

- Mas Joel não parece muito interessado na Maya, enquanto o Chris tem sido muito carinhoso e já mostrou o que realmente quer – Sarah responde. Ponto para ela também e uma grande interrogação na minha cabeça.

- Vocês duas estão certas e eu continuo sem saber o que fazer – passo a mão pelo cabelo – Qual a probabilidade de eu marcar com os dois e dar errado?

- Enormes – Ágatha responde e minha irmã concorda – Mas você não tem muito o que fazer.

- Vou marcar com duas horas de diferença e vocês comecem a rezar por mim.

- Como você vai sair de um lugar para outro? Ou você vai marcar no mesmo lugar? – Sarah me pergunta.

- Vou marcar em dois restaurantes, um do lado do outro.

- E na hora de se despedir?

- Não faz pergunta difícil, na hora eu vejo.

Pego meu telefone e mando mensagem para os dois, dizendo a hora e o local.

Meu coração acelera quando vejo as respostas deles minutos depois. Seca e direta do Joel e alegre e carinhosa do Chris.

Então, decido voltar para casa e me arrumar enquanto tento em vão me acalmar.

Pego minha bolsa e saio de casa ouvindo um “boa sorte” de Sarah.

Peço o táxi e vou em direção ao restaurante que eu marquei com Joel.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora