Now I know

773 78 12
                                    

Christopher

Eu estava sendo obrigado a ver Joel desfilar com Maya para todos os lados porque os dois não se desgrudavam mais nos últimos dias.

Eu engolia em seco e fingia que aquilo não estava me afetando mas não conseguia deixar de pensar que ela poderia estar comigo se eu não fosse tão burro.

Maya apenas me cumprimentava e saia sorridente com o Joel enquanto eu ficava igual um idiota vendo os dois conversarem.

Agora nós estávamos na locação do nosso novo clipe e eu vejo Joel se aproximar junto a Maya e as outras meninas. Sabia que ele ia convidar ela mas dessa vez veio todo mundo.

Sorrio para Ágatha que acena e vai abraçar Erick e vejo Sarah caminhar na minha direção.

- Oi Chris – ela sorri.

- Oi pequena, veio ver o Joel gravar?

- Vim ver todos vocês – dou um sorriso para ela – Estava louca para te encontrar de novo, quando vamos comer panquecas?

- Nem um pouco interesseira hein? – rio – Sua irmã não te levou mais?

- Não, agora ela só sai com o Joel e ele só vai naqueles restaurantes caretas.
Dou risada com a cara dela de enjoada.

- Pensei que você gostasse do Joel.

- Eu gosto mas sei lá, ele é muito sério sabe? A minha irmã também é então sair com eles não é tão legal. Melhor seria com você que é bem mais divertido.

- Queria que sua irmã pensasse o mesmo que você pequena – suspiro e ela se aproxima.

- Ela pensa, mas ficou bem chateada de ver você com a modelo lá. Se você não estivesse com ela, certeza que estariam juntos – ela sorri.

- Mas eu não estou, quer dizer eu estive antes da sua irmã chegar mas já acabei tudo faz dias.

- E por que a Maya não sabe disso? – Sarah coloca as duas mãos na cintura. Eu estava levando uma bronca de uma garota de quinze anos, não acredito.

- Porque ela está com o Joel e não quer me ouvir.

- Mas a mim ela vai ouvir, fica tranquilo Chris, eu vou dar um jeito nisso.

Ela me dá um beijo na bochecha e sai saltitando para junto das meninas. Sorrindo, volto para me preparar para a gravação.

Maya

- Precisamos conversar – Ágatha diz fechando a porta de nosso quarto.

Nós tínhamos acabado de chegar da gravação do clipe e tinha sido uma experiência maravilhosa. Eles eram super dedicados e divertidos, eu estava muito feliz de acompanhar o trabalho deles de perto e tinha me tornado ainda mais fã.

- Já estou falando com os pais das meninas, acho que vamos conseguir ficar mais dois dias – Joel tinha proposto isso já que eles teriam um mini show na cidade no dia seguinte. Eu falei com meus pais sobre a possibilidade e eles iam falar com os demais.

- Não é sobre isso, apesar de estar muito feliz de ficar mais tempo aqui – minha amiga então se senta na minha cama – É sobre o Joel.

- O que tem ele?

- Seja sincera comigo, você está feliz com o relacionamento de vocês? – ela me encara séria e eu sei que não tenho como fugir.

- O Joel é um príncipe, me trata bem, é carinhoso, atencioso e faz tudo para me fazer sorrir.

- Mas...?

- Mas ele não faz meu coração acelerar. Todos esses dias com ele eu me diverti e aproveitei muito mas parecia amizade sabe? Eu não sentia um frio na barriga e nem nada especial – suspiro triste – Acho que eu confundi as coisas.

- É normal acontecer isso amiga, mas você tem que conversar com ele – ela segura minha mão.

- Eu sei, só não sei como falar disso.
Ágatha vai responder quando Sarah entra no quarto.

- Precisamos conversar – ela se joga ao meu lado.

- O que deu em vocês hoje? – pergunto exasperada.

- Eu quero falar sobre o Christopher.

- Ai não – bato a mão na testa enquanto Ágatha cai na risada.

- O que foi? O assunto é sério – ela então começa a explicar a conversa que teve com ele.

- Então ele terminou tudo com a modelo para poder ficar livre com a Maya mas não deu tempo porque o Joel já estava na jogada? – Ágatha resume – Que confusão.

- Eu não sei o que pensar – digo me afundando ainda mais na cama.

- Ele gosta de você irmãzinha, você deveria dar uma chance para ele – Sarah diz animada.

- Não é assim tão fácil.

- Você que complica demais as coisas.

- Então, senhora sabe-tudo, o que você faria? – cruzo os braços e espero.

- Simples. Falaria com o Joel e terminaria isso aí que vocês tem e depois iria atrás do Chris pra dizer que é dele quem você gosta de verdade.

- Ela está certa – minha amiga sorri. Sim, minha irmã caçula já estava me dando aula do que fazer.

- Vou mandar mensagem pro Joel e conversar com ele – as duas comemoram – Mas... ainda não sei o que fazer em relação ao Chris.

- Lerda – Sarah reclama e eu vou pra cima dela. Acabamos em uma guerra de travesseiros.

“ Prometi a mim mesmo que não iria te incomodar mais mas precisava dizer que você estava linda hoje. Me lembrou o dia em que nos beijamos a primeira vez.”

Era Christopher e eu vejo sua mensagem assim que pego minha bolsa para encontrar Joel.

Sorrio lembrando que estava com a mesma blusa no dia do sushi mas decido não responder...por enquanto.
...

Joel sorri ao me ver e pega minha mão assim que me aproximo. Estamos na orla da praia e fazia uma noite agradável.

- Fiquei surpreso com o convite repentino, achei que iria querer ficar com as meninas.

- Eu precisava muito falar com você – paro um instante e fico de frente para ele.

Joel era um dos garotos mais lindos que eu havia conhecido. E ainda era mais incrível por dentro mas eu sabia que não era quem eu queria, mesmo que eu quisesse muito estar apaixonada por ele.

- Você é maravilhoso sabia? Por fora e por dentro. E acho que essa é uma das coisas mais difíceis que eu fiz na minha vida – solto um suspiro sem saber como continuar mas ele segura minha mão.

- Vou poupar suas palavras, eu já entendi. Só quero que você seja feliz Maya, não importa com quem seja – ele acaricia de leve meu rosto – Você me ensinou mais do que imagina e eu sou muito feliz por ter compartilhado tantas coisas boas com você.

- Você merece alguém que te ame do jeitinho que você é, não esquece disso está bem? – ele assente – Vai ser a garota mais sortuda do mundo.

- Assim como o cara que ganhar seu coração – ele ri – Ou o cara que ganhou seu coração.

- Eu não...

- Não tem problema Maya, não se prive de ficar com Chris por minha causa. Era pra ser assim desde o começo, mas a vida tem dessas.

- Agora eu me sinto ainda mais culpada – baixo o rosto me sentindo muito envergonhada.

- Não se sinta. Nós dois confundimos as coisas e temos o direito de consertar isso da melhor maneira possível para cada um – Joel sorri.

- Tentarei. Agora eu só quero me livrar dessa sensação ruim que.. – antes que eu termine de falar ele me abraça. Eu não o merecia mesmo.

Me despeço dele algum tempo depois e ele parecia bem o tempo todo, mas meu coração ainda estava apertado.

Volto para junto das meninas e decidimos ficar no hotel assistindo filme e comendo pizza.

Enquanto escolhemos alguma comédia romântica, decido responder Christopher.

Me lembro daquele dia como se fosse ontem... Você foi incrível hoje, a música vai ser um sucesso"

E ele responde em tempo recorde, como se estivesse o dia todo esperando por isso.

Tomara! Te vejo amanhã no show?”

“ Pode apostar que sim”

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora