Chegamos ao local e os meninos estão nos esperando. O lugar estava todo decorado e tinha uma mesa com várias comidas brasileiras.
Fazemos uma fila para cumprimentar a todos e eu dou um abraço em cada um, antes de me sentar junto as meninas esperando para saber o que ia acontecer.
Percebo o olhar de Christopher em minha direção e sorrio para ele que retribui no mesmo instante. Mas o que me chamava atenção era o Joel, que usava a bandana que eu havia dado mas eu ainda não tive a oportunidade de falar sobre isso.
- Muito bom ver vocês aqui – começa Jessica – Meninos, essas foram as fãs mais rápidas a adivinhar as charadas para estarem aqui com vocês. Nesse primeiro momento, vocês estão livres para conversar, comer, tirar foto, enfim aproveitem a companhia deles, mas juízo hein?
Ela ri e abre espaço para a gente passar, mas ninguém se levanta com vergonha.
- Vocês correram a cidade toda, devem estar morrendo de fome – Richard pisca para a gente e vai em direção a mesa.
- Se demorarem demais, vão ficar sem nada – Chris o segue e Erick sai correndo para chegar primeiro.
Olho para Ágatha que abre um sorriso enorme e se levanta junto comigo e vamos em direção a mesa. Pego um suco e percebo Erick com um copo estirado para eu servi-lo, rindo da sua cara de pau, sirvo e ele solta um “Obrigado” com um sorriso lindo.
Christopher pega a bandeja que está a coxinha e esconde, dando passos para trás para fugir. Alice vê e aponta para ele, indo em sua direção para pegar a bandeja.
- Muito esperto Vélez, mas não foi dessa vez – ele faz cara de cachorro abandonado enquanto ela coloca as coxinhas de volta a mesa.
Vejo Joel com dificuldade para pegar o guaraná e vou ajudá-lo.
- Linda bandana – digo rindo e ele me olha.
- Foi você que me deu? Eu achei maravilhosa – ele sorri. Meu Deus, que sorriso.
- Fico feliz que gostou – sorrio de volta – É muito difícil comprar algo pra você.
- Que nada, eu uso tudo o que me dão. Fico muito feliz com os presentes.
- Fica um gato isso sim – ele me olha meio envergonhado – Desculpa, falei muito alto.
- Não foi nada, não estou acostumado aos elogios.
- Pois deveria Pimentel, porque são todos verdades – rio para ele e o vejo relaxar.
- Obrigado. Posso dizer que você é linda também?
- Até pode, só não sei se vou levar a sério.
- Pois você sabe que eu sou super sincero – ele pega um pão de queijo – Estou falando a verdade.
- Obrigada Joel, também sei que você é um doce.
- Cuidado para não ficar diabética – ele fala rindo.
- Você não falou isso! – exclamo também rindo – Pensei que as piadinhas ruins eram exclusividade do Erick.
- Eu aprendi algumas – ele dá de ombros e uma outra fã pergunta algo para ele.
Pego um pratinho cheio de comida e vou me sentar para comer mais tranquila. Nem dois minutos se passam e Joel se junta a mim.
- A comida daqui é maravilhosa, eu não paro de comer.
- Você só não está pior que o Chris – aponto para ele que não se afasta da mesa um segundo – Pra onde vai tanta comida?
- Aqui – ele aponta a barriga – Estou engordando.
- Segundo sua última foto sem camisa, você está ótimo. Qualquer alteração eu te aviso – eu falo num instante de coragem e ele ri.
- Estou acreditando em você, acho bom estar falando a verdade.
- Você não é o único super sincero aqui – bato no seu ombro de brincadeira e ganho um largo sorriso em troca.
Christopher
Eu estava encantado por aquela garota desde o instante que pus os olhos nela no aeroporto. Só sabia que precisava ter a oportunidade de conversar com ela.
Por isso tinha ajudado Maya no jogo, pois assim teria a certeza que ela estaria aqui.
O que eu não contava era que Joel fosse atrapalhar tudo.
Eu não tinha tido a oportunidade de falar direito com ela até agora e Joel não saia do lado dela. Eu precisava fazer alguma coisa, mas rodeado de fãs ficava meio difícil.
Eu conversava com as meninas enquanto pensava em algo para tirar Joel de lá.
- Você não conhece nenhuma música em português? – uma loirinha pergunta.
- Até conheço mas não lembro a letra direito – tenho uma ideia – Mas Joel sabe! Ele canta a música da Anitta certinho. Joel! Joel! Vem cá cara.
Ele se levanta sem entender e as meninas ficam todas animadas.
- A melhor versão de Vai malandra, depois da Anitta é claro, é desse cara aqui – ele sorri tímido e as fãs o fazem cantar.
Aproveito a distração e me sento ao lado de Maya.
- Finalmente – falo e ela sorri – Como você está?
- Feliz de estar aqui – ela abaixa o tom de voz – Graças a você.
- Foi um prazer ajudar. Então, me fala sobre você, seu Instagram não me revelou muita coisa.
- Você olhou minhas fotos? – ela pergunta surpresa e eu confirmo – Por essa eu não esperava.
- Precisava confirmar que eu tinha visto toda aquela beleza no aeroporto mesmo e não era minha imaginação.
- Chris...- ela diz com vergonha – Eu nem sei o que falar.
- Me diz o que você vai fazer hoje a noite.
- Nada demais, talvez ajudar minha irmã.
- Eu vi a foto dela, parece com você – ela sorri – Mas você poderia deixar isso pra outra noite e sair comigo. Bom, não só comigo já que os meninos vão também.
- Você está falando sério? Está me chamando pra sair com vocês?
- Claro – coloco uma mecha do seu cabelo para trás – Eu adoraria.
- Todos os meninos vão? – seu olhar percorre a sala até encontrar o Joel.
- Sim, todos eles. Você topa?
- Claro, só preciso saber onde e que horas. Meu Deus, tenho que ver que roupa eu vou – ela começa a falar rápido e eu dou risada.
- Não se preocupa, eu dou todas informações. E você vai ficar linda de qualquer jeito.
Continuo a conversar com ela durante um tempo até que nos chamam para tocar algumas músicas. Erick e Zabdiel tocam violão e nós cantamos, com direito a bônus pedido por elas.
- Qual vocês querem? – Richard pergunta e cada uma fala uma coisa. Ouço Maya falar “ Tu Luz” e me viro para os meninos para dizer que era essa.
Ela sorri agradecendo e nós cantamos. No final, um rápido abraço em cada uma e seguimos para uma entrevista antes de voltar para o hotel.
Eu tinha uma longa noite pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanfictionSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...