Os dias passam rápido quando a gente está feliz e eu era a prova viva disso. Parece que eu tinha piscado e já era hora do Christopher viajar novamente.
Claro que era culpa minha por ter comprado a passagem para o Equador mas eu sabia que ele precisava de um tempo com sua família.
O que me conformava é que tínhamos aproveitado muito todos os dias que ficamos juntos e eu estava nas nuvens.
- Vou fazer uma chamada de vídeo assim que chegar lá e depois todos os dias que tiver em casa – Chris me promete quando chegamos ao aeroporto.
- Eu sei que vai – sorrio – Já estou sentindo sua falta.
Ele me abraça e ficamos assim por alguns minutos.
- Em breve estaremos juntos – ele beija minha testa – Amo você.
- Eu te amo mais.
O vejo partir mas estranhamente não me sinto tão triste dessa vez.
- Tudo o que é bom dura pouco – Erick diz passando o braço pelo meu ombro.
- Nem me fale – olho para ele – Não acredito que você também já vai.
- Tenho que aproveitar os últimos dias em casa antes de retornar a tour – ele suspira – Mas a Ágatha não está aceitando tão bem quanto você.
- Ela vai ficar bem – olho para minha amiga que enxuga uma lágrima – Daqui um tempinho.
- Cuida dela por mim ok? Que eu estarei de olho no Christopher.
- Combinado – me viro e o abraço, depois me afasto para deixar os dois se despedirem.
...
Os dias se passam e a tour recomeça. Eu percebo o esforço de Chris em me deixar por dentro de tudo o que acontecia.
Enquanto isso, estou planejando algumas mudanças em minha vida.
Nesse próximo ano, teria menos aulas presenciais e poderia fazer estágio na minha área. Encontro um consultório onde eu auxiliaria a psicóloga três vezes na semana, o que me deixava com muito tempo livre.
Minha vó havia retornado o negócio dos bolos, dessa vez em uma escala maior e pedia minha ajuda na organização de tudo. Eu me comprometi a ajudá-la nos meus dias livres e ela adorou a ideia.
Minhas férias já estavam chegando ao fim quando Chris me convidou, ou melhor, me intimou a comparecer no encerramento da tour pelos EUA. Eu passaria cinco dias com ele mas não poderia reclamar.
Já estávamos planejando uma mini férias só nós dois dali a pouco mais de dois meses.
“Estarei te esperando no aeroporto amor, contando as horas para te ver”
Ele me enviou a mensagem assim que entro no avião, a caminho de Miami.
Quando eu enfim chego, tenho duas surpresas.
A primeira é um buquê de rosas vermelhas na mão de Christopher. Enorme. Eu não sabia como eu ia segurar aquilo.
A segunda é sua mãe, parada um pouco afastada e com um olhar nervoso em minha direção.
- Oi amor – ele me beija – Isso é para você.
- Obrigada – sorrio – É enorme!
- O maior da loja – ele diz orgulhoso e segura minha mão – Eu precisava fazer isso.
Ele olha da sua mãe para mim e eu assinto.
- Eu sei, está tudo bem – sorrio de leve – Bom dia dona Yenny.
- Bom dia Maya, é muito bom ver que você está bem – ela suspira – Tenho muito o que falar com você.
- Tudo bem, vamos para o hotel primeiro porque eu preciso de um banho.
Chris pega minha mala enquanto eu levo meu enorme buquê e quase caio por não enxergar o caminho.
Tomo um banho e coloco uma roupa confortável, enquanto Chris inventa de ir ao mercado, deixando Yenny sozinha comigo.
- Maya – ela chama minha atenção – Desculpas. Sinto que eu devo pedir desculpas a minha vida inteira pelo que eu fiz a você e pelo que poderia ter feito. O ciúmes que eu senti do meu filho não justifica as minhas ações e eu deveria ter percebido o quanto vocês fazem bem um ao outro.
- Poderia ter sido bem pior – eu a encaro – Mas não foi e eu estou bem. Não vou mentir e dizer que te entendo totalmente mas eu sei que nunca foi sua intenção me atingir fisicamente.
- Jamais desejaria isso a você nem a ninguém.
- Eu sei. Alguém que criou um filho incrível como o Chris não poderia ser tão ruim assim – dou risada e ela também – Eu perdoo você Yenny e peço que toda essa história fique no passado, vamos fazer parte da vida da outra agora.
- Já está esquecida. Muito obrigada Maya – ela sorri – Não só por isso mas por cuidar tão bem do meu menino.
- É um prazer.
- Vamos começar de novo? Quero que me conte sobre você.
E assim ficamos por muito tempo, até Christopher aparecer e ficar encantado com a conversa e se juntar a nós.
Quando Yenny nos deixa sozinhos, ele me surpreende com um beijo de tirar o fôlego.
- O que foi isso? – digo sem ar – Não que eu esteja reclamando...
- Isso foi pra dizer que eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida.
- Meu homem – sorrio e o puxo para outro beijo.
O show só seria no dia seguinte, então aproveitamos a noite para jantar fora. A princípio era só nós três mas quando vejo, Zabd, Erick e sua família se juntam a nós e vira uma verdadeira festa no restaurante.
- Só faltou a Ágatha aqui – digo para meu cubano preferido.
- Verdade, mas ela vai ter uma surpresa em breve – ele sorri – Não tão grande quanto a sua, mas vai ser inesquecível.
- Do que você está falando? – pergunto mas ele ri e muda de lugar.
...
Christopher estaria aprontando alguma coisa?
É claro, quando ele não está? Percebo o nervosismo antes do show e estava maior que o costume.
- Está tudo bem? – pergunto antes de ir para meu lugar na plateia.
- É claro meu amor, só estou emocionado por mais essa parte da tour está se encerrando tão bem.
- Vocês merecem meu amor, cada lugar que estão chegando, cada prêmio, absolutamente tudo – acaricio seu rosto – E eu sei que é só o começo.
- Obrigado – ele me beija- Te vejo depois do show.
Sorrio e me junto a minha sogra em direção a nosso lugar na frente do palco.
Quando o show começa, sinto um frio na barriga igual ao primeiro show ao vivo que eu vi deles. Meu lado fã não morria mas meu orgulho aumentava cada vez mais.
Eles cantam e dançam como ninguém, até que chega a hora das músicas românticas, minha parte preferida.
- Essa próxima canção já era uma das minhas favoritas, mas agora ela tem um significado ainda mais especial – Chris começa dizendo – Desde que eu conheci a Maya, pela primeira vez, eu sabia que ela mudaria tudo. Essa canção é para você amor, desde 'Primera Cita' até os últimos dia. Eu te amo namorada.
Ele tinha me assumido, na frente de todo mundo. Yenny me olhava com lágrimas nos olhos e os meninos faziam corações com as mãos, enquanto Chris me lançava um beijo.
O segredo tinha finalmente acabado. Nossa história poderia continuar sem nenhum receio mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
FanficSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...