On boat

648 62 1
                                    

Como as meninas não tinham voltado, decidimos ir atrás delas na praia e as encontramos jogando futevôlei.

- Eu também quero – Christopher grita e sai correndo me deixando pra trás.

Corro e vou para a equipe adversária.

- Preparada para perder? – ele pergunta e eu dou risada.

- Meu amor, você não sabe com quem está jogando – pisco pra ele que balança a cabeça rindo e nos concentramos para jogar.

O time de Christopher começa ganhando e ele já estava fazendo a dança da vitória, mas eu não desisto e por uma distração dele, marco o primeiro ponto da nossa virada.

- O que eu disse? – grito para meu namorado após abrir vantagem.

- Não acabou ainda – ele grita de volta.

- Você quer apostar alguma coisa? – ele nega e eu caio na risada.
...

- Foi injusto – Chris reclama.

- Injusto por quê? – pergunto.

- Você me distraiu, eu perdi a concentração.

- Espertinho – rio enquanto me jogo em seus braços. Dou um beijo demorado e depois vamos até o mar nos refrescar.

Já de volta a casa, preparo um jantar leve e nos sentamos perto da piscina para comer. As meninas enchem Chris de perguntas sobre a banda e os lugares que eles foram e eu fico quietinha, comendo e aproveitando o momento.

- Está tudo bem? – ele pergunta roubando um pedaço da minha comida.

- Ei – dou um tapa na sua mão – Está tudo ótimo, estou disfrutando da companhia do meu namorado e das minhas amigas.

Ele sorri e deposita um beijo na minha testa.

- Qual lugar no mundo você tem mais vontade de conhecer? – ele pergunta do nada.

- Grécia – ele me olha confuso – Pela parte histórica mas também pela parte litorânea, eu sempre vejo as fotos e penso que seria um passeio completo sabe?

- Entendi – ele segura minha mão – Deve ser um lugar incrível mesmo.

- Qual lugar você mais gostou de ir?

- Teve muitos países incríveis, mas acho que a Ásia por ser tão diferente e muito longe – ele ri – Abriu minha cabeça para muitas coisas.

- Eu fico muito orgulhosa de você e de tudo que está conquistando.

- Quero você do meu lado em cada nova conquista – ele me beija e nós ficamos abraçados por um longo período.

Na manhã seguinte, acordo com Christopher beijando meu pescoço.

- Acorda dorminhoca, temos muito o que fazer – ele sussurra em meu ouvido.

- É domingo – reclamo e me viro para ficar de frente a ele – De onde vem tanta energia?

- Quero aproveitar ao máximo meus dias com você – ele segura minha cintura e me puxa para perto – Mas não vai dar se você ficar dormindo.

- E o que você tem em mente? – pergunto me aconchegando entre seus braços.

- Já está tudo certo – ele sorri – Vamos andar de barco.

- Você está brincando?

- Não, já aluguei e fiz tudo certinho, só falta arrumar sua bolsa – ele me puxa – Vamos, coloca o biquíni.

Vou trocar de roupa e Christopher fica arrumando minha bolsa, ou melhor, bagunçando mas o que vale é a tentativa.

Tomamos café com as meninas e depois saímos apenas os dois em direção a marina.

Christopher se enrola para falar com os responsáveis então eu o salvo, vendo que nosso barco é um dos maiores atracados.

- Você não exagerou não? – pergunto admirada.

- Não, a gente precisa de conforto – ele estende a mão e nós entramos.

Apenas dois tripulantes vão com a gente então o passeio seria bem calmo.

- Por mais que eu adore as meninas, eu precisava de um tempo só com você – ele diz.

- Eu estou amando tudo, estava morrendo de saudades – passo os braços pelo seu pescoço e o beijo.

Seguimos admirando a paisagem e curtindo a companhia um do outro, conversando muito e rindo mais ainda.

- Vamos parar em um ponto adiante, a água é bem calma e vocês podem mergulhar – o capitão nos avisa.

Quando paramos, vemos uma água bem clara e calma e colocando o colete salva vidas, pulamos do barco.

- Ai que gelada – reclamo e Chris vem para o meu lado.

- Você se acostuma, vamos nadar.

- Não consigo me mexer.

- Para de ser mole Maya! – ele exclama já se afastando.

- E se algum bicho aparecer?

- É, eu já tô vendo um tubarão atrás de você – ele diz rindo e eu o olho brava – Só relaxa amor, nenhum bicho vai te fazer mal.

Ele estende a mão e eu vou até ele, que me encoraja a mergulhar e a nadar para mais longe.

Deixo as preocupações de lado e aproveito, vendo alguns peixes e outros bichinhos que não sei o nome.

- Viu? Não é tão ruim assim – Chris diz animado.

- Não, não é, estou me divertindo – respondo enquanto vejo um peixe colorido passar.

Depois de muito tempo na água e já com as mãos e os pés enrugados, voltamos para o barco e na parte interna tem uma mesa nos esperando.

- Você pensou em tudo mesmo – falo para Christopher.

- E você achou mesmo que eu ia esquecer da comida – eu caio na risada.

- Jamais!

Nos sentamos e eu ataco a mesa junto com ele.

- A tour vai passar por diversos países e só vamos parar nas festas de final de ano – ele diz já que eu evitava perguntar sobre isso.

- Tem mais de dois meses ainda – tento fazer uma voz neutra mas falho.

- Você sabe que pode ir me ver antes disso não é? Eu envio as passagens, escolhemos o melhor dia, o que você quiser – ele parecia ansioso.

- Você é incrível amor, mas sabe que com a faculdade fica difícil. Já já eu começo as provas e tudo mais – suspiro desanimada – Mas vamos ver como vai ser.

- Só não desiste da gente ok? Eu sei que a distância é difícil, mas vamos superar isso e qualquer obstáculo que fique entre a gente.

Me levanto e sento no seu colo. Seus braços me envolvem e eu acaricio seu rosto por um instante antes de falar.

- Nunca vou desistir de você, de nós. Eu amo você Christopher Vélez e vou estar do seu lado em todos os momentos.

- Eu amo você – ele me beija – Pronta para voltar?

Assinto – E você, pronto para conhecer meus pais?

- Não, mas eu vou ficar – damos risada – Precisa ser hoje?

- Tem que ser antes de você ir, então você não vai fugir por muito tempo.

- Só queria ter tempo de comprar alguma coisa para eles.

- Você sabe que não precisa.

- Eu sei, mas vou me sentir melhor – ele segura minha nuca – Amanhã?

- Amanhã sem falta senhor Vélez – beijo sua testa e ele me aperta.

Voltamos para o lado de fora aproveitar a vista e o pôr do sol, me aconchego em seus braços e tiro um cochilo, despreocupada com tudo ao redor.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora