Maya
Último semestre da faculdade. Eu não sabia como alguém poderia sobreviver a isso, pois a minha formatura parecia um ponto distante no meu horizonte.
Tinha tantos trabalhos, provas, apresentações e ainda para completar o TCC que eu não fazia outra coisa a não ser estar no campus umas dez horas por dia. Eu estava exausta.
Aos finais de semana eu tirava para terminar algum trabalho e dormir. Não saia mais e muito menos viajava para ver Christopher.
Já faziam três meses desde minha última viagem até Miami e não nos vimos mais. Ele tinha finalizado o álbum e estava pelos EUA fazendo promo, então estava impossível dele conseguir vir para cá.
Era o maior tempo que tínhamos ficado separados e eu não estava nada contente com isso. Mesmo que falássemos todos os dias, eu sentia falta de estar com ele fisicamente.
Solto um suspiro e pego minha mochila, pronta para mais um dia de faculdade. Só faltava um pouco mais de um mês e eu estaria livre.
Aguenta firme Maya, nada de ruim vai acontecer até lá.
Christopher
Estamos em Los Angeles para mais uma semana de divulgação de nosso novo álbum. Era algo que eu adorava fazer, mas estava repetitivo e eu não via a hora de viajar para outros países.
Na verdade, eu só queria saber quando iriamos ao Brasil e eu ia poder ver a minha garota enfim. Três meses longe já tinham sido mais do que suficientes e eu não aguentava mais ficar sem poder abraça-la, beija-la e estar com ela.
- Está pensando em que Vélez? – Richard chama minha atenção.
- No de sempre – respondo sorrindo.
- Chega garoto, não aguento mais te ver se lamentando pelos cantos – ele diz – Nós vamos sair.
- Não cara, eu estou bem. Só quero ver minha noiva – suspiro.
- E até lá você vai ficar chato desse jeito? – ele balança a cabeça – Nós vamos sair um pouco, você vai relaxar e amanhã vai estar mais animado.
Eu sabia que era uma má ideia, mas mesmo assim acabo indo para a tal balada que Richard diz ser a melhor de LA. Era a mesma coisa que as outras, na minha opinião, mas não falo nada e fico na minha enquanto vejo ele dar em cima de metade da festa.
- Experimenta isso aqui – ele me dá um copo – É dos deuses.
- Estou bem assim – aponto meu refrigerante. É, eu não estava bebendo ultimamente.
- Experimenta cara, só um pouquinho.
E foi um gole, que virou dois e que virou um copo e eu não sabia mais onde eu estava.
Me lembro de conversar com algumas pessoas que estavam com Richard, era muita gente e alguns eu não conhecia, e de repente éramos um grupo grande e barulhento. Porém não aconteceu nada demais e as três da manhã eu saio e volto para o hotel sozinho.
Na manhã seguinte o efeito do drink aparece com tudo, acordo com um dor de cabeça fora do normal e me xingo a todo instante por ter topado ir na balada.
Saio e bato na porta de Zabdiel atrás de algum remédio mas é em vão. Ele deve estar dormindo e aquele ali não acordava por nada.
Me arrasto então até o quarto de Clara, que fica no final do corredor. No caminho, Joel aparece e me olha de cima abaixo.
- Você está encrencado – ele diz simplesmente.
- É, eu sei – sorrio.
- Não era disso que eu estava falando – ele aponta o celular – Melhor ver suas redes sociais, Maya já deve estar sabendo.
- Sabendo do quê? – ele me entrega seu telefone.
Então vejo uma foto minha da noite anterior, a camisa levantada e uma garota passando a língua na minha barriga, com uma garrafa de bebida na mão. E eu não tinha como explicar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided Heart
أدب الهواةSer fã era algo novo na vida de Maya, mas ela havia se jogado de cabeça nessa história. Depois de conhecer CNCO, a vida dela mudou completamente e ela mal poderia imaginar que as surpresas estavam só começando. Quem de fato iria conquistar o coração...