Party Night

980 92 4
                                    

Maya

Chego em casa e corro para frente do guarda roupa atrás de algo para vestir. Meu celular vibrava com mensagens de Ágatha mas eu precisava resolver meu look primeiro ou a gente não sairia hoje.

Opto por um macacão preto com um decote generoso e escolho alguns colares para ressaltar o colo.

Depois, pego meu telefone para responder minha amiga e vejo a mensagem de Christopher.

“ Vamos numa balada sertaneja. Preciso do seu nome completo e da sua amiga, esqueci o nome dela.”

Dou risada enquanto respondo e pergunto do horário, buscando o endereço do local na internet e informando Ágatha.

“ Às 23hrs na porta da balada, não vai se atrasar hein”

“ Digo o mesmo querido, não gosto de esperar”

“ Querido? Acho que estamos evoluindo”

“ Foi irônico haha”

“ Poxa, assim você me magoa :(”

Rindo, deixo meu celular e vou separar minhas maquiagens para usar a noite.
...

Estou pronta e a caminho da casa de Ágatha antes de ir para a balada. Vejo os stories dos meninos e eles estão maravilhosos.

Suspiro ainda sem acreditar que eu estava mesmo saindo com eles. Ágatha aparece no portão com uma calça de couro que valorizava seu corpo.

- Ok, como estou? Seja sincera – ela diz assim que entra no carro.

- Você está perfeita, duvido que eles não babem por você.

- Assim como o Christopher não vai tirar os olhos de você – ela me cutuca e eu reviro os olhos.

- Vai olhar pra mim e todos os rabos de saia que passar na sua frente.

- Duvido que ele queira outra pessoa amiga.

- Ágatha, o Chris é mulherengo, você acha realmente que ele vai perder a oportunidade de ficar outras garotas pra ficar com uma fã?

- Não sei – ela dá de ombros.

Por mais amável que Christopher estivesse sendo comigo, a fama de ficar com várias mulheres era muito grande entre o fandom e eu não ia ser só mais uma em sua lista.

Para mim, mesmo que não namorasse com a pessoa, eu não gostava da ideia de ser descartável ou alguém que a pessoa não iria lembrar o nome no dia seguinte.

Chegamos no local e procuramos a fila VIP, vendo que os meninos tinham acabado de chegar.

- Você está linda – Chris me cumprimenta e eu agradeço.

- Uau, estou me sentindo até mal depois de te ver – Joel fala e eu me envergonho.

- Você está lindo, não tem com o que se preocupar – dou um beijo na sua bochecha e caminho ao seu lado até a entrada.

Entramos e subimos até uma mesa onde tínhamos a visão de toda a casa. Era bem decorada e no momento, uma dupla fazia um mini show ao vivo.

- Eu não sei dançar isso – Erick diz olhando as pessoas na pista.

- Eu amo – Ágatha diz animada – Te ensino uns passinhos.

- Com uma professora dessas, vou sair daqui o melhor dançarino da noite – ele pisca para ela e os meninos dão gritinhos, animados com o flerte que estava acontecendo.

Decido pegar uma bebida e Chris me segue, pedindo a mesma coisa que eu.

- E você, vai me ensinar a dançar também? – ele pergunta.

- Claro, não sou tão boa mas consigo te mostrar umas coisinhas – sorrio para ele que pega uma mecha do meu cabelo.

Joel chega nesse momento e pede um refrigerante. O barman o olha estranho e eu dou risada.

- Nada de bebidas alcoólicas? – pergunto para ele.

- Nada, nem uma caipirinha antes que você pergunte – ele ri e eu o acompanho.

- Mas você já experimentou – Chris o cutuca e ele ri.

- Uma vez e foi bem pouquinho ok? Não conta.

- Conta sim – Chris diz rindo e Joel olha para mim.

- Conta sim senhor – dou risada e ele dá de ombros, derrotado.

- Mas hoje eu não vou beber, quero aprender a dançar isso sim – ele me encara e estira a mão – Você me ensina?

Lanço um olhar para Chris que não me encara e eu seguro sua mão, indo para a pista com ele.

Joel era um ótimo aluno e aprende todos os passos muito rápido. Do nosso lado Ágatha não tem a mesma sorte, já que o cubano não consegue dar mais de dois passos sem pisar no pé dela.

- Preciso descansar um pouco, isso cansa – Joel diz e eu dou risada, vendo Chris caminhar em nossa direção.

- Vai querer suas aulas agora? – pergunto e ele concorda meio a contra gosto.

Sorrio mesmo assim e começo a explicar. Ele é meio lento e demora a entender, mas quando colo seu corpo ao meu e percebo seu sorriso malicioso, ele se solta e começa a me seguir.

- Não precisa ser tão colado assim Chris, mas você está indo bem.

- Me sinto mais confortável com seu corpo me guiando – eu reviro os olhos e continuo – Por que parece que você está fugindo de mim?

- Não estou – o encaro – Estou aqui com você.

- Não do jeito que eu gostaria. Estou afim de você Maya, pensei que estivesse claro.

- Talvez, mas eu não queria acreditar – ele me gira e cola seu corpo no meu de novo.

- E por que não?

- Acho que não é uma boa ideia nós ficarmos.

Nesse instante, Joel passa por nós e cochicha algo em meu ouvido. Dou risada e continuo a dançar com Chris.

- É por causa dele não é? – eu permaneço em silêncio – Você é afim do Joel, não consegue nem esconder.

- Eu sou, porém não é só por isso. Não gosto de ficar por ficar Chris, não sou igual a você toda desapegada – suspiro – Não ia gostar de ver você com outra quando eu fosse no banheiro.

- E quem disse que eu quero outra garota além de você? – ele se altera, irritado – Eu pedi pra você vir hoje, meu interesse era só em você.

- Desculpa, mas não dá.

- Tudo bem, boa sorte com o Joel então. Mesmo sabendo que você vai sair dessa história frustrada, eu não vou me meter.

Ele me deixa sozinha antes que eu possa falar alguma coisa e eu me viro para me juntar aos outros meninos.
Mesmo com isso, decido não estragar a noite. Danço com todos eles e rio mais que tudo.

No final da noite, sentada no sofá, me aproximo de Joel.

- A noite foi ótima, eu não sabia que poderia me divertir tanto.

- Foi mesmo – ele sorri – Você é uma ótima professora.

Agradeço e me aproximo ainda mais. Ele tira um cabelo do meu rosto e eu sorrio tímida.

Ficamos nos encarando em silêncio e parece que tudo ao nosso redor tinha parado.

Joel se inclina e deposita um beijo suave em meus lábios.



Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora