Disneyland

738 79 11
                                    

- Tem certeza que pegaram tudo? – minha mãe pergunta aflita.

- Pela milésima vez mãe, está tudo certo – reviro os olhos.

- Eu só quero garantir que está tudo ok.

- Está mãe, agora tchau que a gente já vai embarcar – Sarah responde com a impaciência de adolescente.

Mesmo sem querer, minha mãe se despede de nós, não sem antes dar vários conselhos em nossos ouvidos.

Entrando no avião, estamos eu e Ágatha com três adolescentes em estado de euforia. Iam ser longos dias mas eu prometi a mim mesma me divertir e não pegar tanto no pé da minha irmã.

- Vai ser incrível não é? – Ágatha estava tão animada quanto as meninas.

- É a Disney não é? Vai ser maravilhoso – sorrio de volta e escolho um filme para passar o tempo.

A viagem ocorre sem problemas e nós chegamos animadas ao hotel.

- Vamos comer no Hard Rock Café por favor – Sarah diz quase pulando na cama.

- Vamos! – exclamo animada.

- Quem é você e o que fez com a minha irmã chata?

- Não sei, mas se você demorar ela volta.

Minha irmã sai correndo para o seu quarto e em cinco minutos está de volta com suas amigas.

- Assim que eu gosto, estamos nos entendendo bem – dou risada e saímos para comer.

No caminho, pego meu telefone e vejo uma mensagem de Christopher.

“ Linda, se divirta aí e eu estou te esperando aqui em Miami”

Decido não responder agora e estou quase guardando quando meu celular vibra novamente. Ele não sabia esperar? Ok, não era ele, era Joel.

“ Como você vai pra Disney e não me chama? Ok, é brincadeira mas você poderia trazer algo para mim? Te dou o dinheiro quando você chegar"

“ Folgado hein? Tô brincando, pode pedir que eu levo”

Guardo o celular e sigo para o restaurante. Aproveitamos para treinar o inglês e acabamos nos divertindo muito.
...

Era nosso terceiro dia nos parques e eu me sentia uma criança.

Minha irmã e suas amigas não me davam trabalho e eu me divertia tanto quanto elas. Ágatha estava comprando tudo o que via pela frente.

- Eu não sei quando eu vou voltar, tenho que levar – ela justificava.

- E o excesso de bagagem, como vai fazer? – ela para em frente a uma camiseta do Mickey – A gente ainda vai pra Miami.

- Então talvez eu possa deixar algumas coisinhas – ela vai deixando e eu começo a dar risada.

Paramos para comer e eu pego meu celular para ver as mensagens. Desde o primeiro dia, eu e Joel estávamos trocando mensagens e ele estava muito atencioso e divertido comigo.

Ao contrário de Christopher que só havia me mandado duas mensagens e sumido.

“ No esquece de ir na montanha russa e mandar a foto pra mim”

“ Eu não vou mandar uma foto zuada dessas Pimentel, não adianta insistir”

“Mas é só uma, poxa :(”

“ NÃO!”

“ Eu não vou te levar no Museu do Sorvete então”

“ Golpe baixo Pimentel"

“ Você vai mandar a foto?”

“ Vou pedir pro Erick me levar haha”

“ Golpe baixo Maya”

Dou risada e termino meu lanche, indo em direção a montanha russa logo em seguida.

Mando uma foto do lado de fora do brinquedo para Joel e ele insiste que eu tire uma enquanto estiver andando.

Acabo mandando um vídeo e ele se acaba na risada. Palhaço, queria ver se fosse ele no meu lugar.

“ Você ficou fofa gritando, inacreditável hahaha”

“ Vai ter volta Pimentel!”

“ Aguardando aqui de braços cruzados”

“ Você não tem nada pra fazer não?”

“ Acabamos a nova música, está incrível. Vou te mostrar quando chegar aqui”

“ Ansiosa para escutar”

Sigo aproveitando o restante do dia com as meninas e gravo tudo para deixar de recordação.

Christopher

Te vejo as 22hrs”

Chiara me enviou a mensagem e eu sorrio ao ler.

- Vai pra Liv hoje? – Richard pergunta.

Tínhamos acabado de gravar a última parte da nossa música nova e não tinha mais nenhum compromisso no dia.

- Vou, mas encontro vocês lá – respondo e ele me olha sem entender – Vou pegar a Chiara no caminho.

- Então você voltou a sair com a modelo? Está ficando sério o lance de vocês é?

- Claro que não cara, só aproveito a companhia dela as vezes. Ela é igual a mim, não quer nada sério com ninguém.

- E a Maya? – Joel pergunta entrando na sala.

- O que tem ela?

- Ela tá chegando em Miami né? Pensei que você ia querer ficar com ela – ele dá de ombros.

- Vamos ver como vai ser até lá, mas não vou deixar a Chiara na mão né cara – dou risada e Richard também, mas Joel permanece sério – Ela sabe como eu sou.

- Eu sei disso, mas não quer dizer que ela goste.

Fico em silêncio por um tempo e depois volto minha atenção ao celular.

Quando você chega aqui?”

Pergunto para Maya e ela diz em dois dias. Chiara ainda estaria pela cidade e eu não sabia o que iria fazer.

Maya era uma garota incrível e eu realmente me importava com ela e tinha aproveitado nosso tempo juntos.

Mas Chiara era descolada e desapegada e eu não precisava me preocupar com sentimentos ou com ela se apaixonando.

Ansioso para te ver”

Envio para Maya que não me responde.

Sigo me arrumando até ver sua resposta.

“ Está mesmo? Só acredito vendo”

“ Vai ver em dois dias linda”

Ela não me responde e eu saio de casa para encontrar com Chiara.

Checo o celular várias vezes durante a noite mas nenhuma mensagem. Decido esquecer e me jogo na noite junto a Chiara e acabo sendo flagrado, mais uma vez, saindo do hotel com ela.

Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora