Chris time

873 85 9
                                    

Christopher

Saio apressado do táxi e vejo Maya me esperando. Eu tinha cochilado depois do ensaio e acabei me atrasando para nosso jantar.

Maya estava linda, porém seu rosto parecia apreensivo.

- Você talvez não acredite mas eu dormi. Foi por isso que eu me atrasei – beijo sua bochecha e ela abre um sorriso.

- Vindo de você eu acredito – ela ri.

- Você está linda.

- Tentando compensar o atraso com elogios? Vai ter que ser melhor que isso.

- Eu não...- começo mas percebo ela rir enquanto me puxa para dentro do restaurante.

Deixo ela escolher a mesa e nos sentamos. Um garçom anota os pedidos e eu enfim posso me virar para ela e observar cada detalhe.

Nessas viagens por tantos países, eu havia conhecido muita gente e belezas diferentes. Mas Maya tinha algo além que me chamava atenção e eu não sabia explicar o porquê.

- O que foi? Você não está nem piscando – ela pergunta.

- Estou guardando seus detalhes, para lembrar de tudo depois.

- Assim você me deixa sem graça Chris – ela tenta esconder o rosto com as mãos.

- Não faz isso – puxo seu braço – Eu adoro ver seu rosto.

- Falando assim, até me faz sentir especial – o tom de voz dela é apenas um sussurro.

- E por que não seria? – eu paro um instante – Sei, minha fama de mulherengo.

- Fama com provas. Desculpa Chris, mas não é algo que eu consiga ignorar. Não consigo evitar ficar pensando que eu serei só mais uma da sua lista e daqui uns dias você vai esquecer tudo isso.

- Não posso dizer que estou apaixonado porque não estou, e mentir deixaria tudo pior ainda. Mas eu estou aproveitando ao máximo esse tempo com você porque eu quero estar com você.

Paro um instante quando o garçom volta e espero ele sair para segurar a mão dela.

- Sei que pode soar muito babaca, mas eu só estou aproveitando minha solteirice. Eu vivo uma rotina louca e não tenho tempo pra nada e nem ninguém, então não tenho como me comprometer – suspiro – Mas eu também não vou perder oportunidades de conhecer mulheres bacanas e aproveitar um tempo com elas.

- Você procura conhecer as mulheres com quem sai?

- Nem sempre dá. As vezes eu conheço a pessoa na balada e não vou ficar perguntando a vida toda ali né, mas se eu consigo, assim como está sendo com você eu jamais vou tratar uma mulher como uma qualquer. Eu tenho uma guerreira em casa, aprendi muita coisa dela.

- Isso é... uau. Eu não esperava que você fosse tão sincero comigo sobre isso – ela aperta minha mão – Desculpa por pensar coisa errada.

- Não tem que se desculpar. Muita gente pensa isso mesmo e até pior. Mas eu não falto com respeito a ninguém e não faço nada de errado.

- Eu sei que não, eu só não estou acostumada a pegar e não me apegar.

- Quer dizer então que você não vai me esquecer tão cedo? – sorrio.

- Como se isso fosse possível – ela revira os olhos sorrindo – Mas pode ficar tranquilo que eu não vou ficar no seu pé igual as loucas que você arruma, vou ficar quietinha na minha.

- Eu gosto da sua sinceridade, tem gente que faz de tudo para falar a coisa certa e com isso acaba sendo superficial. Mas você está sendo você mesma e sei lá, está me conquistando assim.

- Eu não suporto gente que acha que tem que ser outra pessoa pra agradar alguém. Isso nunca dá certo – ela ri – Bom saber que Christopher Vélez caiu nos meus encantos.

- Vai ficar se achando agora? Vou retirar os elogios.

- Nem pense nisso – ela ri ainda mais – Falou tá falado.

- Sim senhorita, agora vamos comer que eu estou morrendo de fome.

Maya

O tempo passava rápido toda vez que eu estava com Christopher. Ele fazia tudo parecer leve e eu ria das suas palhaçadas a cada cinco segundos.

Era impossível negar que ele estava mexendo comigo ainda mais depois de ser tão sincero.

Eu iria aproveitar o tempo que tinha com ele e procurar conhecê-lo melhor enquanto isso. Sem julgamentos, sem promessas, apenas nós dois.

Depois de terminar de jantar, seguimos para uma sorveteria que eu conhecia ali perto. Chris segura minha mão dentro do táxi e se inclina para me beijar.

- Finalmente! – ele exclama quando me larga – Fiquei pensando nesse beijo o dia inteiro.

- Exagerado – sorrio e deixo um beijo na sua bochecha.

Chegamos na sorveteria e ele pede o maior que tem lá.

- Nós vamos dividir é claro.

- Dividir significa você comer a maior parte enquanto eu dou risada e me pergunto onde vai tanta comida?

- Você me conhece bem hein? – ele ri e eu reviro os olhos.

Entre muito sorvete e risadas, as horas passam e quando eu percebo já é muito tarde.

- Tenho que ir.

- Não vai agora – ele faz cara de cachorro abandonado – Não quero me despedir de você ainda.

Ele se aproxima e me beija. Passo a mão pelo seu cabelo enquanto ele aperta minha cintura, me mantendo colada ao seu corpo.

- Vem comigo – ele sussurra contra meu pescoço.

- Não acho uma boa ideia.

- E por que não? – ele deixa um rastro de beijos pelo meu pescoço.

- Porque... porque – tento formular uma frase mas não consigo. Por que mesmo?

- Você não tem um bom motivo – ele dá risada no meu ouvido – Eu posso apostar que você quer tanto quanto eu.

Ele se afasta para me olhar e volta a me beijar, dessa vez com mais vontade. Eu seguro seu cabelo forte e ele geme baixinho contra minha boca.

- Não faz isso comigo – ele diz e eu sorrio.

- Mas eu nem comecei a fazer nada – ele faz um som meio desesperado e eu dou risada.

- Você é malvada – Chris faz um biquinho e eu o beijo.

- Só porque agora eu ia ser boazinha e – ele me olha, prestando atenção – ir ao hotel com você.

- Está falando sério? – ele abre um sorriso e eu assinto.

- Se seu plano é me deixar louco, você já conseguiu – ele me beija antes de sair para pedir o táxi.

Chegamos no hotel e ele faz um pequeno tour pelo seu quarto que estava uma bagunça.

- E agora o mais importante: a cama – ele finaliza e se joga nela.

- Não precisava de tudo isso mas ok – dou risada e me aproximo.

O clima descontraído dá lugar a uma tensão boa. Chris me pega pela cintura e me posiciona na cama, colando nossos lábios e corpos em seguida.

E assim, passamos nossa primeira noite juntos.


Undecided HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora