Notas da Autora: amores, perdão. Eu jurava que hoje era terça. Enfim, não me batam. Trouxe comigo a atualização. Beijos!
Ele disse que não iam perder muito tempo. Mas já fazia dois dias que estava dando toda a atenção possível ao seu parceiro que ela descobriu ser um macho iliriano muito territorial para ser normal.
— Az. Preciso ir.. — falando sonolenta se senta na cama o assistindo relutar silencioso.
— Eu entendo, mas creio que só mais uma vez e podemos ir.
Antes que pudesse dizer não, a batida na porta a fez ficar de pé depressa. Rhysand havia a dito mentalmente alguma coisa que não se recordava, logo pegou sua camisola jogada pelo chão e se cobriu, indo até a porta que abre silenciosa.
Lá Duo estava em pé do outro lado com seu rosto inexpressivo marcado por uma grande mancha roxa.
— O que houve com você? — puxa assunto com a fêmea que apenas dá de ombros.
Provavelmente acostumada em ficar toda marcada.
— Certamente alguém que não tem ideia que Cassian vai matá-lo quando souber do que a fez... — Azriel comentando em tom baixo olha Duo por uns segundos antes de entrar no quarto.
— Na verdade, ele já o fez, meu senhor. — Duo avisou em tom baixo, recebendo um sorriso da parceira de Az que se sentiu um pouco mais aliviada com a notícia.
Seja lá quem for teve sorte de não ter sido Deviant ou Azriel a pegá-lo antes. Teria feito o que quer que Cassian fez muito pior e com mais crueldade.
— Avise a Rhysand que já estamos indo... — comeca a falar antes de Duo olhar na direção de ninguém menos que Elain, que havia acabado de entrar no corredor silenciosa.
Ela usava algo em tom claro, com muita delicadeza, que a fazia parecer quase que angelical, levando em conta os traços grãos feéricos misturados com humanos, isto se, Deviant não soubesse que Duo sabia de algo sobre aquela irmã de Feyre que não era bom.
— Rhysand está ansioso para que vocês desçam logo. — Elain informando em tom complacente leva Duo a concordar sutil.
Em resposta Deviant apenas suspirou, fechou a porta e deixando Azriel sozinho no banho para facilitar a vida de seu irmão, foi se banhar no quarto de hóspedes.
— Algum dia terá que me contar o que há de errado com ela. — acusa Duo que a segue obediente pelo corredor.
— Não há porque se estressar, minha senhora. Em verdade, o que ela faz não fará diferença, depois que usarmos a quebra mágica, Dev. — afirma convicta enquanto lia o livro que tirou da sua bolsa a tiracolo.
Certamente seria doloroso, mas Lucien precisava que fosse feito, caso contrário iria enlouquecer com aquele falso laço que mantinha o feérico preso a irmã de Feyre.
— Lembrou de chamá-lo? — perguntando o óbvio a fêmea, a vê sorrir antes de fechar a porta do quarto de hóspedes com o pé.
— Sim senhora. Ele tem sido uma boa aquisição ao Senhor da Corte Noturna, pelo que ouço dizer. — Duo observando sutil faz a mulher arquear uma sobrancelha enquanto tirava sua camisola.
Sim, tinha marcas pelo seu corpo, mas não ligava para elas. Ter um macho territorial era ótimo, mas tinha lá seus pontos negativos por vezes. Em fato, havia adorado cada uma das marcas que ele havia feito, logo porque se sentir envergonhada por elas?
Chegava a ser engraçado o quanto Duo a olhava curiosa esperando que provavelmente Deviant mostrasse sentir dor com aquelas marcas em específico.
Algo que não acontecia em fato, pensou ao entrar na água relutante. O caldeirão a deixou com um certo temor de ficar submersa, mas nada que não pudesse superar com o tempo.
— Gosta dele? — perguntou a Duo que fica notoriamente constrangida.
Eles seriam adoráveis juntos. Duo tinha a doçura que Lucien precisava e ele provavelmente não pensaria duas vezes antes de olhá-la com outros olhos se soubesse que não se tratava de um curandeiro macho.
— Ele possui uma parceira, minha senhora...
— Onde? A conhece? — interrompendo a jovem, escuta ela suspirar alto.
— Não, mas ele certamente conhece. Vi o laço falso por conta dos resquícios do verdadeiro laço que ele quase conseguiu firmar anos atrás. — Duo explicou baixo, olhando para os lados.
Sim, o quarto era absolutamente luxuoso, menos que o principal, mas ainda sim, muito bonito. Azriel escolheu uma ótima casa para que eles vivessem juntos, sendo assim, como odiá-lo por deixá-la atrasada em seus planos de vingança?
— Vai ser problematico lidar com o resultado do que farei hoje. — ela começa a falar enquanto se limpa sob os olhares desinteressados da sua amiga.
— Ao menos terá o seu parceiro para ajudá-la na pior das hipóteses, não é? — Duo curiosa, fica desconfortável ao ver o sorriso de Deviant só ampliar.
— Bem, eu até tenho, mas qual seria a graça se não o fizer tudo sozinha? — limitando a responder séria, recebe um suspiro da sua conhecida.
Duo estava ciente que certamente Dev faria uma grande festa na sua aparição a Corte dos Pesadelos. Só que a única coisa que haveria lá seria derramamento inesgotável de sangue.
Porque Deviant estava decidida a fazê-lo, para que pudesse enfim superar seu passado de uma vez por todas.
Tomando seu banho com calma, pegou seu melhor vestido e fez questão de se preparar o melhor que pudesse para aquele momento que certamente causaria pesadelos pelo resto da existência daquela parte miserável da Corte Noturna.
— Talvez Morringhan goste mais da senhora após isso... — Duo supondo suave a faz rir.
Mor a odiava desde o dia que Dev a deu as costas quando foi punida pela sua família e honestamente?
Ela não buscava o perdão da iliriana fazendo o que faria. Só que pretendia era sua compensação pela morte de sua mãe e a sua.
Suas atitudes covardes da adolescência jamais a definiram e não seria Dev a ensinar isso a alguém, quer fosse sua prima ou não.
— O que eu sei é que estou pronta. Hora de ir, Duo. Se quiser pode assistir, mas... — falando por falar a ver negar depressa e sair do caminho dela.
Duo simplesmente não era assim. Violência pra ela era um grande desperdício, amante de livros, ela certamente preferia o diálogo. Bem, se certificará de vingá-la também, ainda que jamais a deixaria que soubesse daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...