“Quero tudo, querido, não deixe nada pra trás
Quero tomar o controle e não tem nada de errado nisso
Diga que curte o meu jeito, tem que me dizer isso
Apenas coloque sua pele, querido, na minha pele”
Skin — RihannaDeviant
Com seu cérebro parado, pois a frase de Azriel a deu um curto circuito, lembrou de Helion, que havia se oferecido para ajudá-la a causar ciúmes no mestre espião, em troca dela se apresentar uma vez por semana na corte diurna.
O que aceitou de boa vontade, achando que flertes seriam tudo que ele a faria.
— Helion mandou você fazer isso? — pergunta a primeira coisa que vem em mente, ignorando o macho seminu a sua frente.
Não queria forçar ninguém a nada. E ele era muito mais bonito e forte do que se lembrava, mas não. Se recusava a aceitá-lo se Helion tivesse o obrigado.
— Não recebo ordens dele... — disse parando em frente a Deviant que continuava a desconfiar daquilo.
Era algum tipo de piada, pensou impedindo ele de beijá-la.
Azriel não a queria. Nem como humana, tampouco como feérica.
— Rhysand mandou? É isso? Eu não preciso que durma comigo pra...!
Antes que ela pudesse continuar a reclamar, o espião conseguiu beijá-la de forma que, por ser tão faminto, assustou um pouco a Deviant.
Apesar de perder seu equilíbrio, felizmente foi mantida de pé pelas mãos firmes de Azriel, que a puxou para seu corpo, a prendendo nele como se fosse algo muito importante.
O que ela não era. Azriel deixou aquilo bem claro duas vezes, quando no castelo das Rainhas humanas e depois ao beijá-la mas sombras. Contudo, estava disposta a lutar contra seu instinto de ceder a ele.
Rhysand não poderia apenas dar uma ordem a Azriel que a desse uma noite. Não era assim que funcionava.
— Você não precisa fazer esse sacrifico! Se você acha que eu vou ficar calada, está enganado! Vou chamar o Rhysand aqui e vou gritar com vocês dois! — Deviant explica impedindo o feérico de beijá-la, recebendo uma expressão confusa do encantador de sombras que é afastado por ela.
Os lábios de Azriel se contorceram num sorriso travesso, a olhando de cima a baixo antes de finalmente antes de explicar sua reação:
— Você grita quando goza também, querida. Me ameaçar com seus gritos não vai mudar em nada...
Mais perto, deslizando um dedo de cima a baixo no braço próximo de Deviant, o macho feérico lutava para não se aproximar mais, a espera de alguma coisa.
— Não quero usar você, Azriel. Quer dizer, quero sexo? Sim, mas quero que seja consensual. Não você cumprindo alguma ordem de Rhys! — ela reclama com o espião que vai até ela, a dando um abraço.
Seria um tipo de estupro, dormir com ele só para que o homem cumprisse uma ordem. Nao queria que fosse assim.
— Não quero cumprir ordem alguma. Quero você. Só você... — disse acariciando o rosto dela com o dele.
Olhando incrédula, Deviant desvia seu olhar para o peito dele e tenta entender como é que aquilo aconteceu. O mestre espião não a queria. Sequer a achava boa o suficiente! O que estava acontecendo?
— Não acredito que você possa.. Não! Melhor, Azriel me mostre. Como você me quer? — perguntou por fim recebendo um sorriso radiante do feérico que tinha seus olhos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...