Especial De 2k De Visualizações!

2.3K 203 32
                                    

Especial 2k de visualizações. Pode ser ou não outra fanfic. Vocês quem sabe...

Meses Após A briga de Azriel e Cassian

Duo

Andando apressada pelas ruas de Velaris, a bruxa feérica poderia apenas optado por sair durante a noite, como sempre fazia, mas como sentia-se vigiada ultimamente, acabou decidindo ir a luz do dia.

Com as lojas abertas e a rua cheia, acabou se distraindo com as vitrines cheias de roupas, joias e sapatos bonitos, pensando que algum dia iria usá-los, nem que fosse para andar escondida em sua barraca.

Inicialmente havia ido verificar o bebê dos Grãos Senhores, mas acabou na volta se perdendo de Deviant e a procurava não tão animada, uma vez que todas aquelas lojas iam deixá-la triste se tivesse que ver mais delas, mais até do que poderia se sentir.

Pois queria muito, mas não era mais uma mulher. Abriu mão de ser uma para sobreviver, não a cabia querer coisas que não se encaixavam a sua realidade.

Ainda sim, pensou sorridente, ter coisas para banho foi um presente adorável do Grão Senhor.

Vendo um colar delicado, de corrente fina na cor dourada, com uma pedra em formato de coração vermelha, na vitrine, parou o olhou por longos segundos antes de alguém parar ao seu lado dizendo:

— Aqui está você, meu amigo. Vamos lá. Temos uma emergência no acampamento! — Cassian disse a trazendo a realidade parado com seus braços cruzados.

Ao lado dele estava Deviant que sorria feliz com  seu parceiro Azriel logo atrás dela, parecendo querer protegê-la a todo custo.

Avaliando os três foi até Deviant que a atravessou, juntamente dos outros até o acampamento, onde Duo se coloca a se preparar.

Indo se limpar, mudou suas vestes, trocou suas ataduras, que usava para esconder seus seios, pegando tudo que podia e indo para barraca. Onde um guerreiro havia se ferido seriamente.

— Prefiro o outro! Esse aqui não vai tocar em mim. — Raphael grita apesar da dor ao vê-la.

Temendo que se contagiassem com o que quer que acreditavam que pudesse ter, guerreiros no geral não aceitavam tratamento de Duo. Que os achava imbecis por achar que questões de atração sexual pudessem ser pegas como um resfriado.

Não ligava para machos ou fêmeas. Queria que todos vivessem se maneira feliz e saudável igualmente, não era atraído pelo mesmo sexo que o dele, como os outros diziam de maneira maldosa.

— Que seja. Deixe-o morrer. — Cassian avisa a ela que terminava de arrumar o que era necessário para cuidar do ferido.

O olhando surpresa, continuou a cuidar de suas coisas, ignorando os xingamentos do guerreiro que quase a agrediu ao se aproximar para avaliar o ferimento na sua perna. Uma fratura exposta que se não fosse posta no lugar o deixaria inválido pelo resto da vida.

— Sai de perto de mim, aberração! — grita com duo que apenas o encara séria.

Já ia pegar sua ferramenta para acalmar os histéricos, uma bandeja de metal que pesava bastante, quando Cassian o socou na cara e apagou o sujeito reclamão.

— Vá em frente...

Fazendo um sinal positivo se põe a trabalhar na área danificada, vendo Cassian observar atento todos seus movimentos até que terminou o que podia fazer se afastando do guerreiro.

— Como eu disse, mais rápido que o outro! — Devon a elogiou ao entrar na tenda.

O olhando furiosa, bateu palmas e gesticulou para que ele fossem embora sendo atendida pelo homem que riu e saiu.

A Rainha Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora