“Não quero sua mão
Dessa vez eu vou me salvar
Talvez eu acorde de uma vez
Não atormentada diariamente”
Going Under — EvanescenceDeviant
Embora não soubesse porque, conseguia ver com clareza as imagens que eram mostradas a sua frente.
Tamlin, ao lado de outra feérica levava asas que ela sabia bem a quem pertencer. Suas asas foram tiradas após sua morte e incapaz de seguir adiante, continuou no limbo entre a vida e a morte observando sua mãe e todos os outros seguirem em frente para a eternidade.
Sendo observada atentamente pelo caldeirão, que naqueles anos a achou muito dedicada a continuar ali, a permitindo continuar graças a isso.
— Aqui está as asas como pediu. Não sei o porquê as queria tanto, mas...
— Apenas me dê. Em breve sua amada Feyre estará em seus braços segura, tal como prometi. — Hybern assegurou ao feérico que deu o item a ele como qualquer outra parte de uma barganha entre eles.
Assistindo o Feérico as entregar e partir com a fêmea feérica de capuz, seguiu o Rei até um lugar no fundo de seu castelo, onde se via um caldeirão. Onde suas asas foram jogadas e lá foi trazida de volta do limbo.
Uma vez que para ser ressuscitada só era necessário que o morto estivesse em espírito ainda preso a vida e com uma pendência a resolver.
Que no caso dela era seu anseio por viver, uma vez que crescer em meio a tantas regras e pressões não era considerado uma vida. Até que teve uma segunda chance.
Foi usada quebrada e morta em sua primeira vida. Caindo na escuridão, rumando até o esquecimento, fazendo morada num limbo onde não havia ninguém, somente ela e suas únicas amigas desde o seu trágico final: as trevas.
No seu recomeço tudo eram trevas. Não estava de olhos abertos, ou talvez o lugar apenas fosse escuro demais para que enxergasse, mas tudo que pensava era que precisava de mais tempo.
Havia tanto a viver para acabar na escuridão, que mesmo quando a luz a achou não conseguiu segui-la e optou por voltar e ficar por lá. Apenas existindo, num estado de semi consciência que não era vida, tampouco a morte.
Entretanto, quando sentiu aquele poder a cobrir, não pensou duas vezes antes de mergulhar nele, uma vez que o parecia tão familiar, apesar do tempo que não sabia quanto havia passado.
Não havia ninguém, contudo a voz lhe disse de uma maneira quase que gentil:
— Pobre criança... Todo esse tempo permaneceu assim. Não viva, tampouco morta, apenas ali, presente e assistindo a tudo em sua volta...
O tom que a causava temor, mas também demonstrava poder, fez a escuridão se mover num momento pequeno, como se algo andasse por ela e a mexesse enquanto caminhava.
— Quem é você? — interrompeu a voz, encontrando a sua, com clara dúvida em seu tom.
— Alguém que quer dá-la um presente.
Poderia ter perguntado algo, mas optou por apenas fazer silêncio a espera que as luzes se ascendessem e seu benfeitor deixasse de ser um sussurro suave como a brisa na noite. Infelizmente não o aconteceu, pois a voz continuou sendo um som, nada com rosto ou forma, apesar do poder que estremecia a ela do seu interior até os ossos.
— Eu só quero viver — ela disse sentindo suas forças se eesvairem por um segundo.
— Tire daqueles que não mereçam forças para se reerguer e lutar. Você será minha espada e escudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...