Capítulo 33

1.6K 190 34
                                    


Azriel

Ao não encontrá-la em lugar algum, começou a listar com Rhysand lugares onde ela poderia ter estado antes ou depois de voltar a vida. Que sabia não ser um que Deviant estaria, já que ela partiu de maneira abrupta e sem precedentes.

— Nas sombras? Já olhou? — Rhys perguntou pela milésima vez.

— Sim eu olhei! Por que mesmo você não apenas ficou calado, Rhysand? Já estava ruim o suficiente na mesa! — acusa seu Grão Senhor que o pegou pela camisa furioso.

— Eu realmente não tenho culpa de nada! Ela nasceu e recebeu um nome! A vi crescer e tudo que queria era poder fazer minha irmã aceitar o nome que recebeu! Deviant é um nome sujo! E você como um parceiro decente deveria incentivá-la e acertar o verdadeiro nome...

Intervindo na hora que Azriel começou a sentir seu autocontrole escapar, Cassian separa os dois entrando na conversa agitado:

— Todos estamos errados! Brinquei com o que não deveria, Elain falou demais, Mor foi uma idiota e tudo foi por água a baixo! O foco agora é achar a sua irmã e parceira do Azriel! Feyre não pode se estressar, lembram-se?

Sua Grã Senhora poderia ter um parto prematuro, se fosse muito estressada naquela altura, lembrou-se recuperando seu bom senso.

Deviant o repreenderia por seu passado com Elain e Mor, por quem ele teve uma atração platônica, não precisava de mais nada para irritar sua parceira, que deveria estar irritada o suficiente para Azriel sozinho lidar com.

— Vão para o acampamento e resolvam seus surtos de testosterona! Por que não pede as sombras que procurem por ela, imbecil? Seja racional! — Amren sugere o óbvio.

Havia tentado e elas se negaram. Disseram que “a senhora das sombras disse que a feérica quer ficar sozinha”.

O fazendo odiar aquela senhora seja lá quem fosse.

— Elas não querem procurá-la.

— E desde quando podem apenas se negar a obedecer você? — perguntou Mor sentada na mesa do escritório de Rhysand.

Explicando sobre a resposta delas, viu os olhares de todos, tão confusos quanto ele, até que Amren disse:

— Diziam que tempos atrás haviam Reinos. Os do alto, da terra e o debaixo dela... Talvez essa senhora esteja comandando o das sombras e dessa vez resolveu intervir no seus comandos.

— Por que agora? — questiona a ela que apenas dá de ombros.

Dizendo que olharia pela cidade para ver se a encontraria. Assim como Mor que se ofereceu para olhar na área mais humilde e Cassian que disse ir olhar nos acampamentos.

— Eu só queria que ela fosse feliz... — Rhysand dizendo derrotado o faz olhá-lo por longos segundos.

Poderiam brigar, lutar e se agredir, mas não importava o que fizessem estavam presos pela história que possuíam, além da irmã de Rhys, que poderia estar em qualquer lugar do mundo, passando por dificuldades e assustada.

— Tente fazer isso como eu o faço. Sem jogar coisas. A deixe escolher seu nome e não a julgue por isso. Ninguém além da sua irmã sabe o que houve enquanto morta... Não podemos empurrar as coisas e esperar que ela aja de acordo.

Recebendo um aceno sutil do seu Grão Senhor que o deu um abraço e ficou por alguns segundos, até que mudou seu foco.

— Espero que Elain esteja bem longe daqui. — Rhysand pensa alto olhando para a porta de saída.

— Se ela ainda estiver, ponho meus conhecimentos a seu dispor para discipliná-la, Grão Senhor. — avisando ao ser solto do abraço dele, recebe uma risada.

— Feyre disse que se não estivesse tão cansada pela gravidez teria a dado uma surra. — confidenciou ao amigo que riu da situação.

Saindo os dois juntos para irem as sombras, exigirem que a senhora das sombras mudasse sua posição quanto a impedir Azriel de achar sua parceira.

— Nada muda. Não a diremos onde está. Nossa Senhora não quer mais que a toque. Tampouco nós queremos... — a sombra avisou a ele que tentou usar sua reveladora da verdade, sem nem  mesmo conseguir tirar a arma de onde estava.

Desistindo e saindo das sombras, onde saiu para voar pela cidade com Rhysand, tentando avistar Deviant.

— Ela deve estar bem amanhã e quando voltar vai precisar de um lugar para ficar distante de tudo isso... Leve-a para morar com você. — seu amigo informando a ele o pega de surpresa.

Cassian não iria gostar disso. Já conseguia ouvi-lo reclamando, quando se deu conta que poderia apenas comprar uma casa e ir morar nela com sua parceira.

Aproveitando que já estava a voar para procurar um lugar que parecesse com o que Deviant fosse gostar. Preferencialmente próximo a lojas, pois assim ela ficaria sempre feliz gastando dinheiro em coisas bonitas.

Notas finais:
Já que o escolhido para a Duo foi Cassian. Vou precisar de três pessoas para darem um feedback no capítulo deles. Ahhhhhh! Vamos de desafio!. 4 votos e 4 comentários. Quem vai?

A Rainha Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora