Capítulo 21

3K 321 141
                                    

“Dopado do seu amor, bêbado do seu ódio
É como se eu estivesse cheirando tinta
E quanto mais eu sofro mais eu amo ela, eu me sufoco
E no momento em que estou prestes a me afogar, ela me ressuscita
Ela me odeia pra caralho, e eu amo isso; espere

Aonde você vai?
Eu vou te abandonar
Não, você não vai, volte aqui
Estamos correndo de volta, aqui vamos nós outra vez
É tão insano, porque quando está bom, está ótimo. Eu sou o Super-Homem, com o vento em suas costas, ela é a Lois Lane ”
Love The way you lie  — Eminem Feat Rihanna

Azriel

Se iria se arrepender? Provavelmente. Se aquilo o incomodava? Não mesmo. Beijar aquela feérica deveria ser um crime contra sua sanidade? Com toda certeza.

— Az... — escuta ela dizer ao interromper o beijo.

Curioso, sentiu os olhos dela o encararem fixamente, parecendo pensar em algo, antes de Deviant voltar a se contorcer sob seu corpo manhosa.

— Me deixe tocá-lo... — pedindo baixo faz um bico adorável.

Queria a despir por completo e sentir a pele macia dela contra a sua. Não poderia fazê-lo, mas ao menos poderia tocá-la, foi o que pensou ao usar suas sombras para imobilizarem a feérica de temperamento volátil.

— Não. — respondeu ríspido, descendo suas mãos aos seios de Deviant que gemeu baixo o nome dele.

Em resposta, seu corpo inteiro queimou de desejo, fazendo Azriel sorrir com a constatação.

— Isso é tão bom! — a ouviu dizer, antes de inclinar seu rosto e tomar seus lábios.

Calor incrível percorria seu corpo. A boca de Deviant boca tanto o seduzia quanto possuía, evoluindo rapidamente para uma excitação ardente. Levando Azriel a constatar que queria tomá-la ali.

Minha. Minha. Minha. Cada parte de si repetia desde quando ela se despiu no quarto. Não importava se os olhos dela estavam negros, ou se todo lugar tinha a magia da criação impregnada.

Deviant tinha seu cheiro doce, lábios suaves e não havia nada nela que fosse menos que perfeito. Exceto que não podia ser dele. O que o fez gemer frustrado.

Minha. Seu corpo protestava contra seu cérebro numa luta infindável da mente e dos seus desejos.

Não poderia tê-la para sempre, mas uma vez bastaria. Apazigua a situação entre os seus dois lados, com este pensamento.

Sentindo-se menos irritado, Azriel moveu sua boca na dela, combinando seu humor naquele instante, brincando com os lábios e língua da feérica, sorrindo contra a boca de Deviant quando ela agarrou seu cabelo com os punhos em demanda por um beijo mais forte e mais contato.

Claro, as sombras a obedeciam também, conclui não menos divertido.

— Por favor. — ela pediu entre os lábios dele que continuava a massagear os seios da feérica.

Sim, daria exatamente a liberação que Deviant precisava. O sexo bruto que parecia a agradar em todas as poucas imagens que teve do seu laço de parceria. A faria estremecer, gritar e perder todo seu controle sob o corpo dele.

Quando terminassem teria a feito esquecer qualquer outro macho que pudesse ter obtido atenção dela. Seja ele Helion ou não.

— Uma criada disse que minha irmã tem os olhos pretos e demoníacos. O que está acontecendo? — Rhys entrou na mente de Azriel que depressa mudou seu foco, pensando em táticas de combate para encobrir o que fazia.

Seus dedos já estavam entre as pernas de Deviant, a tocando no seu ponto mais sensível, afim de dá-la um bom orgasmo para que ficasse mais mansa.

— Estou cuidando disso. Sob a forma humana ela acumulou muita raiva... E agora como feérica isso se manifesta através das sombras, irritação constante e a mudança nos seus olhos. — conta ao amigo antes beijar a irmã dele avidamente novamente, para conter os gemidos dela que mexiam com sua cabeça e o rumo de seus pensamentos.

Que em resposta a atitude dele, usou suas mãos para arranhar as costas de Azriel que precisou se concertar mais em técnicas de derrubar o oponente com mínimos estragos.

Para que Rhysand achasse que estava tentando a ajudar a liberar sua raiva.

— Está lutando com minha irmã? — o seu Grão Senhor perguntando preocupado, faz Azriel rir, interrompendo o beijo.

Aquilo era mais difícil do que parecia, felizmente seu corpo trabalhava no automático com ela. Que já estava perto de seu ápice, a julgar pela respiração e as batidas aceleradas de seu coração.

— Algo do gênero. Não vou machucá-la. Ela realmente precisa disso... — explicando mentalmente disse com dificuldade a última parte antes de Deviant gritar, atraindo sua atenção.

Passando pelo laço mental com Rhysand que logo o interrompeu.

— Ela não parece achando divertido! Estou indo para aí...

Com isso, Azriel a impediu de continuar a beijá-lo dizendo que o irmão dela estava a caminho.

— E daí? — ela retruca irritada, se levantando contrariada.

Saindo das sombras, foi seguido por ela que mandou que entrasse no banho, para que Rhys não percebesse.

— Qual o problema de Rhysand saber, Azriel? Eu quero dormir com você! Não há nada de errado nisso! — Deviant continuando a protestar o faz olhar irritado para ela.

Se ele fosse um macho feérico que valesse a pena, com toda certeza ficaria mais do que feliz em levá-la para cama. Mas sequer conseguiu a proteger. Era uma vergonha e não pretendia a prender nele por conta de um laço que não deveria existir.

Deviant era simplesmente muito mais do que ele merecia. E não gostava de tentar ir além do que tinha como o suficiente para si.

— Foi um erro E não vai se repetir. Vá para o banho! — encerrou a discussão com ela, antes de desaparecer nas suas sombras.

Temendo que ela contasse algo ao seu Grão Senhor, ficou nas sombras tenso e esperando por uma repreensão de Rhysand que na demorou muito o chama através do laço:

— Ela estava tomando banho quando cheguei. Onde está? — Rhys questiona preocupado.

Sentindo uma ardência incômoda em suas costas, lembrou que Deviant arranhou sob as suas asas, concluindo que provavelmente deveria tê-lo machucado.

— Limpando os arranhões que ela me fez. Sua irmã não é de jogar limpo... — dizendo sem entrar em detalhes, foi para onde iria dormir, indo direto ao banheiro.

— Tem sorte que o único impulso dela é de ferir. O meu era arrumar qualquer uma na rua e...

— Eu soube. Cassian me contou sobre isso outra vez. — encerrou a conversa com pouca paciência.

Relutando um pouco, acabou cedendo a razão e tomou um banho, tirando de uma vez o cheiro dela de si.

Precisava se recompor. Não era movido a sentimentos. Deviant merecia muito mais do que poderia a oferecer. E com essa triste conclusão, ficou o resto do dia andando pelo lugar, checando pessoas e verificando o perímetro.

Indo por algumas vezes sem perceber ao quarto de Deviant que estava deitada, muito bem enrolada provavelmente dormindo.

Só esperava que a dor dela tivesse passado, pensou antes de ir até Rhysand, que tentava com Helion decifrar o grimorio do Rei Hybern.

Tentando pela terceira vez convencer seu Grão Senhor a se livrar da impostora que dizia ser irmã dele. E que estava prestes a casar-se com Tamlin, isso se Rhysand não aceitasse as condições do Grão Senhor da Corte Primaveril e levasse Feyre de volta à ele.

Uma tentativa patética de Tamlin ter Feyre de volta, usando a irmã mais nova de Rhys.

Notas Finais:
Não teve um Hot, mas foi quase. Vai ter Hot ainda que Helion não desistiu de passar o rodo na irmã do Rhys. E um feérico territorial com ciúme é algo que rende ótimas cenas, né?

A Rainha Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora