Deviant
Após levar Tamlin e sua babá Demetria para casa, atravessou para o acampamento onde deixou Duo em segurança sob os cuidados de Devlon, que quase morreu de preocupação com o sumiço dela.
— Nunca mais leve ela desse jeito! Duo é muito delicada, não entende de machos e interações entre fêmeas e machos! Poderia ter sido atacada por alguém e... — o homem a repreendendo se silencia ao Azriel entrar no lugar.
Com sua cara fechada e sua reveladora da verdade preparada para ser usada.
— Sua garotinha está em segurança, isso é o que importa. — o parceiro dela encerra a conversa frio.
Parecendo surpreso, tentou corrigi-lo, até que Az explicou que não havia como sua parceira esconder algo dele, além de afirmar que assim como ela, preservaria o máximo que pudesse a curandeira, já que ela havia sido muito importante para a corte.
Inclusive o pediu que a deixasse com o presente de Rhysand de boas vindas, antes de dizer que ela o acompanhasse.
— Algum problema? — pergunta ao macho que a pega no colo e voa até a casa de Rhys no acampamento.
A colocando para entrar depressa, antes de mandá-la tomar um banho.
— Não gosto do cheiro que tem. — limitou a dizer sério.
Ciente que precisou usar os itens de higiene de Tamlin, encontrou suas coisas lá e com isso tomou um bom banho, saindo de toalha, dando de cara com seu parceiro conversando com uma mulher.
— Rhysand disse que ficasse na parte feminina do acampamento. Vá antes que o chame aqui. — pediu Azriel antes da mulher bater a porta e sair irritada.
Perguntando quem era, recebeu uma resposta vaga dele, que disse ser uma irmã da Grã Senhora, antes de a puxar pelos cabelos úmidos e dar um beijo rápido.
— Senti sua falta... — conseguiu dizer entre os beijos sendo colocada entre a parede.
Derrubando algumas coisas no processo, foram para um quarto, onde ele a colocou na cama ansioso.
— Você é a fêmea mais teimosa e encrenqueira que já vi. Como adestrou Tamlin daquele jeito? — perguntando isso, ele começou a beijá-la, a língua dentro de sua boca em um beijo como nenhum que Deviant já teve antes.
Foi fácil usando algo que ele queria muito contra ele, pensa sem responder.
Azriel só quebrou o beijo para puxar a sua blusa por sua cabeça e remover o pano que cobria a nudez de sua parceira que riu com a sua atitude.
Passando as mãos em seus seios, ele murmurou para si algumas coisas inteligíveis, antes de fazê-la se deitar apressado. Continuando a explorar um seio nu, circulando seu seio com a mão calejada.
— Ele a tocou? — questiona contra o ouvido dela que levou alguns segundos para entender.
Mexendo um mamilo e então o comprimiu levemente entre o polegar e o indicador, para a causar incômodo e tirar uma resposta rápido.
— Deviant. — rosna contra a pele dela que se arrepiou dos pés a cabeça.
Dev arqueou seu corpo quando Azriel continuou a torturá-la usando seus seios sensíveis, beliscando levemente e puxando os mamilos enquanto tentava ter sua resposta.
— Não! Ele não me tocou... Por favor. — pediu ao macho feérico que se afastou para se despir.
Sua pulsação saltou na imagem dominante que ele retratava. Parecia tão feroz quanto deveria ser em campo de batalha. Azriel encarava ela como se quisesse conquistá-la, como se tivesse de alguma forma a perdido naquela quinzena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...