“Você poderia ser um doce sonho ou um belo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você
Doce sonho ou um belo pesadelo
Alguém me belisque
Seu amor é bom demais para ser verdade
Meu prazer culposo, eu não estou indo a lugar nenhum
Querido, enquanto você está aqui, eu estarei flutuando no ar”
Sweet Dreams — BeyoncéAzriel
Estava distraído, pensando no que Deviant o disse quando escutou alguém o dizer as suas costas:
— Por que parece que escutou uma profecia inpronunciavel e precisa entendê-la para salvar sua vida?
Olhando para Rhys que mantinha sua taça em sua mão, o olhando em expectativa, aguarda que passem por eles para fazer a pergunta que estava o deixando louco naquele salão.
— O que significa “ não fode e nem sai de cima”? — é direto ao que o afligia.
Parecendo ficar em silêncio pensativo, Rhysand ficou por uns minutos, até que começou a gargalhar sem motivo algum.
— Perdão, a língua humana me é estranha. — explicou de primeira.
Provavelmente pediu ajuda a sua parceira e ela deveria tê-lo respondido com algo muito divertido, Azriel pensou constrangido.
Aquela hora sua Grã Senhora deveria estar dormindo, mas estava lá com Rhys acordada e tendo que ajudar a ele. Sentia-se patético.
— Foder, foda ou fode, vem de uma forma mais vulgar se referir a sexo. Algo mais bruto e usado em ofensas, ou sexo sem comprometimento. O que lhe disseram é que não consegue tomar uma iniciativa, mas continua ali, presente e não deixando que alguém tome...
Furioso porque Deviant o disse que iria dormir com outro, já que ele não havia feito sexo com ela, o espião se pôs a procurá-la onde estava, ao lado de Helion e não achou nenhum dos dois. Levando Azriel a ir direto ao quarto do homem onde ele não estava, partindo para o quarto da irmã de Rhys e por último andando pela casa do Grão Senhor, até que o vê distribuindo ordens.
— Só naquele ponto as luzes. Apaguem todo resto. Temos uma deusa se apresentando essa noite! A luz será toda dela... — avisa aos empregados que corriam a todo vapor.
Só então lembrando a ele que Deviant havia se oferecido para dançar na frente da corte antes. Provavelmente foi se trocar e com isso sumiu.
Já pensava em pedir a suas sombras que a achassem, quando as luzes do salão foram sendo diminuídas até sobrarem apenas uma luz maior no centro do salão.
— Esta noite nossa convidada vai fazer um número de dança que afirma em nenhuma outra corte virem igual! Senhoras e senhores, aí vem ela! — chama alguém do escuro sorridente.
Das sombras saiu Deviant maquiada, sem joias grandes como antes, usando algo que só lhe cobria os seios, nos tons de rosa e azul cheio de flores desenhado.
Já na cintura havia um cinto da mesma forma com as mesmas cores e os desenhos de flores naquele tom, que davam em um pano rosa na perte de cima, com camadas de azul por debaixo, tendo uma grande abertura numa das pernas, que permitia ver quase toda a perna esquerda da feérica quando se movia.
No seu tornozelo a mostra havia uma pulseira com o mesmo detalhe da flor que havia sido custurada no pano minúsculo que cobria seus seios e cintura, funcionado como uma tornozeleira. Além de pulseiras brilhantes que Helion havia a dado de presente mais cedo.
— Essa é nova. Não me recordo dela ter aprendido isso... — Rhys comentando ao se aproximar dele parecia tranquilo.
Como a ideia de sua irmãzinha de apresentar para tantos machos feéricos com tão pouca roupa não o horrorrizava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...