Deviant
Liberada para fazer coisas que não envolvessem muito esforço físico, Deviant atravessou para a Corte Noturna, onde aguardou em seu quarto o horário de jantar do círculo íntimo.
Onde ficou lá relembrando coisas de sua infância, até que deu a hora de se arrumar e ficar perfeita para aquela noite.
— Está pronta? — Azriel disse ao aparecer, a fazendo tomar um susto.
Usando um vestido muito bonito, ela terminava de fazer sua maquiagem, alheia ao encantador de sombras que estava lá a algum tempo.
— Sim, querido. Estou! Que tal? Estou bonita? Eles vão gostar? — o encheu de perguntas recebendo um olhar pensativo do macho feérico.
— Sabe o que acho? Tem peças demais, precisamos acertar isso. — responde malicioso a puxando para um beijo carinhoso.
Soltando-a na cama, Azriel rapidamente puxou seu vestido, o rasgando sem cuidado algum. Pois não tinha tempo para ser carinhoso naquele momento ou talvez não quisesse. Ja que ele parecia bem apto a ser burro entre quatro paredes, uma atitude ótima para ela.
— Az! Não! — Deviant fala risonha tenta escapar dele, se levantando, correndo animada para saída do cômodo.
A alcançando depressa, ele segurou-a ríspido com uma grande mão em sua cintura a rodeando, trazendo para mais perto de si, antes de girar o corpo e com ele o corpo de sua parceira, a abraçando pelas costas.
Inspirando ao encostar seu nariz no pescoço dela o cheiro de chocolate e morangos que ela começou a usar a pedido dele. Provavelmente pensando em qual tipo de sexo depravado poderiam fazer com o pouco tempo que tinham.
Sem conseguir conter sua ereção pelo que se passava em sua mente. Que Deviant apenas consentiria e o deixaria fazer o que bem entendesse.
— Você pode ficar quieta ou ser uma encrenqueira como sempre...
Ela ofegou e ainda sim, presenteou Azriel com sua risada doce e agradável. Pois confiava plenamente que não importava o que ele fizesse a daria prazer e faria feliz como ninguém mais faria. Sendo o parceiro mais perfeito que ela poderia sonhar em ter.
— Qual a graça se não tiver uma boa ação? — retrucando insolente se afasta dele, em resposta se livrando do que vestia também.
Indo até a cama, deitou-se lá e por estar de costas, deu uma boa visão de seu traseiro redondo, além das pernas torneadas e do cabelo grande e negro que lhe caia por todas costas. Perfeita como ela sempre soube que era.
— Minha. Só minha... — dizendo repetidas vezes a deu beijos nos ombros, tirou o cabelo para continuar a beijar as costas e, com todo cuidado, desceu suas mãos para as coxas dela.
As abrindo para que ficasse entre a mulher com mais facilidade. Levando um dos seus dedos a entrada úmida da sua parceira que gemeu baixo em concordância ao seu gesto.
— Por favor — Deviant choramingou, sem se importar na quão devassa ela soava.
Que não tivesse ninguém pelo corredor, pediu aos deuses antigos.
— Por favor, o quê? — Azriel perguntou tortuosamente, movendo seus dedos devagar o que só a deixou mais excitada e necessitada.
Se empinando na direção dele, esfregando seu traseiro na ereção de Azriel, sentiu-se louca a ponto de se contorcer sob ele, movida por sua luxúria quanto o macho sentia-se também.
— Az... Por favor! Eu preciso... — Deviant implora antes de suprimir um rosnado de frustração ao ver que o macho feérico parou o que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...