Azriel
Dias Depois
Preocupado com o bem estar de sua parceira, implorou as sombras para vê-la, recebendo outra negativa delas. O que o levou a dormir na cama que pertencia a Deviant, nervoso com a possibilidade de algo ter acontecido a ela desde que ela partiu. Já que ela não respondia a ninguém pelo laço mental, tampouco pelo de parceria.
Felizmente Rhys estava chamando Tamlin para uma reunião a doze dias atrás, quando ele finalmente respondeu dizendo que iria três dias depois.
Resultando mais dois dias de quase loucura para o guerreiro ilyriano, que precisou se focar em seu trabalho, quando tudo que queria era ir a corte primaveril e tirar sua parceira de lá.
— Descanse, pois amanhã será um dia longo. — foi tudo que Rhysand informou após confirmar a informação da impostora de Deviant, que ela havia deixado na casa dele, antes de retornar à corte primaveril, onde ficou por quase uma quinzena já.
Quebrando o pacto entre Tamlin e Rhysand finalmente.
— Felizmente estamos a meses do Calamai, sendo assim Tamlin não terá outros motivos para tentar encostar nela. — Feyre tentou acalmar Az que relaxou por alguns segundos.
— Isso se a impostora não tiver dormindo com ele, daí a irmã do Rhys não terá muita escolha senão.. — Cassian começa a dizer o enfurecendo.
Deviant é minha. Só minha. Ninguém além dele iria tocá-la. Se Tamlin tivesse feito quaisquer coisas a sua parceira iria matá-lo e esquecer que era mais que um animal sujo com título de Grão Senhor, pensou furioso.
— Azriel, se acalme. Cass tá fazendo isso para irritar você. Deixe de ser um guerreiro sem cérebro. Pense! — Amren revelando divertida, continua a fazer refeições.
— Saudades do meu dragão raivoso... — Rhysand pensou alto ao olhar para o lugar vazio na mesa.
Deixando claro que o dragão raivoso era sua irmã mais nova, que ele dizia amar coisas grandes, brilhantes e caras. Assim como a feérica sentada ao lado dele também.
Seguindo o jantar daquela noite num tom fúnebre que ele não fez questão de mudar nem com as tentativas de Elain em convencê-lo a ajudar no seu maldito jardim.
Queria trazer a sua parceira para sua cama e tomar cada parte dela até não ter forças. Como poderia Deviant, alguém que demorou tanto, sair e deixá-lo tão solitário?
Largando seu prato vazio, foi para o quarto dela, onde ficou toda a noite acordado como de costume, até que o sol apareceu e a hora de ir atrás da sua parceira chegou.
O fazendo se arrumar para não ficar menos que perfeito para ela. Descendo do quarto dela para a sala, onde Rhysand dava ordens como de costume.
— Amren e Mor. Tomem conta de Feyre e do bebê... Nada de álcool, apostas com a vida da criança ou de comentários cretinos quando Deviant voltar. — pediu as duas que concordaram suavemente.
— Acha que devo ir? — pergunta ao seu Grão Senhor que o olha de soslaio respondendo mentalmente.
— Deve ir. Conhecendo meu dragão raivoso, tudo que a fará voltar será algo grande, valioso e brilhante. Esse é você, Azriel. — acrescenta como se ele não tivesse entendido a situação.
Claro que ela relutaria em deixar sua vingança, mas seria ele a ser suficiente para fazê-la mudar de ideia?
— Posso ir também? Por favor! Eu fui um bom feérico... Os ajudei com o frenesi pós laço e não pedi nada em troca! Não quero perder o Tamlin sendo surrado pelo Az! —Cassian entra no meio deles os abraçando espaçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...