Capítulo 20

3.1K 376 164
                                    

“Ela vai te amaldiçoar, mas ela é uma bênção
Ela vai rasgar sua camisa num segundo
Você vai voltar, voltar para repetir
Com o seu prato, você não conseguirá evitar

Não, não, você vai entrar no jogo
Deixe que ela te guie, continue, continue
Você vai estar dizendo: Não, não
Depois dirá: Sim, sim, sim
Porque ela está mexendo com sua cabeça”
Sweet But Psyco — Ava Max

Deviant

Irritada porque o feérico estava a usando, ou melhor, usando o corpo dela contra si, a feérica até se animou com a frase dele precisar dela numa cama, porém suas expectativas foram todas frustradas ao ele a deitar na maldita cama e avisar que ia procurar uma curandeira.

— Você me trouxe para isso? Sério? — reclama com ele que a olha confuso.

Resmungando algo sobre não poder apenas deixá-la com dor, sendo assim, precisava urgentemente achar alguém que pudesse ajudá-la.

Com o comportamento dele mais cedo, acreditou que talvez fossem fazer algo mais divertido para aliviar suas dores de cabeça. Contudo Azriel foi nada menos que um perfeito cavalheiro, para sua irritação e estresse. Que só aumentaram a dor.

— Preciso quebrar alguma coisa. — falando irritada, recebeu um olhar curioso de Azriel.

Que sutilmente pediu que ela se acalmasse, sugerindo que ia buscar alguns doces.

— Eu não quero doces! Quero quebrar alguma coisa! Estou irritada, tudo bem? — contou fazendo as sombras em seu redor, que não sabiam estar ali, tomarem forma de espinhos.

Com tranquilidade, o macho feérico tirou sua túnica, os sapatos e tomou seu ar completamente ilyriano, de forma a exibir suas asas, estalando as mãos, usando só uma calça no tom preto com detalhes azuis.

— Tudo bem... Vamos resolver isso primeiro. Você começa. — avisa a Deviant que o encara confusa.

Vendo que Azriel assumia uma posição de defesa, aguardando o ataque dela. Com a tranquilidade de sempre. Porque nada abalava aquela calma. E aquilo a irritava imensamente.

Poderia estar ali nua que ele não ia esboçar nada.

— Você quer que eu bata em você? — questionando confusa, recebe um aceno sutil.

Se pondo de pé, tirou sua túnica, colocando um robe de algo fino, que lembrava a seda que as Rainhas amavam usar, no tom lilás. Que lembrava a cor de seus olhos.

Não lembrava de tudo, mas seu corpo poderia se virar no automático. Havia o derrotado uma vez, e o faria novamente. Não era difícil.

— Não vou machucá-la se esse é o seu medo. — o Feérico tentando a tranquilizar, faz Deviant rir.

Mais fácil ela machucá-lo. Não tinha nada a contendo, poderia acabar matando alguém.

— Quais são as regras? — lembrou do treinamento que teve muito tempo atrás.

Basicamente eram três quedas para perder uma luta. Caso os dois desmaiassem era levado em conta quantas vezes acertou seu oponente para dar a vitória e desempatar a situação. Ou então nocautear o oponente primeiro, que era o que mais acontecia.

— Não há regras, querida. Estou aqui apenas para acalmar você. Podemos parar quando se sentir melhor... — Azriel anuncia em tom pacífico.

Se não era capaz de sentir nada depois de vê-la nua, iria fazê-lo sentir dor. Já que parecia ser a única coisa que o tornava mais sensível.

A Rainha Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora