“Eu não vou apenas sobreviver,
Você me verá triunfar.
Você não pode escrever a minha história.
Estou além do arquétipo,
Eu não vou apenas me conformar.
Não importa o quanto você me desestabiliza.
Porque as minhas raízes são profundas”
Rise — Katy PerryDeviant
Ainda incrédula, Deviant procurou o homem por todo lugar que seus olhos puderam alcançar.
— Quem é ele? — perguntou a voz que havia a alertado da presença do feérico.
“ Ele é seu... ” — o sussurro repetiu a mesma frase de antes. “Ele está de volta.”
Queria brigar com a voz que insistia em dizer aquilo em sua mente, mas era inútil. Com isso voltou a realidade devido ao movimento do lobo que diminuiu a distância entre ela e sua matilha.
Morrer não era uma opção, concluiu feroz, segurando a única arma que tinha com força, encarando uma a uma as criaturas.
Eles estavam famintos, mas algo em seu corpo parecia cada vez mais calmo com a arma em mãos. Parecia loucura, entanto uma parte sua, que até não não sabia existir, via a arma como uma velha amiga, uma sensação muito estranha, além da energia que a envolvia e deixava mais desperta.
— Me deixe ir embora. Depois trarei alguns pães a vocês... — sugeriu já ciente da resposta que teria.
Como a lâmina já estava muito bem encaixada em sua mão, não sentiu nada além de alívio ao conseguir desviar da investida do líder do pequeno grupo. Com um movimento rápido, antes que pudesse ser dar conta, que a pareceu ser muito natural, fincou a lâmina na parte lateral do lobo, a puxando para baixo para abrir o maior buraco que conseguisse.
Gesto que levou os demais animais a irem para cima dela que apenas apagou. Como se seu corpo tivesse assumido a frente e sua cabeça apenas se desligasse deixando tudo nas trevas até que ela sentiu algo como um puxão, a fazendo emergir do que a pareceu ser a forma espessa e aquosa de escuridão que a engoliu.
— O-o quê...? — pergunta a ninguém em especial, se afastando do que deveria um dos lobos.
Em suas mãos estava a espada e suas roupas estavam completamente rasgadas, além do sangue que a cobria por quase todo lugar, dando um ar assustador para quem estivesse vendo aquilo.
— Pelos deuses! — exclamou nervosa largando a arma na neve coberta de sangue e restos de animais.
Sentindo seu estômago revirar,Deviant acabou vomitando ao lado do que sobrou do animal, amaldiçoando a si pelo que havia feito. Seus apagões não se restringiam a apenas algumas horas como vinha sendo a uns dias.
Tampouco eram incidentes inofensivos como afirmou a governanta. Conseguia matar com crueldade, não apenas chorar e se encolher.
— Porque devorá-lo para vomitar depois? — a voz baixa indaga curioso.
Assustada, olhou na direção de onde vinha, recordando-se do feérico que a deu a arma e largou a própria sorte. O bastardo era a coisa mais bonita que vira em toda sua vida, mas algo na forma como ele a olhava, com certo receio incomodou grandiosamente a criada.
— Se isso for o que tem por ajuda, o senhor tem problemas sérios — Deviant disse simplesmente embora não fosse algo muito importante.
“Não é carne o que tem fome. Hora de ir, caçadora de sombras... ” — a voz anunciou a levando a se pôr de pé com dificuldade.
Não sabia porque, mas dentro de si havia algo que a impelia a seguir a voz. Decerto não era um impulso racional, certamente deveria estar enlouquecendo, todavia se fosse necessário ser insana para ser livre, entregaria-se de bom grado a loucura, pensou antes de dar um passo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Sombras
FanfictionA mando de seu Grão Senhor e amigo, Azriel, o espião da corte noturna recebe de bom grado seu papel de fim a infiltrar-se na corte das Rainhas humanas. Já prestes a voltar de mãos vazias, Az conhece a escrava chamada Deviant, que é mais um dos alvos...