- Você o que? - Niall perguntou pela quarta vez em menos de 10 minutos. Louis havia chego a quase meia hora na casa que dividiam reclamando de dor em sua mão direita por ter socado a cara de um alfa, mas Horan não conseguiu focar em outra coisa que não fosse o fato de seu melhor amigo maluco ter atacado um alfa.
- Um soco Niall, sabe o que é isso? Meu punho bateu no rosto dele, sabe? - Louis disse sarcasticamente enquanto revirava os olhos lentamente, ele estava cansado mas precisava dar um jeito em sua mão antes de deitar.
- Eu sei o que é um soco Louis, qual o seu problema? - As vezes Niall sentia medo de que algo fosse acontecer com o outro ômega, pois ele nunca levaria desaforo para casa, mesmo que fosse algum alfa idiota, ele sempre se defendia, e isso poderia acabar muito mal se fosse algum agressor imbecil que se aborrecesse com ele.
- Relaxa, minha mão não quebrou. - E mais uma vez Louis estava sendo sarcástico, ele esperava que seu amigo o parabenizasse por quase quebrar o nariz de um alfa idiota como aquele, mas não, ele sempre o xingava e dizia que deveria mudar seu jeito de ser.
- Ok, me desculpe. O que aconteceu? - E lá estava o seu melhor amigo o olhando com aquela cara de arrependimento, ele sempre o comparava a um filhotinho de cachorro. Niall era tão fofo.
- Eu conheci um alfa, e porra, ele era tão fodidamente lindo - Louis estava suspirando, ele se sentia quente ao pensar em Harry, e ele ao menos o conhecia direito.
- Percebi, sinto o cheiro da sua lubrificação, seu promíscuo. - Então os dois começaram a gargalhar, porque entre eles não havia vergonha, se conheciam a tanto tempo que até compartilhavam suas intimidades.
- Continuando, tinha esse outro alfa, o que eu soquei, parece que eles eram amigos, ele tentou dar em cima de mim, já chegou me tocando, e você sabe que eu odeio que me toquem assim. - O ômega se sentia nervoso novamente, ele odiava que o alfas se sentissem superiores do que ômegas e os tratassem como objetos.
- E isso foi antes ou depois de você agarrar o outro alfa? - Niall mexeu suas sobrancelhas de forma maliciosa, mas ao receber um aceno negativo de Tomlinson ele parou.
- Ele parecia tão tímido e inexperiente que eu me senti um pedófilo. - Apesar de estar gargalhando junto do outro ômega, ele realmente se sentiu assim, como se ao tocar em seu pulso ele estivesse desvirtuando aquele corpinho.
- Ele era uma criança? Louis!! - Agora Horan estava preocupado, seu amigo não era um abusador de alfinhas, não é?
- Porra, é claro que não, ele era um homem. E que homem em, uh. - E mais uma vez eles estavam gargalhando, Louis adorava estar com seu amigo, ali ele se sentia tão seguro que poderia socar todos os alfas que aparecessem em sua frente, ele não teria medo, pois Niall era seu ponto seguro.
- E quando vai ver ele de novo? Duvido que você vai deixar essa passar, eu te conheço, seu safado. - Com um sorriso ladino, Horan terminou a atadura que estava fazendo na mão de Louis.
- Amanhã, no mesmo bar, ele com certeza vai. - Louis disse com uma falsa convicção, porque, ele iria, não iria?
Ele espera que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson