Harry não estava aguentando mais.
Ele estava a ponto de jogar tudo que estava sob a mesa no chão e rosnar para o ômega a sua frente. E isso era uma coisa que ele nunca havia cogitado em sua vida.
Mas o pensamento de um Louis triste e decepcionado com ele fazia com que seu alfa interior rugisse para que ele usasse sua voz e demonstrasse dominância naquele momento.
Já eram 5 horas da manhã e eles ainda estavam ali, lendo contratos, assinando papéis e mandando e-mails. Ele ao menos recebia tanto assim para fazer horas extras, porquê ainda estava ali?
Grimshaw constantemente demonstrava interesse e tentava alguma chance consigo, por mais que as vezes ele fosse lerdo para essas coisas, dessa vez ele havia percebido. Enquanto o ômega pensava que ele não havia notado, o alfa só não estava interessado.
Só conseguia pensar em Louis e em o que ele havia feito para o jantar.
Jantar esse que ele não havia ido por culpa do ômega a sua frente.
Ele odiava que julgassem as pessoas e ainda mais julgar. Mas que algum deus o perdoe porque ele estava prestes a se jogar daquele prédio por ter que ouvir aquela voz insuportável e ver o ômega chegar cada vez mais perto dele, como se em algum momento fosse sentar em seu colo.
Só Louis podia fazer isso.
E com o pensamento de como Louis se sentiria se visse aquela cena patética, ele rapidamente se levantou da cadeira, no exato momento em que Nick se sentaria em sua perna.
- Bem... Eu estou indo para casa, preciso dormir... - Era perceptível a impaciência em sua voz, o que era completamente novo para o alfa que sempre parecia tão calmo.
- Oh, você não quer ir para a minha casa? - O cheiro do ômega estava ficando cada vez mais presente, o que fez Harry perceber que ele estava lubrificando, talvez pelo tom como falou.
Seu cheiro ficaria impregnado por todo o cômodo e principalmente nas roupas do alfa.
- Eu realmente preciso dormir. Tenho que trabalhar mais tarde, sim? - Torceu nariz em desgosto disfarçadamente. Aquele cheiro estava o deixando enjoado.
- Tudo bem. Pode tirar o dia de folga, você me ajudou bastante, Hazz - Aquele apelido não ficava bom na voz de Nick, ainda mais naquele tom manhoso que estava o irritando.
- Obrigado, Senhor Grimshaw. Até amanhã. - E com isso foi em direção a porta da grande sala de escritório, mas foi parado pela mão do ômega em seu pulso.
E por mais que àquilo fosse familiar, não era esse toque que Harry esperava sentir, não eram aquelas mãos que ele gostaria de ter em seu corpo.
- Me chame de Nick... Ou de seu ômega. - Com um sorriso nos lábios o ômega subiu a mão do pulso até os bíceps do alfa, sentindo a firmeza de seu corpo. - Até alfa... - E então deixou um beijo na bochecha do mesmo.
Sem vontade de discutir e paciência para lidar com seu chefe, Harry decidiu que não retrucaria e apenas foi em direção a saída.
Ele não via a hora de ver Louis.
Esperava pelo menos ter a chance de se explicar.
O ômega o ouviria, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson