Capítulo 23 - Pânico

2.2K 226 18
                                    

- Qualquer coisa nos liga, tudo bem? - Luke dizia a Louis enquanto via ele correr de um lado ao outro arrumando o que precisava para poder ir para casa.

O expediente na padaria ainda não havia acabado, eram faltavam alguns minutos para as 18 horas e normalmente eles só fechavam meia hora depois.

Mas Michael, o beta dono do local decidiu que Louis merecia sair mais cedo. E também porque ele parecia estar prestes a entrar em um colapso de tão ansioso que parecia.

Eles apenas torciam para que ele não acabasse tendo uma de suas crises.

Ele nunca havia os contado sobre seu problema com a ansiedade, mas quando um alfa estúpido havia o assediado enquanto ele atendia uma das mesas em seus primeiros dias trabalhando ali, uma delas aconteceu.

Por conta de um alfa idiota ele acabou derrubando algumas xícaras com líquidos quentes, e por fazer pouco tempo que havia sido contratado, Louis teve medo de ser demitido por algo que bem sua culpa era.

O dessespero se apossou por seu corpo, o ar começou a faltar e ele soube que estava caindo novamente.

E o pior, na frente de outras pessoas que provavelmente o julgariam e o colocariam na rua.

Mas ao contrário do que pensava, Luke e Sam quase mataram o alfa, eles eram contra assédio e principalmente com ômegas.

Enquanto Mike, que na cabeça do ômega logo o mandaria embora, o acalmou.

Eles não sabiam exatamente como e o que fazer, mas Louis sabia que eles estavam tentando. Foi a partir desse dia em que se apegou a Lauren, seu cheiro o acalmou assim como o de Niall fazia.

Cheirava como família.

É por isso que começaram a tratar Louis como o ômega deles. Eles tinham medo de que algo assim acontecesse novamente.

Ele era tão brilhante para que alguém o apagasse com pouco.

- Tem certeza que está tudo bem se eu sair mais cedo? - Mesmo que já tivessem o confirmado isso várias vezes e quase o expulsado da cozinha da padaria, Louis estava inseguro sobre deixar seus colegas na mão apenas para ter um jantar.

- Vai logo antes que eu te jogue para fora, ômega! - Mike disse enquanto o empurrava para fora da cozinha.

- Mas você já não está fazendo isso com ele, amor? - Ao receber um olhar mortal de Mike, Luke decidiu voltar ao trabalho.

- Calado! Agora vai anjo, você precisa de um banho, está cheirando a canela. - Então todos gargalharam, porque o beta era ótimo em fazer piadas.

- Engraçadinho... - Semicerrou os olhos em direção ao beta. - Ok, eu vou, se cuidem. - Mandando um beijinho com a mão ele foi em direção a porta da padaria.

- Você também! - Os que restaram no local falaram ao mesmo tempo e então riram.

Aquele ômega sempre seria especial para eles.

°==°

Assim que Louis chegou em casa tomou um longo banho, e então passando seu hidratante com cheirinho de cravo e algo mais doce que ele não saberia dizer o que era.

Estava em dúvida do que vestir, queria colocar algo confortável por estar em casa mas também gostaria de impressionar o alfa.

Havia combinado com Niall sobre o jantar e o outro ômega avisou que dormiria na casa de seu namorado.

Ele estava tão ansioso.

A ir para cozinha ele começou a preparar a lasanha, haviam combinado de que Harry viria jantar as 19, pois os dois teriam que trabalhar no dia seguinte e não poderiam dormir tão tarde.

Mas ao que o relógio marcou os horário combinado a lasanha já estava no forno, e nada de Harry.

Ele provavelmente havia se atrasado.

Eram 20 horas e a lasanha já estava pronta a um tempo e o alfa não tinha aparecido.

Será que algo aconteceu? Oh não, logo ele aparece.

Foi o que Louis pensou, mas então eram 21, 22 e então 23.

Em algum momento ele não conseguiu mais segurar.

Foram horas segurando e apenas algum minutos para deixar cair.

E mais uma vez ele estava chorando, tremendo e buscando por ar.

Será que havia acontecido algo ou Harry só não queria vê-lo?

Doía, porra seu peito doía como o inferno.

Era difícil sempre tentar segurar sem demonstrar o quanto aquilo estava o partindo aos poucos.

Ele até tentou ligar para Lauren, mas a dor e a falta de ar era tanta que ele não conseguia ao menos se mexer.

Ele estava em pânico...

E o pior, ele estava em pânico sozinho.


Um pedaço de mim está neste capítulo.
Estão se cuidando e se mantendo seguros?

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora