Era segunda feira, Louis estava no balcão da padaria em que trabalha, atendendo uma senhorinha bem humorada que havia lhe pedido um pedaço de bolo com café.
Ele não conseguia parar de pensar no alfa, haviam ficado a tarde toda juntos enquanto assistiam um filme embolados no sofá da sala.
Ao mesmo tempo em que ele estava amando a relação que eles estava cultivando, ele também sentia que aquilo estava indo rápido de mais.
Faziam apenas três dias que eles se conheciam e mesmo que o alfa parecesse ser diferente, ele ainda sentia medo do que estavam tendo.
O ômega costumava ter apenas uma relação de uma noite, muitas vezes nem chegava a perguntar o nome e na maioria nem perguntavam o seu. O interesse era apenas sexo e era mútuo.
Mas com Harry parecia ser diferente, ele perguntou seu nome antes mesmo de beija-lo, foi até seu apartamento e ainda fez almoço para o mesmo, e tudo isso sem sexo.
E por incrível que pareça ele não se arrepende disso, pois tiveram um dia incrível juntos até mesmo dormindo.
Louis havia convidado o alfa para vir comer algo ali após o almoço assim que descobriu que Styles trabalhava em um escritório próximo.
*--*
Harry não havia o contado ainda pois não possuíam tanta intimidade, mas trabalhava como secretário de um ômega mal humorado que o xingava diariamente sempre o dizendo o quanto ele não parecia ser um alfa, mas também nunca o demitia, apenas pelo prazer de diminuí-lo.
O alfa estava à procura de outro emprego, mas enquanto não encontrava ele teria que se submeter a essa humilhação todos os dias pois tinha um aluguel para pagar e precisava de dinheiro para sobreviver.
Por sua timidez e insegurança ele nunca conseguia dizer não a ninguém, e por esse motivo aquele ômega sempre conseguia o rebaixar mais, pois sabia que ele não responderia à altura e muito menos tentaria ataca-lo.
E naquele momento era isso que estava acontecendo, faltavam alguns minutos para o horário do almoço e ele estava radiante com a ideia de passar no trabalho de Louis para vê-lo, mas essa felicidade passou no momento que viu o outro ômega parado em frente a sua mesa.
Nicholas era um ômega mimado, filho do dono do escritório e por esse motivo se sentia superior a todos. Ele achava Harry um alfa incrivelmente bonito, mas gostaria que ele fosse mais másculo e bruto como um alfa de verdade, por isso o tratava daquele jeito sempre esperando que ele tomasse uma atitude, mas parecia mais frouxo do que imaginava.
Muitas vezes Styles perdia o horário do almoço para fazer algo para o outro ômega, mas naquele dia ele tinha um motivo para sair, ele queria ver Louis e não queria decepciona-lo mais uma vez.
- Styles, espero que esteja ciente de que ficará no horário do almoço para terminar os papéis que te pedi. - Nick dizia com um olhar superior enquanto olhava suas unhas como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
- E-eu tenho um compromisso... - Timidamente, Harry disse enquanto arrumava sua mesa.
- Compromisso? O que é mais importante do que ficar ao meu lado durante o almoço!? - Por mais que fosse desrespeitoso, o alfa gostaria de deixa-lo falando sozinho.
- É pessoal. - Sua voz estava mais séria, o que fez com que o ômega se surpreendesse.
- Você não vai! Tem que terminar esses papéis hoje! - Aumentou o tom de voz, praticamente gritando.
- Eu preciso ir, termino esses papéis mais tarde. Tenha um bom almoço, Senhor Grimshaw. - E ao pegar suas coisas sobre a mesa foi em direção ao seu carro.
Depois resolveria este problema, agora ele só queria ver seu ômega.
Talvez eu atrase para postar alguns capítulos gatinhos, pois acabei sendo expulsa da casa em que morava e preciso achar algum lugar para ficar, e somando com isso ainda estou desempregada.
Então me perdoem e tenham paciência comigo. Se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson