- Oh... Isso Harreh... - Louis gemia manhoso enquanto sentia Harry mover o quadril contra o seu. - Tão bom pra mim, alfa... - Uma das mãos do alfa estava em seu pescoço e a outra o mantinha firme pelo quadril.
O ômega tentava se mover contra o membro dentro de si, tentando o fazer ir mais fundo do que conseguia.
Ele se sentia tão cheio e próximo de um orgasmo, mas também queria agradar seu alfa.
- Eu quero montar em você, alfa... - Então mudou a posição, subindo sobre o corpo do outro, enquanto montava em seu colo.
Mas havia algo estranho, Harry ao menos o olhava, e parecia não estar gostando tanto quanto ele.
- L-louis? - Ele estava gemendo?
- LOUIS, ACORDA! - Então ele percebeu que estava sonhando, droga, era um belo sonho.
Só que o que para ele estava sendo um sonho bom, para o alfa era uma tortura.
Harry havia acordado com o ômega mexendo seu corpo sobre si, e não querendo acorda-lo deixou que ele se movimentasse o quanto quisesse.
Mas em algum momento o cheiro da lubrificação natural do outro se fez presente e ele começou a gemer seu nome. Os movimentos passaram a ser mais firmes sobre sua virilha e ele sentia como se pudesse gozar a qualquer momento.
O que seria horrível, pois mesmo que o sonho fosse consigo, ele ainda estava dormindo.
E Harry nunca faria algo com alguém que estivesse dormindo ou até mesmo bêbado. Ele tinha consciência do quão errado isso era.
Por isso sua única opção seria acorda-lo, e foi o que ele fez.
Ao chamar seu nome pela quinta vez ele sentiu o ômega parar de se mexer e levantar a cabeça de seu pescoço para o encarar.
- Droga, era um sonho? - Mesmo com o rosto criando uma coloração vermelha, Louis não pode deixar de perguntar decepcionado.
- U-uhum, sobre o que era? - O alfa sabia, mas ao que o rosto do outro corou mais ainda ele decidiu que seria uma boa ideia perguntar.
- Eu ia me sentar em você, mas acordei. - O ômega disse enquanto se ajeitava no colo de Harry, com tanta naturalidade que parecia estar falando de algo sem importância.
- Mas você está sentado em mim? - Talvez seja pela forma que Louis falou, ou por sua ingenuidade, mas o alfa pareceu não entender a forma maliciosa que ele falava.
- Oh não bobinho, eu sentaria no seu pau. - No momento que os olhos de Harry arregalaram, o ômega teve certeza de que ele havia entendido agora.
- N-no m-meu o-oque? - Ele parecia muito assustado, como se realmente fosse uma criança.
- Aqui, amor. - Então a mão de Louis escorregou em direção ao membro do alfa, que estava embaixo de seu corpo.
- E-eu... N-nunca... - Harry não sabia se estava gaguejando pelo assunto ou pela mão do ômega estar se movendo sobre seu pau, ainda coberto pelo tecido da calça de moletom que estava vestindo.
- Relaxa amor, você nunca transou? - Percebendo que o assunto ficaria mais sério, o ômega decidiu se sentar corretamente e tirar sua mão do membro do alfa.
- Eu, uh, só durante meu rut... - A cada palavra dita, o alfa corava um tom amais de tão envergonhado que estava.
- Nem um boquete? - Louis estava surpreso e até parecia indignado.
- Não... - Ele agora parecia triste, pois o ômega já deve ter tido tantas experiências boas, e o que ele poderia lhe proporcionar?
- Você quer tentar? - Mas pela expressão assustada do alfa, ele decidiu que era cedo demais. - Tudo bem lobinho, nós podemos esperar. - Então ele levantou e foi em direção ao banheiro do quarto, deixando Harry sentado sobre a cama com uma ereção no meio das pernas.
Me tirem uma dúvida gatinhos, vocês preferem que haja uma relação sexual entre eles no próximo capítulo ou apenas mais tarde no decorrer da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson