Quando Louis saiu do banho já eram praticamente 6 horas, ele ainda se sentia péssimo, haviam olheiras escuras embaixo de seus olhos que faziam com que ele parecesse pior ainda, e isso não ajudaria em nada no plano de não contar aos seus amigos o que havia acontecido, eles logo saberiam.
No momento em que o ômega havia colocado uma de suas calcinhas de renda e estava prestes a passar um creme por seu corpo ele escutou alguém bater na porta de sua casa.
Ele sabia que seus amigos não sairiam de suas casas antes do horário de trabalho pois eram todos preguiçosos e Niall possuía sua própria chave.
Então só havia uma pessoa que poderia ser. E Louis esperava que com ela viesse uma boa explicação.
Por esse motivo ele pôs apenas um de suas camisas grandes que ele usava quando ficava sozinho em casa e correu em direção a porta.
Ao abri-la ele sentiu que havia sido um erro fazê-lo.
Lá estava Harry com um cara de arrependido que quase quebrou seu coração, mas ele cheirava a outro e isso não agradou o seu ômega interior.
Era um cheiro enjoativo e estava muito forte, como se o ômega que este como estivesse no cio. E isso só piorava as coisas entre eles.
Mas em vez de tomar decisões precipitadas como fechar a porta na cara do alfa, ele escolheu esperar que outro se explicasse.
Mas ele não o fez.
A primeira reação de Harry ao ver que Louis havia aberto a porta foi se jogar contra o mesmo em busca de seus lábios e seu toque.
Ele estava com saudades e também sentia a tristeza que o corpo do outro emanava e isso só o deixava com mais vontade de cuidá-lo.
Nunca havia se sentido assim com ninguém, principalmente com um ômega.
Louis estava sendo o primeiro para ele em muitas coisas.
E ele esperava que ele também fosse seu primeiro ômega.
Primeiro namorado.
Até casaria com ele, se Louis quisesse, mesmo que para eles a mordida fosse mais importante do que o casório.
Ele faria tudo por aquele garoto.
Que naquele momento parecia completamente surpreso com as ações do alfa a sua frente.
Ele tinha muita perguntas e no momento não sabia se beijava Harry ou o afastava para que ele explicasse tudo.
Ele escolheu a segunda opção. Precisava de respostas e não de beijos.
- Espera... - Por mais que ele quisesse muito beijar Styles ele o afastou puxando os fios compridos do cabelo do alfa para que ele parasse de o beijar.
- O que foi? - Harry parecia confuso, ele achou que o ômega também estivesse gostando do beijo.
- O que foi? - O ômega se afastou abruptamente ao se lembrar da noite passada, ele não queria ser grosso com Styles mas fazia muito tempo que não tinha crises, e aquela situação toda acabou o proporcionando uma das piores que ele já teve.
- Desculpa... Me desculpa, por favor. - O alfa praticamente implorou enquanto se ajoelhava em frente a Louis que agora havia se sentando no sofá. - Me perdoa, eu não queria... - Deitou a cabeça no colo do ômega enquanto lágrimas desciam por seu rosto pálido.
- Shh tudo bem, me conta o que aconteceu, sim? - Suavemente o ômega começou a fazer carinho sob o couro cabeludo de Harry para que ele se acalmasse.
- Meu chefe... Ele não deixou que eu saísse do trabalho, disse que eu deveria ficar com ele até agora se não perderia meu emprego... - A forma como o alfa fungava em quase todas as palavras só tornava tudo mais triste.
- Você estava trabalhando até agora? - Harry assentiu. - Porra, seu chefe não pode fazer isso com você, muito menos te chantagear desse jeito. - O ômega parecia tão irritado ao ponto de explodir.
- Me desculpa, eu queria te avisar, juro que queria, mas não tenho seu número. - Em nenhum momento Harry tirou a cabeça das pernas do outro, ele estava com medo de olhar para seu rosto e ver apenas decepção.
- E porquê você está fedendo? - E mais uma vez seu rosto se retorceu em uma careta ao sentir o fedor vindo do alfa.
- Estou fedendo? - Styles começou a se cheirar, demorando a perceber do que o outro estava falando.
- Você cheira a um ômega no cio e isso está me irritando, alfa. - Disse puxando o cabelo de Harry, fazendo com que sua cabeça tomasse para trás e ele visse o rosto de Louis.
- M-meu chefe... Ômega... - A dominância que o ômega mantinha sobre ele o deixava nervoso demais para explicar melhor sobre aquilo.
- Não gosto do cheiro dele em você. - Falou enquanto cheirava a glândula aromática do alfa para conseguir sentir o cheiro dele e não do outro ômega.
- E-eu... B-banho... - Ele definitivamente perdeu o dom da fala no momento em que Louis mordeu o lóbulo de sua orelha e puxou.
- Sim, você vai tomar um banho e então vai dormir. - Disse com preocupação em sua voz, pois o alfa não havia dormido nada até agora e provavelmente não iria trabalhar mais aquele dia.
- Você pode dormir comigo? - Pediu baixinho como se fosse um segredo, para apenas os dois ouvirem.
- Vou ligar para o trabalho e ver se posso folgar hoje. - Carinhosamente beijou a testa do alfa. - Enquanto isso vai tomar um banho, há tolhas limpas no banheiro e você pode ficar apenas de cueca para dormir. - Ao levantar, mandou uma piscadela para e Harry e rebolou em direção a cozinha.
E foi apenas naquele momento que o alfa percebeu a falta de tecidos em suas pernas. Ele estava com a cabeça sob as coxas desnudas do ômega e não havia notado.
Isso fez com que ele corasse em um tom forte de vermelho e fosse tomar banho como Louis havia dito para fazer.
Ele queria muito dormir com o ômega novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
Hayran KurguOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson