Capítulo 21 - Demissão?

2.3K 233 12
                                    

Ao chegar novamente no prédio do escritório em que trabalha, Harry respira fundo antes de entrar pois sabe que irá escutar muitas coisas vindas do ômega a qual é seu chefe.

Mas nada naquele dia poderia estragar a sua felicidade e bom humor.

Ou poderia?

Ele teria um jantar com o ômega de olhos azuis, e ele é o mais lindo que Styles já viu em toda a sua vida. O mais encantador e apaixonante ser humano que alguém poderia conhecer.

É claro que era um motivo para se estar tão feliz. Ele se sentia explodindo de felicidade, e mesmo que ouvisse ofensas e julgamentos durante a tarde toda isso não estragaria a sua felicidade.

Pois ele teria um jantar.

Um jantar.

Com Louis.

Porra, era com Louis.

Ele acha que a última vez que se sentiu assim foi a um dia atrás quando o ômega insinuou que eles tivessem relações.

Mesmo que estivesse explodindo de alegria, ele se sentia extremamente nervoso e ansioso com o fato de Louis querer fazer aquilo com ele. 

Talvez ele devesse se acostumar com isso, pois era assim que ele se sentia sempre que fazia algo com o ômega.

Mas ele teria que deixar aqueles pensamentos para outra hora, pois agora deveria focar em seu trabalho.

E ele até faria isso se não fosse por um ômega moreno completamente mal-humorado o esperando em frente a sua mesa como se estivesse prestes a demiti-lo ou pior, matá-lo.

- Boa tarde, Senhor Grimshaw. Tudo bem? - Disse em dúvida ao se aproximar do mesmo e vê-lo torcer o nariz enquanto fungava o ar com cara de nojo.

- Está com o cheiro de um ômega... - A careta de nojo nunca desaparecendo de seu rosto, como se realmente tivesse algo fedendo, e esse algo era Harry.

- Oh sim, um amigo... - O alfa disse timidamente, por mais que quisesse dizer que Louis era seu ômega para todo mundo, ele tinha medo do ômega não gostar de sua atitude precipitada e acabar se afastando dele.

- Hmm, achei que não tivesse amigos. - Nick murmurou normalmente enquanto olhava para suas unhas sempre limpas como se não fosse nada, mas ao ver a cara confusa do alfa continuou. - Quero que fique até mais tarde hoje... - E sem dizer mais nada foi em direção a sua sala com Harry em seu encalço.

- Hoje? Eu não posso Senhor, tenho um compromisso... - Ele estava desesperado ao que quase corria ao lado do ômega.

- Mais um compromisso? Com o mesmo ômega? - O ômega parecia incrédulo e até mesmo irritado.

- Sim senhor, eu tenho um encontro hoje... - Disse timidamente enquanto olhava em direção ao chão para seus pés juntos.

- Pois você não vai! - Dito isso, Nicholas virou em direção a Styles fazendo com ele atrapalhadamente trombasse em seu corpo por estar muito próximo de si.

- Mas Se- Foi cortado pela voz estridente do ômega.

- Ou você fica até mais tarde ou você está demitido! Pode escolher Styles. - Com um último olhar demonstrando superioridade, o ômega deixou Harry para trás com uma expressão assustada e olhos arregalados.

Ele escolheria seu emprego ou jantaria com Louis?






Uma att quase duplakkk
💛

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora