Capítulo 28 - Orgasmo

2.5K 240 4
                                    

Harry sentiu seus cabelos serem puxados com um pouco de força fazendo com que sua cabeça tombasse para trás contra o encosto do sofá enquanto o ômega puxava o lóbulo de sua orelha entre os dentes.

Ele ainda estava na sala com Louis em seu colo, que em algum momento havia começado a rebolar sob si, e isso estava deixando ele cada vez mais quente.

Sentia seu alfa interior se agitar ao sentir o ômega morder levemente seu pescoço, como se a qualquer momento fosse deixar sua mordida ali. Isso tornava as coisas muito piores para si, porque ele adoraria receber a mordida como também dar a sua ao ômega, tornando-o seu. Mas era cedo demais e eles ainda não estavam prontos para isso.

- Você gosta de como eu rebolo em você, alfa? - Louis conseguia sentir o cheiro de nervosismo que emanava de Harry, mas o cheiro de sua excitação alfa era ainda mais forte e isso só o deixava com mais vontade de continuar. 

- Yeah, e-eu gosto... - Era perceptível que o seu alfa estava tomando o controle da situação, pois se fosse para ele responder algo, provavelmente sairia correndo novamente.

- Eu amo o seu cheiro... - Com as mãos ainda no cabelo do alfa, Louis aproveitou o caminho livre para deixar beijos e lambidinhas do maxilar alvo até o peito descoberto do outro enquanto inalava cada vez mais de seu aroma.

O ômega nunca havia agradecido tanto a qualquer deus que estivesse o ouvindo por Harry não ter outra muda de roupa e ter colocado apenas a boxer novamente após o banho.

O que o fez perceber que enquanto eles estava discutindo o alfa estava praticamente pelado. 

Como ele conseguiu se concentrar com aquele corpo maravilhoso exposto á sua frente? Era uma grande incógnita.

Conseguia sentir a ereção de Harry dura como pedra contra sua bunda e isso só o fez gemer manhoso e rebolar mais ainda, como se fosse um tipo de combustível. Ele queria enlouquecê-lo, deixá-lo necessitado ao ponto de ceder.

Seria melhor que Harry concordasse em fazer algo enquanto os dois estivesse excitado do que em outro momento que só faria com que ele ficasse mais nervoso. Pois agora ele já estava praticamente relaxado e o ômega só queria ajuda-lo.

Os gemidos que Louis dava contra seu ouvido, o cheiro de sua lubrificação cada vez mais forte e a forma que ele continuava rebolando em seu colo estavam o levando á beira de um orgasmo e parecia que o ômega sabia disso pela forma que intensificou os movimentos contra sua pélvis, as vezes simulando quicadas que faziam com que grande parte de seu lubrificante natural descesse por suas pernas molhando a boxer do alfa, o que apenas aumentava o tesão dele. 

- Vamos, goze para mim alfa... - E bastou mais uma leve mordida em seu pescoço para que ele gozasse fortemente contra sua boxer. 

O orgasmo havia sido tão intenso que ele sentia todos os membros de seu corpo tremerem e por um minuto ele acabou saindo de órbita, fechando seus olhos com força até que a sensação passasse.

Ao abri-los ele viu Louis olhando para si como se fosse a coisa mais incrível que ele já havia visto e isso só deixava tudo melhor.

Ele se sentia um pouco menos inseguro em questão ao ômega no momento, queria apenas que o mesmo estive tão feliz quanto ele mesmo estava. 

- Quer conversar sobre isso? - Louis sussurrou enquanto se aconchegava mais em seu colo, mas o alfa apenas negou com a cabeça fechando seus olhos novamente por estar envergonhado. 

Despois de alguns minutos descansando sob seu peito, ele sentiu Louis se remexer até que estivesse em pé a sua frente, fazendo com que abrisse os olhos para olha-lo.

- Onde você vai? - Por mais que não quisesse conversar sobre aquilo que havia acontecido, ele havia gostado da forma como o outro estava aconchegado em si e queria permanecer daquele jeito.

- Vou tomar um banho. Eu já volto, sim? - Apontou em direção a camisa que usava que agora possuía uma mancha de seu próprio gozo e lubrificação. Styles nem ao menos havia percebido que ele também tinha chegado a seu ápice, tão perdido em seu próprio para notar.

- Oh... Tudo bem, eu espero você. - Disse timidamente enquanto se ajeitava contra o sofá vendo o outro ir em direção ao banheiro.

- Não pense demais, lobinho. - Então sumiu da vista de Harry, que por mais que tentasse não conseguia ficar sem pensar sobre tudo isso.

Ele havia gozado na frente do ômega.

Por mais que fosse de seu feitio, ele não conseguia se sentir envergonhado sobre isso, ele estava muito feliz por ter conseguido ter algo com Louis.

Isso significava que ele também o desejava.


The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora