Capítulo 36 - Desculpas

2.2K 213 33
                                    

Harry havia passado a maior parte da noite acordado pensando como faria para que Louis o perdoasse, ele havia errado tanto não deixando que o outro se explicasse.

Na verdade ele não tinha o que explicar, não tinha feito nada.

Isso deixava ele cada vez mais apreensivo, porque se a situação fosse contrária, ele não gostaria mais de ver o ômega, se sentiria deixado de lado de uma forma que magoaria seu lobo o suficiente para nunca mais olhar para a cara do outro.

E agora, depois de um dia estressante de trabalho ele estava dirigindo em direção a casa de Louis.

Esperava que ele ao menos falasse consigo.

Antes mesmo de bater contra a porta da casa, pôde sentir lágrimas descendo por seu rosto, molhando sua camisa. Mas ele não se importava, tinha que mostrar que estava realmente arrependido.

Alguns minutos depois de bater contra a porta, pode escutar leves passos vindos em sua direção para abri-la.

E ao ver que era mesmo Louis que estava a sua frente, o alfa caiu de joelhos, abraçando sua cintura e chorando tanto que ao menos conseguia terminar uma frase completa.

- E-eu... M-me desculpa... Por favor... - As lágrimas desciam cada vez mais grossas por seu rosto e ele se sentia envergonhado por chorar na frente do ômega, por isso afundou seu rosto contra a barriguinha do outro, sentindo uma mão descer contra seus cabelos.

- Odeio quando vem me ver e está com esse cheiro ruim... - Ao levantar seus olhos até Louis, ele pôde ver seu rosto se contorcer em uma careta de nojo, como sempre fazia quando sentia o cheiro de seu chefe em seu corpo.

- Oh, me desculpa... Eu só erro com você meu ômega. Por favor me desculpe, nunca mais desrespeitarei você desse jeito, me perdoe. - Continuou pedindo por desculpas, tão desesperado pelo perdão de Louis que ao menos notou suas próprias palavras, só parando ao ver o sorriso que surgiu no rosto do outro.

- Merda, eu estou tão apaixonado por você alfa. Eu sinto tanta vontade de bater em você por me ignorar a semana toda, mas ao mesmo tempo quero te encher de beijos.

- Eu estava com ciúmes, achei que você estivesse com outro. Liam disse que... - No momento em que citou o nome do outro alfa sentiu seu cabelo ser puxado para trás e sendo obrigado a olhar para o rosto do ômega.

- O que esse merda disse a você, alfa? - Por mais que não fosse normal em questão as classes deles, Louis estava impondo dominância sob Harry naquele momento.

A forma que o alfa ainda estava ajoelhado a sua frente e seu cabelo era puxado, com força o suficiente para que ele fosse obrigado a olhar em seus olhos, deixava tudo mais quente entre eles. E o fato do ômega ainda deixar claro quem era o alfa entre eles, melhorava tudo.

- E-ele me disse que viu você com um alfa... E então tinha aquele segurando você no colo... - Mesmo que as lágrimas tenham parado de descer por seu rosto, Harry ainda estava fungando.

- Levante, você vai tomar um banho e então vamos jantar. Estou prestes a vomitar com esse cheiro... - Louis não sabia  porquê, mas reconhecia aquele cheiro ruim de algum lugar, não sabia qual mas sentia que se decepcionaria quando soubesse de onde.

- Sim, tudo o que você quiser, ômega. - Em segundos Styles já estava de pé pronto para seguir o ômega como um cachorrinho.

- Amanhã conversaremos sobre Liam... - O ômega soltou um leve rosnado ao citar o nome do outro, não queria estragar o resto de sua noite com aquela conversa.

E essa foi a deixa para que Harry fosse tomar um banho e se livrasse daquele cheiro, vestindo apenas sua boxer e uma camisa grande que o ômega usava para dormir. Ele amou estar envolto do cheiro gostoso de seu garoto.

Jantaram uma lasanha congelada que Louis estava pronto para esquentar quando o alfa chegou, apesar de não superar a sua caseira, não deixava de ser boa.

Por mais que ainda fosse cedo, eles decidiram se aconchegar na cama do ômega, apenas para passar um tempo juntos.

Em algum momento Harry sentiu que o outro estava ressonando baixinho contra seu pescoço, provavelmente havia dormido por causa dos feromônios que ele havia liberado. Mas não podia julgá-lo, ele também se sentia tão calmo ao lado do ômega que poderia dormir a qualquer momento.

- Eu também estou apaixonado por você... - Sussurrou, na esperança de que o ômega pudesse ouvi-lo, pois ele não teria coragem de repetir isso na frente dele.

Louis ouviu.

Finalmente se sentindo pronto para dormir.

E para amar sem sentir medo.






Porra, eu amo os comentários de vocês pra caralho.

E como eu acabei de ver uma gatinha comentando pedindo mais, toma uma att dupla de presente para vocês.

Aliás, como vocês estão?

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora