A noite foi se passando com rapidez e Harry se sentia cada vez mais leve. Talvez fosse as três cervejas que bebeu ou apenas Louis que o deixava desse jeito, calmo.
Eles passaram a noite conversando e conhecendo mais um ao outro, como o alfa descobriu que o nome completo do ômega era Louis William Tomlinson e ele o contou que o seu era Harry Edward Styles. Ambos se sentiam encantados, era como se fossem conhecidos de anos, o carinho que emanava de seus corpos era tão íntimo.
- Mas você pretende corta-lo? É tão lindo. - Estavam falando sobre o cabelo do alfa, o mesmo pretendia se desfazer de seus cachos compridos mas estava com pena de o fazê-lo, e pela tom de voz de Louis nem sabia mais se queria fazer tal ato.
- Talvez, eu não sei. - Ele se sentia bem ao lado do ômega ao ponto de nem gaguejar mais, e isso era tão bom.
- Quem sabe você possa cortar apenas as pontas, uh? - Tomlinson queria convence-lo de que cortar o cabelo era uma péssima ideia, e esperava estar dando certo.
- Eu gostaria de doá-lo. - Ele sempre teve aquele tipo de pensamento, provavelmente alguém no mundo ficaria feliz com uma parte de seu cabelo.
- Oh, isso é muito bonito Haz. - O ômega ao menos havia percebido a maneira como chamou o outro, só se deu conta no momento em que os olhos de Harry se arregalaram.
- D-do que me chamou? - Styles parecia incrédulo com o que havia ouvido.
- Hm, Haz? - Louis estava incerto se seria uma boa repetir, mas qual é, ele não gostou de ser chamado assim? - Tudo bem se eu te chamar assim? - O ômega só esperava que o outro não surtasse.
- Eu adorei - E lá estava o sorriso mais lindo que Tomlinson já viu.
Droga de homem perfeito.
- Porra, que susto Haz, achei que não tivesse gostado. - Ele estava completamente aliviado mas estranhou ao ver o outro franzir o nariz de forma desconcertada.
- Eu não gosto de palavrões. - O alfa estava tímido ao admitir isso, parecia até uma criança e mais uma vez Louis se sentia um pedófilo.
- Oh tudo bem, me desculpe. - Apesar de se desculpar Louis imaginou se aquele homem não diria um palavrão nem mesmo se ele estivesse completamente nu de quatro a sua frente. Talvez seria apelar demais.
A conversa se estendeu por mais alguns minutos até perceberem que o bar estaria prestes a fechar e logo seria 01:00 da madrugada. Pagaram suas contas e se retiraram do local.
- Você poderia passar lá em casa, não é? - Louis queria tanto aquele homem aquela noite que não perdeu a chance de o convidar.
- T-tenho... que trabalhar amanha cedo!? - O alfa estava mais perguntando do que afirmando.
- Mas amanhã é domingo!? - O ômega estava completamente confuso.
- Ah, então eu tenho compromisso. É, isso... - Ele estava tão nervoso ao se embolar com suas próprias palavras que o ômega entendeu o que estava acontecendo.
- Ok, você não quer ir para minha casa, certo? -Tomlinson não estava chateado, pelo contrário, estava achando aquele alfa tão encantador que não via a hora de sentar naquela carinha fofa dele.
- N-não... Quero dizer... E-eu acho... droga. - Harry estava perdido em palavras e pensamentos quando sentiu o corpo pequeno colidir no seu em forma de um abraço fofinho. - Eu só... Desculpa, talvez devesse encontrar outro alfa. - Sentiu o aperto ao redor de seu abdômen aumentar.
- Tudo bem, nós vamos no seu ritmo, ok? - Ele sentiu o exato momento em que o coração do alfa acelerou. - E eu não quero outro alfa, porra. - Disse ao beliscar a lateral do corpo de Harry. - Vem, vou te levar para sua casa.
Feliz dia 28 meus gatinhos.
Se mantenham seguros e comentem, estou amando ver os gatinhos que estão comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanficOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson